20 de agosto de 2011

Resumo dos Filmes - Sábado - 20/08/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG
RECORD:

O Senhor dos Ladrões
15h30 - Cine Aventura

O Senhor dos Ladrões

Após a morte da mãe, os irmãos Bo (Jasper Harris) e Prosper (Aaron Johnson) fogem para Veneza para viver as belas histórias que ela lhes contava. Lá, eles conhecem Scipio (Rollo Weekes) um garoto conhecido como "O Senhor dos Ladrões", líder de um grupo de órfãos. Depois disso, todos passam a viver incríveis aventuras.



SBT:


A Bússula de Ouro
21h00 - Cine Família

A Bússola de Ouro

Num universo paralelo onde as pessoas têm "dimon", uma manifestação externa de sua alma em forma animal, a jovem órfã Lyra tem sua vida virada de cabeça para baixo depois de descobrir a existência do "pó", ver seu protetor caçado e ter seu melhor amigo seqüestrado. Com a ajuda da bússola de ouro, Lyra parte em uma maravilhosa aventura atrás de seus amigos!


O Curioso Caso de Benjamin Button
23h00 - Cine Belas Artes

O Curioso Caso de Benjamin Button

Em 1918, na cidade de Nova Orleans nasce, em circunstância incomum, Benjamin Button, que pela aparência envelhecida, faz seu pai abandoná-lo num lar assistencial de idosos! Intrigantemente, o Sr. Button rejuvenesce a cada dia. Ao conhecer Daisy, a paixão invadirá sua alma, porém o conflito entre sua idade cronológica e a aparente pode ameaçar o futuro do romance!



Nenhum comentário: