24 de agosto de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Aguinaldo Silva prevê Emmy para Lília Cabral


A atuação de Lília Cabral em "Fina Estampa" vem rendendo muitos elogios do autor da novela, Aguinaldo Silva.

Griselda, sua personagem, promete ficar na história da TV, segundo Aguinaldo: "E essa Griselda é uma personagem que, por causa do magnífico trabalho de Lília Cabral, vai ficar na história. Dessa vez ela ganha o Emmy!", escreveu o autor no Twitter.

Aguinaldo ainda afirmou que assistiu ao primeiro capítulo sozinho: "Não quis ninguém por perto pra poder apreciar melhor. Se a novela não fosse minha eu diria: ótima!".

"Fina Estampa" estreou na noite da última segunda (22) com excelentes índices de audiência. De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a nova novela da Globo marcou média de 41 pontos.

Comparando os índices de estreia, "Fina Estampa" bateu "Insensato Coração" e "Passione". Os dois folhetins antecessores registraram 37 pontos de média no primeiro capítulo.

Fonte: Na Telinha


Fundador da Rede Globo vem ao Brasil lançar livro


Um dos fundadores da Rede Globo, o norte-americano Joe Wallach (na foto com Roberto Marinho) lança nesta quinta-feira, dia 25, o livro ‘Meu capítulo na TV Globo’ (Editora Topbooks). Figura importante na história da emissora, aliando sua experiência à então recém-inaugurada televisão de Roberto Marinho, Joe Wallach vem ao Brasil especialmente para o lançamento, que acontece na Livraria da Travessa (Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema, Rio de Janeiro), a partir das 19h.

Com graça e leveza, ‘Meu capítulo na TV Globo’ relembra momentos importantes da passagem de Wallach pelo país, onde chegou aos 42 anos para fazer parte da equipe que transformaria a Globo numa das maiores redes de televisão do mundo. O entrosamento entre Wallach e Roberto Marinho se deu de imediato e o relato dessa amizade se confunde com o crescimento da emissora. “Joe Wallach, o profissional exemplar (...), o amigo perfeito. Na história da Rede Globo e no meu coração, ele ocupa um dos primeiros e um dos melhores lugares”, disse Roberto Marinho, em frase destacada na quarta capa do livro.

Fonte: Rede Globo


Novo "Casseta" estreia em abril de 2012


O novo "Casseta & Planeta", que estreia na Globo em abril de 2012, será muito diferente das edições anteriores do programa.

Segundo Fábio Porchat, que é um dos redatores do humorístico, José Lavigne deixa a direção, que será assumida pelos seis "cassetas" -- Helio de la Peña, Reinaldo, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira e Hubert.

Durante filmagens do longa "Totalmente Inocentes" no Morro Dona Marta, no Rio, Porchat também revelou que Maria Paula não volta ao programa e que a equipe já está procurando uma substituta para ela.

"Não tem mais paródia de novela, nem os bordões. Vai ter menos dramaturgia e mais ideias. O programa vai ser apresentado fora do estúdio, em locações, e vai ter até animações", contou.

Porchat também comparou o "Casseta & Planeta" ao "CQC", outro humorístico de sucesso. "O 'Casseta' gerou o 'CQC', mas essa nova linha do 'Casseta' não segue a linha do 'CQC'", afirmou.

Além de estar envolvido com a produção do novo "Casseta & Planeta", Porchat está filmando o longa "Totalmente Inocentes", de Rodrigo Bittencourt, no qual interpreta o traficante Do Morro. O filme tem estreia prevista para julho de 2012.

Fonte: UOL TV


"Criança Esperança" entra em contagem regressiva


A campanha Criança Esperança 2011 está na reta final. Começaram a ser veiculados na TV esta semana sete novos filmes da fase “Doação”, onde famosos fazem contagem regressiva para o encerramento do período de doação pelos números 0500. A campanha deste ano se estende até domingo, 28 de agosto.

Com duração de 30 segundos, os filmes são protagonizados pelos apresentadores Ana Maria Braga, Jô Soares, Ana Furtado, Andre Marques, Bruno De Luca, Geovanna Tominaga, Fernanda Lima e Xuxa; pelos atores Eriberto Leão, Carol Castro, Thiago Fragoso, Flavia Alessandra, Paola Oliveira e Bruno Mazzeo; pelos atletas Pelé, Diego e Daniele Hypólito; e pelos cantores Luan Santana, Claudia Leitte, Sandy, Daniela Mercury e integrantes das bandas Fresno, NX Zero e Calypso.

A campanha Criança Esperança 2011 foi criada pela DM9 e é baseada no conceito “Esperança é o que nos move”. Ao longo de três meses, foram divulgados filmes com cenas de momentos que marcaram a TV brasileira e vídeos com visita de artistas às instituições atendidas pelo projeto. Também fizeram parte da campanha o Dia da Esperança, a Corrida Esperança e o grande show do Criança Esperança, realizado no último sábado, dia 20, e que terá reprise dos melhores momentos no próximo domingo, dia 28, após o ‘Esporte Espetacular’.

Ao longo do ano, também é possível contribuir com o Projeto Criança Esperança. As doações podem ser feitas pela internet (www.criancaesperanca.com.br), em mais de 20 mil casas lotéricas do país e em lojas credenciadas, como supermercados e farmácias.

Fonte: Rede Globo


MTV agiliza renovação de Marcelo Adnet


Em meio a um processo de reestruturação, que já resultou na demissão de 40 funcionários, e a uma eventual sondagem da Globo aos seus principais nomes, a MTV já está agilizando a renovação do contrato de Marcelo Adnet.

Segundo a coluna Controle Remoto, o apresentador, que tem vínculo até dezembro, já foi chamado para negociar uma prorrogação deste acordo.

A rodada de negociações com Adnet está começando com quase dois meses de antecedência em relação à temporada que a emissora costuma lidar com este tipo de situação.

Caso aceite continuar na MTV, Adnet poderá ganhar um novo programa e uma viagem a Londres durante as Olimpíadas de 2012.

Fonte: Na Telinha


Gabriel Braga Nunes renova com a Globo


Com as gravações de "Insensato Coração" encerradas desde a semana passada, Gabriel Braga Nunes está comemorando seu novo contrato com a Globo.

O ator, que foi chamado às pressas para interpretar o vilão Léo, papel o qual seria desempenhado por Fábio Assunção, caiu nas graças do telespectador. Devido ao impulso que o folhetim deu na carreira de Gabriel, ele acaba de assinar um contrato de quatro anos com a Globo.

Segundo a coluna Zapping, esse é o primeiro contrato de longa duração que Gabriel Braga Nunes assina com a emissora. Mesmo o ator tendo trabalhado em outras produções da casa antes de assinar com a Record, em 2005, seus contratos sempre foram por obra ou se limitaram a um pequeno período.

Ainda não há previsão de Gabriel Braga Nunes voltar às telinhas. Nos próximos meses, o ator deve se dedicar ao cinema e passar um período em Nova York.

Fonte: Na Telinha


Justiça diz que Xuxa é inocente em caso de plágio


A Justiça do Rio considerou que a empresa da apresentadora Xuxa é inocente em relação a um processo de plágio por causa dos filmes "Xuxa e os Duendes" e "Xuxa e os Duendes 2".

A escritora Ana Maria Salgado alegava que os roteiros dos dois filmes eram inspirados no livro dela, "Maria da Graça em: O Portal".

Ela entrou com um pedido de indenização por dano moral e material na Justiça em relação à Xuxa Promoções e Produções Artísticas, Marlene Mattos e Diler e Associados.

A 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio julgou o pedido improcedente, com base nas provas que os réus apresentaram de que dois roteiristas profissionais fizeram o enredo dos filmes, o que também foi sustentado por um perito.

O juiz afirmou que "as semelhanças existentes são comuns neste tipo literário, ou seja: fadas com cetros ou varinhas de condão; bruxas malvadas que soltam gargalhadas e pretendem destruir as forças do bem; a existência de portais mágicos; personagens engraçados; etc. No caso dos filmes, a existência de duendes que configuram seus personagens principais, os quais não existem no texto da autora".

Ainda cabe recurso da decisão.

Fonte: F5


Glória Pires comemora 48 anos em família


Uma das principais atrizes do cinema e da televisão brasileira completou 48 anos nesta terça-feira, 23: Glória Maria Cláudia Pires de Morais, ou, simplesmente Gloria Pires. Casada com o músico Orlando de Morais e mãe de Cleo, Antonia, Ana e Bento, ela contabiliza 29 trabalhos na TV e 13 filmes.

Glória encerrou na semana passada as gravações de "Insensato Coração", onde brilhou na pele da personagem Norma, que após ser cruelmente enganada arma um grande plano de vingança contra seu algoz.

Para comemorar a data, a estrela saiu para passear com a família e foi fotografada com os filhos e o marido num shopping do Rio.


Susana Vieira completa 69 anos esbanjando vitalidade


A atriz Susana Vieira (23.8.1942 - São Paulo, SP), nascida Sônia Vieira Gonçalves, assumiu o nome artístico desde os anos 1950.

Com pai diplomata, passou a infância em Buenos Aires, onde estudou balé. Já no Brasil, apareceu como dançarina na TV Tupi, em 1960.

No ano seguinte, Suzana casou-se com o diretor Régis Cardoso e começou a ser convocada para elenco de teleteatros e telenovelas, mas por pressão do marido, deixou a carreira de lado para ser dona-de-casa e dar à luz a seu único filho, Rodrigo.

Depois do primeiro casamento, que terminou em 1972, ela foi casada por 13 anos com Carson Gardeazabal, do qual se separou em 2003. Na sequência, passou a enganar namoros com homens mais jovens, entre eles o policial militar Marcelo Silva (que morreu de overdose depois que ela o dispensou ao descobrir que ele tinha uma amante) e o atual namorado, o mágico e ator Sandro Pedroso, de 25 anos.

Na TV, fez várias novelas, primeiro na TV Exelsior, depois nas TVs Tupi e Record. Em 1970, Suzana foi contratada pela Rede Globo, onde viveu grandes personagens em novelas como "Anjo Mau" (1976), "A Sucessora" (1978), "Cambalacho" (1986), "Fera Ferida" (1993), "A Próxima Vítima" (1995), "Por Amor" (1997), "Andando nas Nuvens" (1999), "Mulheres Apaixonadas" (2003), "Senhora do Destino" (2004) e "Duas Caras" (2007).

No teatro, fez dezenas de peças, com destaque para "A Partilha", de Miguel Falabella, que ficou sete anos em cartaz.

Em 2011, virou a estrela de "Lara com Z", minissérie da Globo escrita por Aguinaldo Silva.

A atriz comemorou a data recebendo amigos e curtiu uma festa com direito a bolo, velinhas, pedido secreto antes de apagá-la e muito beijo na boca de seu namorado, Sandro Pedroso.

Fonte: F5

Boni está otimista com a cura do câncer


Desde o início deste ano, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos grandes executivos de TV do país, luta novamente contra um tumor na próstata.

“Meu câncer de próstata foi detectado em 2003 e operado com sucesso. Uma recidiva ocorreu este ano, mas foi diagnosticada logo no início pelo hábito de fazer o PSA e toque de seis em seis meses”, contou ele à Gente, referindo-se aos exames de prevenção da doença.

Assistido pelo oncologista Fernando Maluf, Boni disse já ter feito 22 das 40 sessões de radioterapia previstas e se mostrou bastante otimista com o sucesso do tratamento. “O pequeno tumor é perfeitamente curável”, afirmou.

Ex-vice-presidente de operações da Rede Globo e um dos responsáveis pela criação da emissora, Boni é atualmente um dos sócios da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo.

Fonte: Isto é Gente


Alexandre Pires pode ter alta de hospital


O cantor Alexandre Pires poderá sair do hospital, em Minas Gerais, somente hoje, dia 24. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os médicos resolveram “segurá-lo” para que ele repousasse bastante.

Alexandre foi internado na manhã desta segunda-feira (22) por causa de uma desidratação. A causa seria o excesso de exercícios físicos. O cantor teve um estresse muscular, pois estava sem praticar exercício há mais de um mês, e teria feito os exercícios de maneira equivocada. A alta dele estava prevista para a tarde desta terça-feira (23). Ele está internado no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia.

Fonte: Jornal Extra


Cirurgia não altera voz de Marcos Paulo


A cirurgia para retirada de um tumor no esôfago não afetou a voz do ator e diretor Marcos Paulo. A informação foi divulgada, no início da tarde desta terça-feira (23), pela equipe médica do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Segundo o boletim, o dano à voz é um efeito colateral comum nos pacientes que realizam cirurgias de grande porte como a que Marcos Paulo foi submetido no último dia 14. Os médicos disseram ainda que ele está otimista e animado.

A esposa do ator e diretor, Antonia Fontenelle, disse no Twitter, esta manhã (23), que se tivesse causado algum dano, Marcos Paulo teria que fazer outra cirurgia. Ela contou ainda que um aparelho trazido do Japão "salvou" a voz do marido. "Dr. Takeda, trouxe do Japao, um aparelho q eles chamam AFASTADOR, do Japao, não vende em nenhum outro lugar do mundo, foi o q salvou a voz", escreveu.

Fonte: Jornal Extra


Filho de Renato Russo participa de filme sobre o pai


Filho único de Renato Russo, Giuliano Manfredini fez uma participação especial no filme "Somos Tão Jovens", que retrata a juventude e o início da carreira do cantor, compositor e líder do Legião Urbana. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2012.

No longa, dirigido por Antonio Carlos da Fontoura, Manfredini, de 22 anos, é um dos "roadies" de um dos shows da banda Aborto Elétrico. Se ele ficou nervoso? "Sim, sim, pois participei em uma hora em que todos estavam me olhando!", conta o rapaz, que é dono de uma produtora musical em Brasília. "Só de participar do filme já fico feliz."

Renato Russo é interpretado pelo ator Thiago Mendonça (de "Dois Filhos de Francisco").

Fonte: F5


"Os Smurfs" mantém a liderança no Brasil


"Os Smurfs", longa infantil que mistura animação com atores de verdade, manteve a primeira colocação nas bilheterias nacionais, com R$ 6,3 milhões de arrecadação.

Baseado nos quadrinhos, "Lanterna Verde" estreou na segunda colocação, com uma renda de 5,6 milhões de reais.

A comédia "Professora Sem Classe", estrelada por Cameron Diaz, foi a outra estreia da semana, conseguindo R$ 1,9 milhões.

O filme de ação "Capitão América" veio logo em seguida, com 1,3 milhões de reais.

"Super 8" encerra o top desta semana, com uma renda de 975 mil reais.

Fonte: Na Telinha


Alterações da TV por assinatura aguardam aprovação


As recentes alterações na legislação brasileira sobre a TV por assinatura estão no aguardo da sinalização da presidente Dilma Rousseff para começarem a vigorar.

O Projeto de Lei, que foi aprovado pelo Senado Federal na semana passada, prevê profundas alterações no quadro atual. Drásticas reformulações nas grades de programação deverão ser feitas com o objetivo claro de aumentar a demanda e baratear o preço pago pelo cidadão.

Caso Dilma não efetue nenhum tipo de retificação no texto da lei, haverá uma cota de produção nacional em todas as emissoras de TV. Excetuam-se aquelas que têm suas licenças voltadas para jornalismo, televendas, religiosos ou qualquer tipo de programação que se enquadre em um pequeno portifólio de segmentos determinado pela legislação.

Canais como o Telecine, HBO, Warner, Discovery, Cartoon Network, entre outros, deverão exibir ao menos 3h30 de conteúdo produzido no Brasil. Ou seja, canais como o Telecine, que dedicam toda sua grade aos filmes americanos, e o Cartoon, que não produz nenhum tipo de atração no país, terão que rever seus quadros.

Além da exigência de exibição das 3h30, o Projeto de Lei ainda exige que as mesmas ocupem o horário nobre, faixa a qual está em discussão. Especialistas afirmam que, diferente da TV aberta, o horário nobre da TV paga é relativo. Canais como o Cartoon Network são mais vistos pelo dia. Já emissoras como a HBO tendem a ter seu público concentrado nas noites e no começo das madrugadas.

Apesar da nova legislação, se aprovada, resultar em um aumento de produção nacional, tal não levará, automaticamente, à exibição de conteúdo totalmente inédito. As reprises serão permitidas e, dessa forma, farão com que os custos de operação não cresçam da forma que poderia caso houvesse restrição a materiais que nunca foram ao ar.

A assinatura de Dilma Rousseff neste novo Projeto de Lei fará com que ele seja colocado em prática dentro de um período de seis meses, espaço de tempo que é classificado como vacatio legis. De início, o conteúdo nacional obrigatório será de 1h10. O tempo será aumentado para 2h20 no ano seguinte e chegará às 3h30 propostas apenas no terceiro ano.

Fonte: Na Telinha


Filha de Cher vira homem e tem até barba


Chaz Bono, filha da cantora Cher, parece ter finalizado seu processo de mudança de sexo, após dois anos.

Em fotos publicadas pelo jornal Daily Mail, ela foi vista já com pelos no rosto e um corpo mais robusto.

A experiência de mudança de sexo de Chaz está sendo registrada no documentário "Be Chaz", transmitido nos EUA e indicado a três prêmios Emmy.

A filha da cantora Cher também publicou um livro sobre sua transição, "A História de Como Cheguei a ser Homem", publicado em maio do ano passado.

Chaz mora na Califórnia com sua namorada Jenny, com quem está há seis anos.

Fonte: Na Telinha


Schwarzenegger volta aos sets em outubro


Ao que tudo indica, Arnold Schwarzenegger (63) está voltando ao batente, depois do furacão que foi sua separação de Maria Shriver (55), com quem foi casado por mais de 20 anos. O ator, que tem uma extensa carreira cinematográfica antes de se envolver com a política, está no elenco do filme Last Stand, cujas gravações devem começar em outubro, em Novo México.

Segundo o roteiro da produção, o filme é uma espécie de western moderno sobre condenados fazendo o seu caminho para a fronteira com o México, através do Novo México, depois de escapar de uma prisão em Las Vegas. O restante do elenco da produção deve ser divulgado até setembro, segundo Paul Roberts, um dos diretores da produção.

Este será o primeiro papel grande no cinema para o ex-governador da Califórnia desde 2003, quando rodou Terminator 3: Rise of the Machines. No verão passado, ele teve uma participação especial em The Expendables.

Memória - Em maio, o ator assumiu a paternidade de Joseph (13), seu filho com a governanta da família, Mildred Baena, com quem teve um caso quando estava casado. Por conta disso, Schwarzenegger teve de enfrentar os reflexos negativos de um escândalo que provocou até seu divórcio com Maria Shriver.

Fonte: Caras


“Perceberam que eu cresci”, diz Sandy


Após ser garota propaganda de uma marca de cerveja e conceder uma polêmica entrevista à revista “Playboy”, a cantora Sandy afirmou que finalmente os fãs perceberam que ela cresceu. Casada com o músico Lucas Lima, a cantora de 28 anos confessou ao site “G1” que preferiria ter evitado a polêmica.

“Ficou uma falação do meu nome. Foi sensacionalismo da imprensa, que publicou a frase fora do contexto (Sandy disse: “é possível ter prazer anal”). Eu gostaria de te evitado a polêmica. É difícil ouvir falarem disso. Mas, de qualquer jeito, contribuiu para mudar minha imagem. Talvez tenha sido um choque para algumas pessoas que ainda não tinham se tocado que eu cresci. Perceberam de uma vez por todas que eu cresci. Eu tenho 28 anos, sei da minha vida. Isso basta”.

A cantora também comentou sobre a vontade de investir na carreira de atriz. “Tenho vontade de atuar de novo. Acabei de gravar uma participação em "Brasileiras" [série da TV Globo]. Foi muito gostoso. Não atuava há oito anos, desde o filme "Acquária". Eu aceitaria convites com certeza. Mas se der para conciliar com a carreira de cantora, que é minha prioridade. Seria difícil fazer novela”, frisou.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Silvio Santos alfineta novelas da Record
Na festa dos 30 anos do SBT, Silvio Santos disse que não dá para competir com as novelas da Globo e que não adianta gastar R$ 400 mil por capítulo se não é viável comercialmente. "Mesmo com o dinheiro caindo do céu...", contou.

Disco de humor
Danilo Gentili, do "CQC", fechou contrato para gravar um CD de comédia, que vai registrar seu show de "stand-up comedy". É o primeiro não músico a assinar com a gravadora Universal.

Bolso
Só se comenta isso em Santos: o atacante Neymar se mudou para um triplex de frente para o mar com a família. O novo apê tem cerca de mil metros quadrados.

Visita
Por falar em "Carrossel", Gabriela Rivero, que viveu a professora Helena na versão mexicana do folhetim, estará no "Programa do Ratinho", do SBT, amanhã.

Susto
Os peões de "A Fazenda 4", da Record, participam hoje da atividade "Noite do Terror", em que cada um vai compartilhar suas histórias de horror.

Morno
De volta às segundas, o "Superpop", da Rede TV!, marcou apenas 1,4 ponto no Ibope da Grande São Paulo, anteontem.

Reality show
Jennifer Lopez desembarcará no Brasil, entre setembro e outubro, em busca de talentos para o reality de música e dança "Viva! The Chosen". Segundo Priscilla Flório, diretora do casting brasileiro da atração, a ideia é selecionar artistas de 21 países da América Latina e levá-los a Los Angeles (EUA), onde ensaiarão para um grande espetáculo.

Will Smith
O ator e sua mulher, Jada Pinkett Smith, divulgaram uma nota negando que tenham se separado. A notícia do fim do casamento de 13 anos foi publicada pela revista "In Touch Weekly".

Lady Gaga
A pos star vai aparecer em "Os Simpsons", no ano que vem. No desenho, a cantora vai dar um beijo na boca de Marge e ajudará Lisa a reverter a baixa autoestima dos personagens.

Mario Frias é pai pela segunda vez.
Laura, de seu relacionamento com Juliana Camatti, nasceu de cesariana nessa segunda-feira 22, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “”Nasceu minha princesa!!”, contou o ator no Twitter. Mario já é pai de Miguel, de 6 anos, fruto de seu casamento com Nívea Stelmann. Os dois, aliás, mantém uma relação super boa e Nívea adora a atual mulher do ator.

Sem descanso
Com o fim da novela “Insensato Coração”, Nathalia Timberg, que deu vida à personagem Vitória, já está de volta ao trabalho. Ela se prepara para viajar pelo Brasil com a peça “Sopros de Vida”, na qual contracena com Rosamaria Murtinho. Depois da turnê, a peça fará temporadas no Rio e em São Paulo. E, segundo colunista Bruno Astuto, do jornal O Dia, a veterana começa a filmar o longa “Vendo ou Alugo”, ao lado de Marieta Severo, em setembro. Haja fôlego!

Ivete fará show para vítimas do camarote
Após telefonar para alguns fãs que estavam no camarote que desabou durante seu show na Arena Anhembi, em São Paulo, no último sábado, 20, a cantora Ivete Sangalo (39) decidiu fazer algo especial para as pessoas envolvidas no acidente. A cantora fará um show exclusivo para os três mil pagantes que estavam na estrutura quando o incidente aconteceu. A informação foi confirmada pela Atrás do Trio Eventos, empresa responsável pela realização do show. A data e o local da apresentação exclusiva de Ivete serão divulgados essa semana no site da empresa.

Latino abre o jogo na Playboy
Latino é o entrevistado da próxima edição da "Playboy", que trará a ex-BBB Adriana na capa. O cantor confirma sua fama de "pegador", mas deixa claro que nem sempre segue um padrão de qualidade: "Já saí com várias capas da 'Playboy', mas já sai com muita mulher feia também. A minha vida amorosa muitas vezes acompanhou os momentos da minha carreira, com seus altos e baixos".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


De mais de 30 concorrentes, apenas duas crianças seguem na disputa pelo papel de Cirilo, no remake de "Carrossel", do SBT. A produção teve muita dificuldade para encontrar candidatos para a vaga. Sorte dos felizardos que continuam na disputa...


Nem tanto...


O cantor Prince (53) informou nesta terça-feira, 23, que não vai mais se apresentar no sábado, 27, durante o festival Back2Black, que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 26 e 28 de agosto e, em São Paulo, dia 30. De acordo com a assessoria do evento, a empresária do artista enviou um e-mail à produção do festival dizendo que ele não virá mais ao Brasil. A mensagem não explicava o motivo da desistência.

- Coisa feia... Merecia, no mínimo, uma explicação.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: