23 de agosto de 2011

Resumo das Novelas - Terça - 23/08/2011:

RECORD:

REBELDE

Teresa, Lupi e Pingo notam a felicidade de Artur e acham que ele está assim por causa de Cilene. Lupi aconselha o professor a tomar cuidado com Raquel.

A psiquiatra diz na frente de todos que Artur não passou de um caso e o deixa constrangido.

Luli conta a Eva que Franco ligou dizendo que os preparativos para o casamento estão prontos. Os alunos confundem a nova professora de português do colégio.

Teresa avisa Jonas que a professora de português foi embora e deixa o diretor preocupado. A cozinheira o aconselha a procurar um professor que saiba lidar com jovens.

Diego conversa com Pilar sem desconfiar que a nova personalidade dela faz parte de uma armação. Carla convence Tomás a ajudá-la a fugir de Raquel e não fazer endoscopia. Silvia tenta se aproximar de Leonardo, sem sucesso.

Carla e Tomás falam a Jonas que a dançarina não fará endoscopia. Artur diz a Cilene que quer esquecer Raquel e chama a filha de Genaro para sair novamente. Roberta entra com Binho na cantina e vê Diego entrando com Pilar. Roberta e Diego se encaram e não gostam da situação.

Pilar e Binho se explicam. Roberta e Diego se entendem e riem da situação. Artur tenta, sem sucesso, convencer Cilene de que são perfeitos um para o outro. Leila e Eva conversam sobre Tomás e Carla.

Alice, Roberta e Carla discutem durante o ensaio da banda e Pedro, Tomás e Diego tentam amenizar a situação. Beatriz reclama com Dadá e Lupi do vestido que Ofélia comprou para que ela ir à festa de 15 anos.

Pedro pergunta a Alice por que o relacionamento dos dois está diferente. Artur quer entrar no bar do Genaro, mas não tem coragem. Lupi tenta ajudar o amigo, que fala das qualidades de Cilene apaixonadamente. Vitória e João fogem para que Jonas não os veja no corredor. Binho beija Pilar e os dois se escondem para que Jonas não os veja.

Carla e Tomás se beijam, escutam a voz de Jonas e decidem ir dormir para não arranjar problemas. Binho assiste Carla dançando e os dois conversam. Genaro flagra Ofélia roubando o jornal de sua casa e os dois discutem. Jonas substitui Vicente e os alunos parecem gostar do novo professor.

Ofélia desabafa com Dadá sobre sua briga com Genaro, mas não conta o motivo. O novo professor de português é bipolar e os alunos ficam assustados. Débora defende Lupi de Raquel. A falsa psicóloga aproveita e marca um encontro com o professor de informática. Tomás briga com Carla por ela ter saído de manhã sem avisá-lo.

Silvia diz a Márcia que elas sairão juntas para comprar a fantasia para a festa de aniversário da ex-órfã. Diego pede a Roberta que tenha mais paciência com Alice. Teresa tenta convencer Jonas a pedir para Vicente voltar a trabalhar no Elite Way, mas o diretor não dá o braço a torcer.

Franco diz a Eva que já marcou a data do casamento.A cantora fica desesperada porque a data foi marcada em dia de show. O empresário pede para que Eva trabalhe menos. O casal não sabe o que fazer. Binho elogia Carla para Tomás e o deixa furioso. O adolescente ameaça bater no vilão e deixa todos em volta assustados.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO


Ivan é algemado e levado para uma viatura. O delegado afirma que o cativeiro será periciado. Regina conversa com Cleber e afirma que torce para que Ivan aceite sua oferta e incrimine Rita. O ex-policial afirma que deixou no cativeiro um brinco com impressões digitais de Rita. Essa prova, somada ao depoimento de Ivan deixam a dançarina sem saída.

Maurício conta para Patrícia que o corpo do marinheiro está na mala de seu carro. Ela o aconselha a lançar o corpo no mar, à noite. Preso na delegacia, Ivan recebe permissão para ligar para seu advogado. O malandro liga para Ernesto e pede que o carroceiro encontre um defensor para ajudá-lo.

Carlos fica com ciúmes do passeio que Renato faz com Zé e Fifi. Francisco liga para Rita e conta que o verdadeiro sequestrador de Patrícia foi preso. Ela conversa com todos na confeitaria e espalha a notícia. Todos acreditam que a dançarina não poderá mais ser a culpada.

Carlos fica boquiaberto quando seu cãozinho volta do passeio com Renato. Zé está tosado, usando uma gravata e sapatinhos. O ex-policial não gosta da mudança e começa a discutir com o dono de Fifi. Carlos recebe uma ligação da polícia e fica sabendo que Sandro foi assassinado.

Fátima tenta envenenar Belmiro contra sua companheira e afirma que ela foi até o Cariocas acompanhada de Guilherme. Nesse momento, Hermezinda chega e diz que sequer encontrou o advogado. Todos olham para Fátima com reprovação. Em seguida, as duas começam a brigar e Belmiro faz questão de não separá-las.

Ao assistir TV, Cleber descobre que Andrea liderou a manifestação contra os taxis piratas. Ele garante que dará o troco. Belmiro e Hermezinda fazem as pazes. Maurício conta para Patrícia que já se livrou do corpo do marinheiro.

Ao assistir o noticiário, Cleber descobre que o cadáver foi trazido pelo mar e apareceu na praia. Em sua casa, Regina também assiste a notícia pela TV. Maurício volta da rua e a empresária lhe dá um tapa no rosto, chamando-o de assassino.

GLOBO:
Imagem
MALHAÇÃO

Pedro se enfurece com Lúcio, que nega saber sobre o sequestro de Catarina e Raquel. Fred fica sabendo da discussão e procura Lúcio para saber do paradeiro de suas irmãs. Raquel tenta fugir e Rique decide prendê-la com Catarina. Lúcio mente para Fred. Pedro e Guilherme conseguem o aparelho GPS do carro de Lúcio. Dona Zica ampara Iara no hospital. Raquel sente dores e Catarina tenta ajudar a irmã. Lúcio mente para Tereza, que fica desconfiada.

Aurora pede que Iara lhe apresente a Maicon. Lúcio fica constrangido com os olhares de desconfiança de todos no colégio. Maicon desiste de visitar Aurora ao saber que ela é mãe de Iara. Rique castiga Raquel e Catarina fica enfurecida. Pedro e Guilherme seguem as coordenadas do GPS em busca das meninas. Lúcio pede para conversar com Kátia e ela sai, deixando-o sozinho.

Dona Zica leva Maicon para visitar Aurora e Iara fica constrangida. Pedro e Guilherme decidem entrar na mata para tentar encontrar a cabana onde Rique mantém Raquel e Catarina. Arrasado, Lúcio diz a Marcos que o amigo agiu certo ao contar sobre Palito para Pedro. Catarina avista uma cobra perto de Raquel. Pedro e Guilherme encontram uma cabana.


CORDEL ENCANTADO

Setembrino e Quiquiqui contam para Cícero que Rosa é apaixonada por ele.Herculano chega com seus homens à fazenda de Timóteo para resgatar Miguézim.

Petrus avisa a todos no palácio que Zenóbio recebeu alta no hospital. Batoré se entristece ao descobrir que Nidinho não é seu filho. Cândida aconselha Cícero a esquecer Antônia e ficar com Rosa. Herculano chega com Miguézim ao acampamento.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS



MORDE & ASSOPRA

Amanda deixa a delegacia e vai ao cabeleireiro para despistar. Akira desconfia da presença de Amanda no salão. Salomé vai fazer compras na mercearia de Moisés e é atendida por Minerva. Minerva briga com Salomé. Everton alerta Isaías que sua carreira política está em risco com a separação de Minerva. Dulce diz a Guilherme que está preocupada com a falta de interesse de Tânia por Amadeu.

Amanda suspeita que Hoshi esteja guardando o coração de Naomi robô. Celeste sonda Áureo sobre a possibilidade deles se casarem. Wilson pressiona Abner a entregar Naomi. Naomi é flagrada pelo delegado tentando fugir e se rende. Augusta aproxima Cristiano das hóspedes que precisam emagrecer mais. Oséas faz uma proposta de investimento a Salomé.

Amanda diz para Akira que Hoshi é apaixonada por ele. Ícaro conta que Naomi foi presa e Amanda sugere que Júlia a denunciou. Naomi reage de forma estranha e deixa o pessoal da delegacia assustado. Ícaro suspeita de que Júlia denunciou Naomi.


ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Antenor chega à casa de Patrícia e não percebe que sua mãe está no jardim. Ele é apresentado ao dono da oficina onde Rafael trabalha. Tereza Cristina exige que a mãe de seu futuro genro esteja presente na festa oficial de noivado de Patrícia. Rafael avisa a Antenor que ele precisa devolver a moto que pegou emprestada. Ele devolve a moto para Rafael e pede sua ajuda para continuar mantendo a história para Patrícia. Antenor descobre que sua mãe esteve na mansão durante a festa e fica preocupado. A filha de Tereza Cristina avisa ao pai que convidou Vanessa para o jantar.

Griselda encontra Baltazar na mansão e discute com ele por causa de Celeste. A "faz-tudo" procura a amiga para desabafar. Chateada com Antenor, Griselda o repreende por tê-la destratado na faculdade. Ela é cortejada por Guaracy, mas não lhe dá atenção.

Tereza Cristina conversa com Griselda. A madame culpa Crô por Patrícia ter convidado Vanessa para o jantar. René contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista.

Letícia confessa a Vilma que ainda ama seu falecido marido.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Em conversa com Jandira, Batistelli diz que ela faz falta nas ações. Ele revela à guerrilheira as estratégias para resgatar Odete e as filhas. Beto recebe telefonema que o informa sobre a morte de sua ex-mulher, Fátima, em um acidente de avião. Telmo e Nina desfazem o acampamento. O tenente revela à guerrilheira que teme ser seguido pelos militares. Couto diz a Aranha que não conseguiu localizar José Guerra e Maria Paixão. O delegado manda Couto observar todos os movimentos de José Guerra. Aranha recebe telefonema ameaçador. O delegado tem um acesso de cólera. Marina conta a Marcela que quer que o seu bebê tenha um pai presente e está repensando seu relacionamento com Thiago. Irônica, Marcela diz a Marina que pode contar com ela caso o casamento deles não dê certo. Lúcia diz a João que tinha esperanças de voltar com Thiago. Aos prantos, Stela telefona para João e diz que foi demitida da televisão. Violeta pede a ajuda de Jandira, pois não está passando bem. Ela desmaia. Thiago revela a Marina que contou à sua família que vai ser pai. Ele promete ficar ao lado de Marina. Fritz flagra Aranha chorando. O delegado diz que não vai se intimidar e promete encontrar o assassino de Vilminha. Violeta recobra a consciência e conta a Jandira que sonhou que Filinto a matava. Ela diz coisas desconexas. Lobo Guerra e Filinto conversam sobre Feliciana, pois ela se tornou um perigo. Filinto diz que Feliciana está solta e maluca. O general manda o filho dar um sumiço em Feliciana. No teatro, Jeová conta a Duarte que seu pai, o coronel Santos, acredita que a homossexualidade é uma doença. Duarte conforta Jeová. Luís propõe a Bete um ménage à trois com Marta. Miriam diz a Ana que tem certeza que José e Maria passaram a noite juntos. José chega em casa. Possessiva, Miriam pergunta onde ele passou a noite. José afirma a Miriam que vai desmarcar o casamento. Miriam tem um acesso de raiva. Armados, Maria, Bartolomeu e Heloisa vão ao orfanato resgatar Alice e Lara. Eles rendem a dona do orfanato. Ao lado de outros policiais, Fritz atormenta Odete no galpão de torturas do Dops. Ela manda Odete tirar a roupa. Em discussão com José, Miriam diz que Maria é uma vagabunda. José tenta convencer Miriam de que os dois não seriam felizes como marido e mulher. Ao se sentir traída, Miriam afirma que vai matar Maria.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: