27 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 30

PIRATAS: CAP 30- DARA DESCOBRE O SEGREDO DE DURAN

Morgana nada até o navio de Alexander e entra nele, mas dá de cara com Calígula:

Morgana- você?

Calígula- como vai minha filha?

Se entreolham, surpresos. Dara e Duran:

Dara- mas pra que essa garrafa com esse remédio? Meu amor, eu não vou tirar esse filho por que você está pedindo ou exigindo eu não vou!

Duran- não vai? E o que você prefere? A mim ou seu filho?

Dara- quer mesmo saber? (bofetada) Eu me arrependo do dia em que te conheci. (sai)

Duran quebra a garrafa. Nádia e Faliton acabam de transar.

Nádia- dessa vez foi melhor do que as outras.

Faliton- obrigado, digo o mesmo. Mas Nádia, agora você sabe que eu te amo e que ficarei do seu lado, vamos fugir nós dois juntos o que acha?

Nádia- eu mudei de idéia meu amor, eu vou fugir com você.

Se beijam apaixonados. Dara chora dentro do quarto e Derick vai falar com ela?

Derick- por que a minha cozinheira favorita que sabe fazer aquela sopa de erva doce está chorando?

Dara- eu e o Duran terminamos nosso relacionamento.

Derick- não posso acreditar, mas terminaram por quê?

Dara- eu estou grávida Derick e ele não quer assumir o filho.

Derick- mas se ele não quer assumir seu filho algum motivo tem, vem aqui... Posso te dar uma idéia? Por que você não segue ele?

Dara- é uma ótima idéia.

Talma está na costureira escolhendo um vestido até que entra um homem Felipe e eles se olham:

Felipe- a bela dama está escolhendo um vestido de seda? Deve ficar lindo em você.

Talma- obrigada, mas eu não lhe conheço, é daqui de Tocuti?

Felipe- não, sou da ilha de Nabucodonosor, quase não reconhecida na região, sou o rei de lá. Rei Felipe ao seu dispor.

Os olhos de Talma piscam. Duran sai, e chega na casa da família beijando Eline. Dara abre a porta e vê a cena se impressionando, Duran olha novamente trocando olhares firmes.


Nenhum comentário: