26 de agosto de 2011

Sexagésimo Quinto Capítulo de Sangue Mestiço - Galatriel escuta a promessa de Calibre:




SexagÉsimo QuintO CAPÍTULO:


CENA 1. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Tarde.

CALIBRE – O que você acabou de falar?

MINERVA – Eu disse que se você não mandar aquela pilantra pra fora das nossas vidas eu me separo de você.

CALIBRE – (APERTANDO O BRAÇO DE MINERVA) Você vai me chantagear Minerva?

Minerva fica assustada ao fitar os olhos trovejantes cor de rubi de Calibre.

CORTA PARA:

CENA 2. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. QUARTO DE LEOPOLDO. Int. Noite.

Leopoldo e Mariana pensam em uma maneira de tomarem a fita de Wanessa. Mariana liga a televisão e ao mudar de canal percebe que está passando a entrevista de Antonieta.

MARIANA – Olha ali duque! Olha quem deu as caras!

Leopoldo olha para a televisão e fica pasmem.

LEOPOLDO – (DESESPERADO) A Antonieta já ta de volta e eu ainda to aqui!

ANTONIETA – Eu acho que estamos vivendo em tempos ruins, essa é minha opinião sobre tudo o que aconteceu comigo nos últimos tempos.

REPÓRTER – E você ficou mantida em cativeiro?

ANTONIETA – Olha, fiquei sim, mas nem lá eles me deram tanto aborrecimento como eu tenho aqui... Nesse lugar. Não adianta, em qualquer nós formos terão pessoas que vão querer tomar o nosso lugar.

Mariana percebe que a indireta foi pra ela e fica sem ter pra onde olhar.

ANTONIETA – (CONTINUANDO)... Pessoas que não nos ama de verdade...

Leopoldo tem a mesma reação.

ANTONIETA – (CONTINUANDO) E pessoas capazes de tudo para conseguir aquilo que lhes ostentam tanto. Pessoas sem nenhum escrúpulo. Estamos rodeados delas.

Leopoldo arremessa o controle remoto contra a televisão que estoura de tanta força.

LEOPOLDO – Merda! O que eu vou fazer agora!

Mariana o consola.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. LABORATÓRIO. Int. Noite.

Hema entra ao laboratório. Joana analisa genes com muita objeção.

HEMA – Seu trabalho é bem árduo, não é?

JOANA – Na verdade é sim... Mas eu amo o que faço!

HEMA – É... Deu pra perceber. (MUDANDO DE ASSUNTO) Escuta, você acha que consegue descobrir alguma coisa sobre mim, tipo... Descobrir um dom?

Joana olha para Hema confusa.

CORTA PARA:

CENA 4. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Noite.

Minerva tenta sair de perto de Calibre, mas não consegue.

CALIBRE – Responde!

MINERVA – (GRITANDO) Me solta! Você ta me machucando!

Calibre solta Minerva.

MINERVA – Olha, se me prometer que depois de descobrir tudo o que quiser vai acabar com ela, mas acabar mesmo, matá-la se for preciso, ai sim eu poderei aceitar.

CALIBRE – Eu prometo meu amor!

Galatriel que estava do outro lado da porta sorri satisfeita.

GALATRIEL – Vocês perderam infelizes! Eu estou um passo a frente.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico


Nenhum comentário: