20 de agosto de 2011

Sexagésimo Capítulo de Sangue Mestiço - Jane se prepara pra revelar a Hema quem ela é:

SexagÉsimo CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Dia.

GALATRIEL – É que agente teve uma discussão por que ela tava com ciúmes de nós dois, mas eu já expliquei que somos apenas cúmplices... Nada mais que isso.

Minerva respira aliviada.

CALIBRE – (BEIJA A TESTA DE MINERVA) Besteira meu amor. Só tenho olhos pra você!

Calibre vai até seu quarto. Minerva olha nos olhos de Galatriel.

MINERVA – Por que me poupou?

GALATRIEL – Por que eu quero ver você sofrer muito na minha mão.

Galatriel não diz mais nada, apenas dá uns tapinhas nas costas de Minerva.

CORTA PARA:

CENA 2. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. RECEPÇÃO. Int. Dia.

Wanessa chega na recepção ofegante. Laís corre para abraçá-la.

LAÍS – Onde você estava sua maluca?

WANESSA – Foi ele Laís... Foi o duque. Ele tava me mantendo desacordada no quarto dele me dando pílulas com sonífero! Agente tem que dar um jeito de desmascarar o cafajeste para o Clóvis, por que ele não vai acreditar na nossa história.

LAÍS – É hora de mostrar a fita!

Wanessa e Laís respiram pensativas.

CORTAS PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALÃO. Int. Dia.

Hema e Castiel se beijam. Jane apressa Hema.

JANE – Vamos!

HEMA – Sim.

CORTA PARA AS DEPENDÊNCIAS DO CASTELO. Hema e Jane andam em silencio. Jane para e segura a mão de Hema.

JANE – Você não faz a mínima idéia de quem eu seja, não é?

HEMA – (PENSANDO) Na verdade não... Nos conhecemos de onde?

Jane respira fundo.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: