20 de agosto de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Conheça detalhes da abertura de "Fina Estampa"


O grande segredo de uma novela, aguardado na maior ansiedade, e guardado à sete chaves pela emissora, normalmente é a abertura, com os créditos e a  música.

Pois bem, desta vez a própria emissora adiantou alguns detalhes e não será necessário esperar até segunda para saber.

O lado ruim é que isso quebra a grande surpresa, mas, para os curiosos, é uma revelação e tanto...

Inspirados no tema central da nova novela das nove da Rede Globo, que traz a discussão sobre o valor do caráter e da aparência, os diretores de arte Hans Donner e Roberto Stein propuseram um jogo de espelhos para a vinheta de abertura de "Fina Estampa". "Queremos trabalhar realidade versus reflexo", disse Roberto.

Hans Donner conta que o projeto é semelhante ao da novela "Brilhante", exibida pela Rede Globo em 1981. "Na abertura de 'Brilhante', coloquei um gato e uma mulher em uma sala só de espelhos. O projeto da abertura de 'Fina Estampa' lembra um pouco: aqui usamos espelhos, faixas brancas e uma luz, também branca, forte".

A direção de fotografia é de Affonso Beato. Durante as gravações, Affonso instruiu e estimulou as modelos para a proposta da vinheta. "Queixo erguido, busto para frente e olhar determinado. Marque presença! Ao mesmo tempo, procure o seu reflexo e encontre-se".

Ainda sobre o projeto, Hans diz: "É um desafio incrível! A câmera que está filmando tem que ficar praticamente invisível". E finaliza: "O diferencial desta abertura é que não é tudo reflexo. Há realidades, descobertas e semelhanças".

Com relação à música, Francisco Patrício, moderador do site "Aguinaldo Silva Digital", deixou escapar que ela será instrumental e não será acompanhada de nenhuma voz.

Com informações da Rede Globo


Trama bem amarrada marca o fim de "Insensato Coração"


Na noite desta sexta (19), foi ao ar o último capítulo de "Insensato Coração", na Globo.

Entre os desfechos mais esperados, estava o de quem matou Norma Pimentel (Gloria Pires).

Na cena exibida, Marina dá um flagrante em Wanda, que pegou sua pulseira com Norma. A mãe de Léo nega saber da joia, porém, após insistência da executiva, Wanda acaba confessando que roubou a pulseira pra provar que Léo era inocente. Ela ainda diz a Marina que uma mãe faz qualquer coisa pelo filho.

Logo na sequência, aos gritos, Marina conclui que Wanda pegou a pulseira quando Norma já estava morta, o que queria dizer que foi a mãe de Léo a assassina de Wanda.

Na volta do intervalo, Wanda deu depoimento e contou que fingiu naturalidade quando recebeu visita de Norma sobre a pulseira.

Wanda conta que resolveu ir até a casa de Léo para alertá-lo, pois não queria vê-lo na cadeia de novo. Em um flashback, surge a cena de Norma dizendo que ia entregar o vilão. Sua mãe acompanha a discussão e, quando o filho foge pela janela, ela pega a arma no chão, diz que não vai deixar a viúva entregar Léo à polícia e a assassina. Na sequência, ela vai até o corpo e tira a pulseira de seu braço.

Léo morre na cadeia


Ao som de uma trilha pesada, Léo é levado para o último andar da penitenciária. Lá, outros presidiários seguram o vilão e o empurram: "otário", diz um capanga. Léo cai no pátio da cadeia, morto.

O golpista foi assassinado a mando de Cortez (Herson Capri). O ex-milionário contou com a ajuda de Jandira (Cristina Galvão), que lhe deu um recado que Norma (Glória Pires) havia pedido que fosse dado caso algo acontecesse a ela.

No final da sequência, o ex-banqueiro surge dando um leve sorriso. Vinicius e Ismael também aparecem olhando o corpo de Léo no chão.

Demais desfechos

- Eunice (Deborah Evelyn) se tornou recepcionista de filha Leila (Bruna Linzmeyer) na Vilanova. A empresa foi comprada por Gilda (Helena Fernandes), que disse que só permitiu a contratação da vilã por insistência de sua filha. Leila ainda se encontrou com Paula (Tainá Muller) e não perdeu a oportunidade de debochar de sua nova condição. A megera estava dando sopa aos pobres, medida aplicada pelo juiz por ter agredido Kleber (Cassio Gabus Mendes).

- Natalie (Deborah Secco) terminou a novela como deputada federal, uma das mais votadas do país. A loira teve sua carreira impulsionada após posar nua para a revista Fogo Alto. Natalie foi abordada por um político que sugeriu que ela se candidatasse. Ela também recebeu o perdão de Douglas (Ricardo Tozzi).

- Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) conseguiram se casar no civil. Eles foram prestigiados por toda a família. De forma surpreendente, Kleber (Cassio Gabus Mendes) apareceu e cumprimentou o filho pelo início da nova etapa de sua vida. O jornalista prometeu mudar e disse que estava tentando. Pouco tempo depois, ele e Hugo apareciam discutindo política em um almoço animado com Sueli (Louise Cardoso), Eduardo e outros vizinhos do Horto

- André (Lázaro Ramos) e Leila terminaram juntos e ao mesmo tempo separados. Os dois encontraram uma forma de relação sem compromisso. Em uma festa, André paquerava mulheres enquanto Leila apareceu para o designer avisando que iria sair com outro rapaz mas que ligaria para ele mais tarde.


- Raul (Antonio Fagundes) e Carol (Camila Pitanga) se casaram em uma cerimônia religiosa com familiares e amigos. No decorrer do casamento, Marina (Paola Oliveira) surpreendeu a todos afirmando que sua bolsa havia estourado.

- Rafa (Jonatas Faro) acabou a novela ao lado de Cecília (Giovanna Lancelotti). Antes, porém, ele foi até à penitenciária onde seu pai se
encontrava e questionou se ele havia assassinado sua mãe, Clarice (Ana Beatriz Nogueira). O vilão não respondeu. Rafa então humilhou Cortez, afirmando que estudaria bastante para se tornar promotor e fazer com que bandidos da laia dele passassem o máximo de tempo possível detidos.

- Vinícius (Thiago Martins), que tanto atrapalhou o relacionamento de Rafa e Cecília, que matou Gilvan (Miguel Roncato) e que contribuiu para que a jovem perdesse seu filho, foi preso e condenado a doze anos.

A cena final da novela foi com toda a equipe técnica e elenco em um show de Mart´nália.

Audiência

O capítulo final de "Insensato Coração" garantiu altos índices de audiência à Globo. A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares terminou igualando ao índice recorde, registrado na quinta-feira (18), no penúltimo capítulo.

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande SP, foram 47 pontos de média com picos de 50. Houve ampla vantagem sobre os concorrentes. A Record, por exemplo, teve 6 pontos de média e o SBT, 4.

Em comparação com suas antecessoras, "Insensato Coração" superou somente o último capítulo de "Viver a Vida", exibido no dia 14 de maio de 2010. Na ocasião, a trama de Manoel Carolos registrou 46 pontos de média.

O desfecho de "Caminho das Índias", no ar no dia 12 de setembro de 2009, marcou 55 pontos. Já "Passione", que teve seu último capítulo exibido no dia 14 de janeiro de 2011, atingiu 52 pontos de média.

Apesar da queda no último capítulo, "Insensato Coração" estancou uma linha decrescente que vinha acontecendo com as novelas das nove da Globo. A história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares deve fechar com 36 pontos de média geral, ante 35,3 de "Passione".

Fonte: Na Telinha


Autor elogia Gabriel Braga Nunes


Gabriel Braga Nunes recebeu o reconhecimento do autor Gilberto Braga, responsável por “Insensato Coração”, por conta de seu trabalho em “Insensato Coração”, em que interpretou o vilão Léo.

Escalado na última hora para participar da trama, o ator se destacou no elenco da novela, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (19). “Ele foi absolutamente espetacular, um verdadeiro astro”, afirmou Gilberto Braga em entrevista ao caderno “Variedades” do “Jornal da Tarde”.

“Acredito que o grande acerto da novela foi a história de Norma e Léo”, disse Braga, referindo-se aos personagens de Glória Pires e Gabriel Braga Nunes, respectivamente.

Léo seria interpretado por Fábio Assunção. O ator chegou a gravar as primeiras cenas da novela, mas pediu para se afastar da novela. Com isso, Gabriel foi escalado para o papel.

“Insensato Coração” marcou a volta do ator às novelas da Globo. Antes de voltar à emissora carioca, ele teve uma passagem pela Record, em que protagonizou as novelas “Essas Mulheres” (2005), “Cidadão Brasileiro” (2006) e “Poder Paralelo” (2009).

Fonte: Quem


Diretor ficou feliz com "Insensato Coração"


Feliz com o desempenho da novela, Dennis contou que está com a ‘sensação de vitória’ e ‘dever cumprido’. “Foi uma novela em que tive manifestações de carinho que há muito tempo não tinha”, disse.

Nessa quinta-feira, 18, elenco e equipe gravaram a última cena da novela, que conta terá um show de Mart’nália. O diretor foi homenageado por todo elenco. “O [Antônio] Fagundes subiu no palco e abriu a camisa, ele estava com uma camiseta com fotos minha escrito ‘Dennis Forever’. Daí todo elenco começou a colocar a camiseta. Minha perna tremeu”, contou.

Sobre a novela, Dennis apenas revelou que Cortez (Herson Capri) vai aprontar ‘uma boa hoje’. O diretor também elogiou o bom humor de Lázaro Ramos nos bastidores: “Ele me surpreendeu muito, ele é muito engraçado.”

Apaixonado
Casado com a atriz Deborah Evelyn, que interpreta a Eunice na novela, ele disse que o casal enfrentou uma crise no relacionamento. “Mas estamos juntos, estamos tentando a reconciliação”, comentou o diretor, que fez uma declaração: “Ela é o grande amor da minha vida, sem dúvida nenhuma.”

Filho
Dennis também falou do seu filho, Leonardo Carvalho, fruto de sua antiga relação com a atriz Christiane Torloni. Ele interpreta William na trama. “Olha como esse rapaz é bonito, não tem nada a ver com a Christiane (risos)”, brincou o diretor ao ver uma cena do ator.

Despedida
Para Dennis, a pior parte de dirigir uma novela é quando chegam as cenas finais. “É uma choradeira... você grava em um set e se despede dela, daí todo mundo começa a chorar”, revelou.

Gritos
Dennis comentou que seu jeito de dirigir uma novela por parecer um pouco ríspido, mas diz que nunca humilhou ninguém. “Eu grito demais, por que minha voz é grossa e descobri que quando grito é mais fácil de organizar a bagunça, chama mais atenção. Mas nunca pisei na moral de ninguém”, justificou.

Fonte: Caras


Atores se despedem de novela no Twitter


Atores já se despedem de seus personagens em "Insensato Coração", que chega ao fim nesta sexta (19), na Globo.

No Twitter, Deborah Secco escreveu: "A Natalie vai fazer muita falta". O ator Leonardo Miggiorin, o Roni, também usou o microblog para falar da novela: "Insensato Coração terminando... e a saudade crescendo. Fiz grandes amigos! Obrigado a vocês, também, que participaram de tudo!".

A atriz Paloma Bernardi, que viveu a Alice na trama, escreveu no Twitter que sentirá falta do dia a dia das gravações: "Contagem regressiva para o meu insensato coração parar de bater. Já sinto saudades".

Fonte: Na Telinha


Vitor Belfort "de Frente com Gabi"


No "De Frente Com Gabi" deste domingo (21), Marília Gabriela recebe o campeão de MMA Vitor Belfort. No bate-papo com a apresentadora, o lutador fala sobre sua carreira, sua relação com o esporte e a famosa luta contra Anderson Silva. Na ocasião, ele perdeu a luta ao ser nocauteado por Anderson no primeiro round com um chute no queixo. “É óbvio que gostaria de uma revanche contra o Anderson”, conta.

Vitor afirma que, para ele, a derrota não é uma ofensa. “Foi um golpe perfeito, ele merecia vencer”, lembra o lutador, acrescentando que não tem um convívio com Anderson. “Ele levou para o lado pessoal, se sentiu desafiado”, afirma. Vitor conta também que tem como objetivo conquistar o cinturão e pretende lutar até os 38 anos. “Quero parar no meu auge”, planeja.

O lutador fala, ainda, sobre o casamento com Joana Prado, com quem tem três filhos. “Família você não escolhe, mas amigo e mulher você tem que escolher bem”, diz ele, contando que pede dicas à mulher de como se colocar na televisão.

Fonte: UOL TV


Sílvio Santos diz que não vende o SBT


Silvio Santos discursou na tarde desta sexta-feira para seus funcionários pelos 30 anos de SBT. Uma rara aparição que emocinou todos os presentes. Confira trechos do discurso do apresentador e dono da emissora.

“Eu acho que fui abençoado pela sorte. Uma das maiores sortes que eu tenho é fazer com que meus funcionários me admirem, e eu tenho um carinho todo especial pelo SBT. Eu posso garantir a vocês que eu nunca tinha ido ao meu banco (referindo-se ao Banco Panamericano). Aqui mesmo na Jequiti eu fui uma única vez. Mas eu nunca deixei de vir ao SBT. Os meus filhos de coração são vocês que trabalham junto comigo diariamente.”

“Embora muita gente ache que é uma piada quando eu falo isso, quando eu comecei a minha carreira eu era camelô, e eu tinha vontade de ser o melhor camelô. Eu me esforçava tanto que eu ganhava três salários mínimos por mês, isso quer dizer que eu era um bom camelô.”

“Hoje estamos fazendo 30 anos, vocês já sabem que nada dura muito tempo, eu até já acho que estou durando mais do que eu devia. Quando eu digo que tenho 80 anos o pessoal fala: ‘mas você já está muito bem’. Realmente, eu estou muito bem, mas não espero voltar aqui quanto estiver com 90 anos. Eu posso até voltar pra sentar numa cadeirinha lá e olhar vocês, mas não voltar pra continuar falando com vocês, me dirigindo a vocês, continuar tentando orientá-los, e tentando ser orientado por vocês.”

“Vou vender o Baú, eu vou vender a Jequiti, vou vender a Telesena, mas vou continuar com a minha grande família que é o SBT”.

Fonte: Jornal Extra


Saída de Datena decreta fim do "Cidade Alerta"


Essa quinta-feira, dia 18, marcou o fim do "Cidade Alerta", programa policial da Record. Desde a saída de José Luiz Datena do programa, a audiência do jornalístico não para de cair.

Datena ficou menos de dois meses no ar na Record, mas em poucos dias conseguiu alavancar o Ibope. Quando decidiu voltar para a Band, o programa iniciou sua maior e mais grave crise.

Hoje, oficialmente, a Record divulgou a nova grade de programação. Nela, o programa "Tudo a ver" começa às 16h30 e termina às 18h30, quando entra o jornal local. Essa nova programação estreia na próxima segunda-feira.

Fonte: Yahoo


MTV demite 46 funcionários


De acordo com o jornal "O Estado de S.Paulo", na última quinta (18), a MTV demitiu 46 funcionários, cerca de 10% de sua folha de pagamento, alegando que está realizando uma nova reestruturação.

Programas como o "Grampo MTV" e "Quinta Categoria" ficarão em recesso entre setembro e dezembro.

O "Comédia MTV" teria sido o terceiro programa a ter sua produção suspensa. Houve essa cogitação, a qual foi desmentida pelo canal, que afirmou que as gravações ontinuam ocorrendo normalmente.

Por outro lado, a MTV estreia novas atrações em sua programação, como o "Sangue B", dedicado à black music e comandado por Emicida; e o "Luv MTV", programa de namoros que será apresentado por Ellen Jabour.

A assessoria de imprensa da MTV conta que a reestruturação inclui ainda o aumento de produções independentes e terceirização de profissionais.

Fonte: Na Telinha


Deborah Secco já tem novo projeto na Globo


Despedindo de Natalie Lamour na noite desta sexta-feira (19), quando vai ao ar o último capítulo de "Insensato Coração", Deborah Secco não terá um longo período de férias.

A atriz já foi escalada para um novo trabalho na Globo. Ela interpretará a Giovana na série "Louco por Elas", que começará a ser gravada na emissora a partir de outubro. Neste novo papel, Deborah viverá a mãe de uma adolescente.

Em "Louco por Elas", Deborah Secco contracenará com Eduardo Moscovis, intérprete de Léo, ex-marido de Giovana.

Com informações da coluna Zapping.


Eliana nega proposta da Globo


Em seu programa na CNT nesta sexta (19), Leão Lobo mais uma vez reforçou que Eliana recebeu uma proposta milionária da Globo.

Segundo o jornalista, o convite seria para a loira comandar um programa aos domingos, em horário que atualmente é ocupado pela "Temperatura Máxima".

Porém, via assessoria, Eliana disse com exclusividade ao NaTelinha que esta informação não procede.

"Tenho orgulho de estar no SBT e, mesmo em licença-maternidade, estou de coração festejando os 30 anos da emissora [completados hoje]. Nego qualquer proposta. Minha história no SBT está apenas começando. Sou muito feliz aqui!", disse a apresentadora, que deu à luz a seu filho Arthur no último dia 10.

Fonte: Na Telinha


Milena Toscano diz que Vanessa é "piriguete fashion"


A Manoela de “Araguaia” ficou para trás, junto com a moda do verão em 2011. O estilo romântico de moça do campo, deu lugar a uma mulher moderninha e ditadora de moda. É esse visual que Milena Toscano assume agora, em “Fina estampa”, nova novela das 21h, para interpretar uma ambiciosa estudante de relações públicas.

“Eu tenho a personalidade forte como ela, corro muito atrás do que quero, mas nunca passei por cima de ninguém. Um pouco de ambição faz bem. Quando chega no exagero é que começa a fazer mal”, comenta Milena, curtindo o look que acompanha a nova fase da atriz, na pele de Vanessa Rivas. “Eu já tive cabelo curto, já fui careca, então não tenho o menor problema com o meu cabelo. Estou adorando esse corte. Acho que a moda do cabelo curto vai pegar de novo”.

Vanessa foi criada pelo tio Crô (Marcelo Serrado) que vive na alta sociedade carioca graças ao trabalho como fiel escudeiro da socialite Tereza Cristina (Christiane Torloni). Antenado com os últimos lançamentos da moda e fã incondicional de Madonna, é ele quem veste Vanessa tendo como principal inspiração a musa do pop. “É como se o tio brincasse de boneca com ela. A Vanessa sai de vez em quando meio fantasiada. Ela realmente se produz para que seja um evento”, explica Milena, que agora será cheia de suspensórios nas composições.

“Eu estou amando o figurino. Cada roupa que a Vanessa vai usar é uma diversão. Ela é quase uma periguete fashion. É meio ousada, sensual, gosta de saia, usa decotes e suspensórios para subir a saia. Mas ao mesmo tempo ela é muito moderna. Você não olharia para ela e a acharia vulgar, você acha estranho. Mas é bonito de se ver”.

Milena inclusive já adotou peças do figurino de Vanessa para o seu dia a dia, mas revela ser mais básica do que a personagem. “Tenho medo de ousar muito. Uso cores diferentes de vez em quando, mas gosto mais do preto básico. Eu não conseguiria ser Vanessa em casa. Só consigo ser Vanessa com a Beth Filipecki (figurinista de ‘Fina Estampa’). Mas estou me divertindo. Trouxe várias peças minhas para compor o figurino”, contou.

Fonte: Jornal Extra


Rafael Almeida na expectativa para "A vida da Gente"


Rafael Almeida deixou para trás o físico magrinho que sempre exibiu. Em "A Vida da Gente", próxima novela das seis, ele dará vida ao tenista Miguel. Por isso, está investindo em um condicionamento físico digno de um atleta. "Normalmente, quem joga tênis começa muito cedo. Para convencer como tenista, eu tenho que ter a preparação física de um deles", explica o ator, que está malhando e jogando tênis de segunda a sábado. "Estou fissurado nessa preparação física do personagem. Eu treino quatro horas por dia e muito mais vezes na semana do que foi pedido como laboratório para fazer o Miguel", valoriza.

Na trama de Lícia Manzo, Miguel será um rapaz de origem humilde que ganha uma grande oportunidade para jogar tênis graças à treinadora Vitória, interpretada por Gisele Fróes. "O tênis é uma atividade cara, mas ele se destaca e a treinadora acredita muito no potencial dele", conta. Para viver as dificuldades e emoções de um atleta, Rafael leu "Agassi: Autobiografia", livro sobre a vida do famoso tenista americano Andre Agassi. Além disso, toda vez que vai treinar, o ator observa a forma como os adeptos do esporte se comportam. "Acho importante eu treinar para poder desenvolver a coordenação motora e o trabalho físico. Mas observar os tenistas é tão importante quanto. Só assim eu vou entender os trejeitos, as manias e as emoções deles quando estão na quadra", destaca. Apesar de nunca ter praticado o esporte antes de começar a fazer a preparação para o personagem, Rafael acredita que está se saindo bem e admite que se apaixonou pelo tênis. "Estou viciado. Tenho certeza que vou continuar jogando depois da novela", revela.

Depois de estrear em "Páginas da Vida" como o pianista Luciano, Rafael fez "Malhação" e interpretou Raul Seixas em "Por Toda Minha Vida". Depois disso, o ator viajou pelo Brasil com a peça "Garotos" e começou a produzir videoclipes com alguns amigos. A experiência deu tão certo que ele abriu sua própria produtora de cinema, a Virtus Filmes. Enquanto se mantinha longe da tevê, ele conta que passou por um momento mais recluso e voltou-se totalmente para o estudo do cinema. "Eu me dediquei ao crescimento artístico e busquei referências em filmes nacionais e internacionais. Estava mais preocupado em aprender e evoluir", filosofa. Nessa época, Rafael deixou de lado a vaidade e ficou barbudo e com um ar mais desleixado. Mas acabou percebendo que estava descuidando muito da aparência e da saúde e resolveu mudar seu estilo de vida. Foi nesse momento que a oportunidade na novela de Lícia Manzo apareceu. Depois de vários testes, ele garantiu seu lugar no elenco e mudou de vez sua rotina. "De uma vida mais dentro do meu quarto, estudando, agora passo o dia inteiro na quadra e na academia", compara.

Apesar de admitir estar bem mais preocupado com a aparência física, ele afirma que não está apostando no "sex appeal" do personagem. "Eu quero fazer um tenista da forma mais convincente possível. Se ele vai fazer sucesso eu não sei. Não tenho o objetivo de ser galã", argumenta o ator, que também é modesto quando o assunto é sua atuação. "Hoje não sei me rotular se sou um bom ator. O que eu sei dizer é que eu me considero muito mais entregue à arte e muito mais confiante", avalia. Enquanto estiver gravando "A Vida da Gente", Rafael quer continuar se dedicando às suas duas paixões: a música e o cinema. Por isso, não quer parar de cuidar dos videoclipes de sua produtora. "Com certeza vou ter de selecionar mais os projetos nos quais eu vou entrar. O meu foco agora é a novela", conclui.

Fonte: UOL TV


Notícias rápidas da TV


Equipe
O diretor Rogério Gomes pretende levar vários atores de “Morde & Assopra” para o elenco da próxima novela de Elizabeth Jhin, que estreia em abril de 2012, na faixa das seis da tarde. Além de Cássia Kiss, Daniela Fontan, Jandira Martini e Walderez Barros também estão reservadas.

Contrato
Aproveitando o sucesso de Natalie Lamour, de "Insensato Coração", Deborah Secco acaba de emplacar mais um contrato de exclusividade com a Globo. Deborah prorrogou seu vínculo com a emissora carioca por mais cinco anos. A renovação teria ocorrido na semana passada, quando o folhetim estava em sua reta final.  

Confortável
A autora Margareth Boury está trabalhando o roteiro de “Rebelde” com uma frente de 30 capítulos. Quantidade que ela entende como ideal, caso aconteça a necessidade de alguma mudança nos planos da novela.

No batente
Fiuk gravou nesta semana suas primeiras cenas de “Aquele Beijo”. O filho de Fábio Junior tem se dedicado à próxima das sete na Globo e ao trabalho de divulgação do seu CD em carreira solo.

30 anos do SBT
A última vez em que Silvio Santos falou para seus funcionários foi em 2006, quando a emissora completou 25 anos. Maisinha, Celso Portiolli, Ratinho e Christina Rocha também passaram pelo evento. A festa rolou do meio-dia às 17h e teve show da banda RPM. Cerca de 30 prêmios, como TVs de LED e Ipads, foram sorteados. Uma queima de fogos encerrou a comemoração.

Imagem
Dois dias antes de ser eliminado de "A Fazenda 4", João Kléber revelou a Anna Markun que estava no reality show não pelo prêmio de R$ 2 milhões, mas para melhorar sua imagem com o público. Ele quer ter mais credibilidade para voltar à TV brasileira.

Agora, chega!
Viviane Araújo esteve no camarote da Brahma em Barretos e negou os rumores de que posaria nua ao lado de Andrea de Andrade, rainha da bateria da Mocidade. Vivi, que já posou nua 11 vezes (a última foi 2009), comentou que agora não dá mais. "Pretendo me casar logo com Radamés. Não faço questão de igreja, mas quero um padre na cerimônia". Então, tá.

Pearl Jam
O Pearl Jam vai fazer um show extra na capital paulista no dia 3 de novembro no estádio Morumbi, um dia antes da apresentação que já estava prevista.

Agarrão
De férias no Brasil e recém-separado, Robinho foi curtir a noite carioca na boate Praia. Lá encontrou com Karen Kounrouzan, a bela assistente do "Caldeirão". Na hora de posar para as fotos, o atacante do Milan, que não é bobo, deu aqueeele agarrão na moça. Ela sorriu. Que coisa...

Animada
Com o fim das gravações de "Insensato Coração", Giovanna Lancelotti já está se jogando nas baladas. Depois de curtir o show de Luan Santana, no Rio, a fofa foi para a boate Level. Gio chegou à danceteria às 2h, dançou e cantou ao lado do namorado, Pe Lanza, do Restart, até as 5h. Ele não quis tirar foto, mas não se importou com o assédio em cima da amada.

Hábito
A atriz Cristina Mutarelli, que vive a gordinha Pink em "Morde & Assopra", resolveu mudar por causa de sua personagem. "Descobri que o gordo é guloso em tudo. Eu queria assistir às peças, aos filmes, atuar e dar aulas. Agora vou cuidar da minha vida e dar mais atenção à família".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O final de “Insensato Coração”. Mais uma vez Gilberto Braga mostrou sua competência, com tramas bem amarradas, fechando todas as pontas da história. Conforme foi prometido, Norma, mesmo morta, movimentou a novela até o último capítulo, mesmo não tendo como tema central o “quem matou”.


Nem tanto...


Duca Rachid, coautora da novela das seis da Globo, "Cordel Encantado", foi internada ontem, no hospital São Luís, em SP, com fortes dores abdominais. A escritora se submeteu a exames, mas segue sem previsão de alta.

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: