18 de agosto de 2011

Quinquagésimo Oitavo Capítulo de Sangue Mestiço - Leopoldo avisa a Wanessa que vai levá-la para Inglaterra:

QuinquagÉsimo oitavo CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALÃO. Int. Dia.

Conélia se aproxima de Jane e sussurra ao seu ouvido.

CONÉLIA – (NERVOSA) É melhor que você saia daqui sozinha, por que eu acabo com você se contar alguma coisa.

JANE – Não precisa ficar tensa, não vou falar nada sobre isso. Só quero me apresentar e fazê-la lembrar de algumas coisas.

CONÉLIA – Se algo sair errado a culpa é sua, tá ouvindo?

JANE – Em alto e bom som!

Jane se senta ao lado de Hema.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Dia.

Calibre e os vampiros puros chegam a pensão. Todos estão satisfeitos. Galatriel vê Minerva a encarando do outro lado da sala e decide instigar.

GALATRIEL – Minerva, por que não foi caçar hoje?

MINERVA – (GAGUEJANDO) E-e-eu só tava sem sede... Tinha caçado recentemente.

GALATRIEL – Estranho. Achei que tivessem caçado a última vez juntos... Acho que era pra você ta com sede também.

MINERVA – (SEM JEITO) É bem estranho mesmo, não sei o que acontece.

GAATRIEL – Pois eu sei bem o que acontece...

Calibre fica instigado com a conversa das duas.

CALIBRE – Do que vocês estão falando?

Minerva fica sem reação.

CORTA PARA:

CENA 3. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. QUARTO DE LEOPOLDO. Int. Dia.

Leopoldo ronda por Wanessa que fica com medo que ele descubra a verdade.

LEOPOLDO – Tá na hora de outro remedinho pra te deixar bem calminha.

WANESSA – (GRITANDO) Cafajeste! Você não presta mesmo. Primeiro coloca um par de chifres na cabeça de sua mulher e agora me faz de refém! Você é totalmente sem escrúpulos, mas deixa eu sair daqui e você vai apodrecer atrás das grades.

LEOPOLDO – Não vou não. Amanhã eu vou estar de retorno a Inglaterra e vou te levar junto comigo! Ninguém vai descobrir isso.

WANESSA – (INCRÉDULA) Inglaterra?!

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: