24 de agosto de 2011

Resumo das Novelas - Quarta - 24/08/2011:

RECORD:

REBELDE

O novo professor de português é bipolar e os alunos ficam assustados. Débora defende Lupi de Raquel. A falsa psicóloga aproveita e marca um encontro com o professor de informática. Tomás briga com Carla por ela ter saído de manhã sem avisá-lo.

Silvia diz a Márcia que elas sairão juntas para comprar a fantasia para a festa de aniversário da ex-órfã. Diego pede a Roberta que tenha mais paciência com Alice. Teresa tenta convencer Jonas a pedir para Vicente voltar a trabalhar no Elite Way, mas o diretor não dá o braço a torcer.

Franco diz a Eva que já marcou a data do casamento.A cantora fica desesperada porque a data foi marcada em dia de show. O empresário pede para que Eva trabalhe menos. O casal não sabe o que fazer. Binho elogia Carla para Tomás e o deixa furioso. O adolescente ameaça bater no vilão e deixa todos em volta assustados.

Pedro impede Tomás de bater em Binho e deixa o amigo irritado. Binho não conta a Teresa que foi Tomás quem bagunçou a cantina. Eva e Franco se entendem e decidem escolher juntos a data do casamento.

Débora aconselha Artur a ligar para Vicente. Cilene fica com ciúmes da aproximação do professor e de Débora. Tomás briga com Carla, ele a acusa de ser mentirosa e a dançarina começa a chorar. O adolescente tenta confortar a namorada.

Leila flagra Alice e Pedro se beijando, mas promete não contar nada a Jonas. Beatriz e Raul se beijam. Os alunos, mais uma vez, aprontam com a nova professora de português.

Pingo e Teresa contam a Leila sobre a confusão entre Tomás e Binho. O ajudante de cozinha aproveita para contar que não irá mais fofocar e deixa Teresa desconfiada. João diz a Vitória que irá ajudá-la a conseguir uma fantasia para festa de Márcia.

Lupi tenta animar Artur. Lupi decepciona Débora ao chegar em sua casa com uma marmita de cachorro quente. João e Vitória se beijam escondidos na biblioteca.

Artur vai à casa de Cilene, que bate a porta na cara dele. Jonas vai ao quarto de Vitória e Márcia e as adolescentes encobrem o sumiço de Carla. Binho, Pilar e Téo tentam avisar aos rebeldes sobre a ronda do diretor.

Artur tenta conquistar Cilene com flores. Pilar tenta convencer Jonas que está com dor de dente para que ele deixe de fazer as rondas, mas o diretor não acredita na filha.

Jonas para na porta do quarto de Pedro, Diego e Tomás. Binho tenta impedi-lo. Jonas percebe que ele quer atrapalhá-lo e diz ao aluno que não cairá mais nas armações dele. O diretor entra no quarto dos alunos confiante.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Regina afirma que já tinha visto as fotos incriminadoras. Maurício se esquiva das acusações e afirma que Cleber explodiu o veleiro. A empresária não se convence com os argumentos de Maurício e o coloca para fora de sua casa.

Em uma conversa com Regina, Cleber diz que fará questão de deixar o delegado a par de toda a situação. Ele pega a arma utilizada para matar o marinheiro, que está dentro de um saco plástico e admira.

Marizete tenta convencer José a se candidatar para se tornar síndico de seu condomínio. Maurício vai até a casa de Cleber e tenta tirar satisfações. Os dois brigam e o advogado acaba expulso.

Zizi decide voltar para sua casa. Regina conversa com Ivan na delegacia e tenta convencê-lo a dizer ao delegado que Rita planejou o crime. Ela afirma que lhe oferecerá apoio para se vingar da turma do bolão. A empresária começa a pressioná-lo e o malandro fica na dúvida. Os dois chegam a um acordo e firmam um pacto.

Marizete e Fabinho organizam a campanha de José. O ex-porteiro fica de má vontade. Maurício vai até a casa de Francisco e pede ajuda para conseguir fugir do país. O milionário se nega a ajudar e o advogado jura vingança.

Rita, que estava escondida, volta para a sala e afirma estar chateada porque não sabia do acordo feito pela dupla, já que Patrícia estava por dentro do assunto. Ela declara seu amor. Depois de uma conversa, o casal se beija.

A filha de Regina liga para o milionário e os interrompe. Ela o chantageia e diz que chegou a uma decisão sobre o bebê. A moça não responde mais nada ao telefone e avisa que o aguarda para uma conversa. Antes de sair para o encontro, Francisco beija Rita com paixão. Zizi chega em sua casa e Adalberto a recepciona. O delegado pergunta para Ivan se outras pessoas estavam envolvidas no sequestro.



GLOBO:
Imagem
MALHAÇÃO

Pedro teme não ter encontrado o endereço correto do cativeiro e decide confirmar se as meninas estão na cabana antes de chamar a polícia. Rique se livre da cobra que entrou na cabana. Pedro e Guilherme são capturados pelos comparsas de Rique e presos com Catarina e Raquel. Aurora faz Iara prometer pensar no caso de Maicon e Babi e passa mal em seguida.

Dona Zica ampara Iara ao serem informadas que Aurora não resistiu à última crise. Tereza e Odilon discutem a situação de Lúcio. Cláudia se enfurece com o delegado pela falta de notícias sobre o paradeiro de Catarina. Josiane desconfia de que Lúcio esteja envolvido com o sequestro de Catarina e Raquel.

Lúcio fica nervoso ao descobrir que seu GPS foi roubado. Raquel provoca Catarina por causa de Pedro. Fred, Franja e Eric estranham que o GPS de Lúcio tenha sido roubado. Railda tenta ajudar a localizar Pedro e Guilherme. Lúcio resolve contar para Fred onde Catarina está presa. Rique ameaça Pedro para Raquel.



CORDEL ENCANTADO

Petrus confirma com Efigênia a ascendência de Jesuíno. Batoré exige que Patácio assuma a paternidade de Nidinho. Timóteo descobre que Açucena está voltando para Brogodó.

Timóteo comenta com Nicolau e Baldini que tomará o poder novamente para acabar com Jesuíno. Florinda diz a Petrus que ele precisa esquecer o que aconteceu entre eles. Batoré estipula um prazo para que Patácio conte a Nidinho que é seu pai.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS



MORDE & ASSOPRA

Júlia fica magoada com a desconfiança de Ícaro. Ícaro e Júlia visitam Naomi na cadeia e ela tem uma crise nervosa. Doutor Tadeu acalma Naomi e se oferece para acompanhá-la durante seu depoimento. Abner chega à delegacia e dá de cara com Ícaro e Júlia saindo juntos. Dulce pede para Júlia sondar Tânia sobre sua viagem para o Rio de Janeiro com Guilherme. Marcos e Natália assinam os papéis da separação e a cozinheira fica arrasada.

Guilherme encontra Alice na mercearia e os dois conversam. Oséas sugere que Salomé hipoteque todos os seus imóveis para aplicar o dinheiro em ações da China. Lídia e Tiago se encontram escondidos.

Moisés descobre que a farsa de Minerva faz parte de um plano eleitoral. Minerva tenta jogar Abner contra Isaías. Naomi depõe na delegacia e conta toda a verdade. Wilson conclui que Naomi matou Pimentel.


ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Griselda reclama de Antenor, mas tenta disfarçar seu sofrimento para seus outros dois filhos, Amália e Quinzé. O mais velho pergunta a Guaracy sobre seu interesse por Griselda e o português assume gostar dela. Antenor pede ajuda a Daniel para apresentar a mãe à família Velmont, e o amigo aconselha que ele conte a verdade.

Amália pensa em Rafael, que a espera na porta da oficina, mas Edvaldo impede que ele a veja. Os dois acabam se beijando. Tereza Cristina confessa a René que não aceita o noivado de Patrícia e promete descobrir o que há de errado com Antenor.

Esther e Paulo acertam os últimos detalhes antes do desfile. Crô teme que Vanessa seja humilhada por sua patroa. A madame não o deixa trocar de roupa para ir ao evento da Fio Carioca. Celeste sonha em abrir seu restaurante. Álvaro engasga ao comer uma das empadas de Dagmar escondido de Zambeze.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Em conversa com Jandira, Batistelli diz que ela faz falta nas ações. Ele revela à guerrilheira as estratégias para resgatar Odete e as filhas. Beto recebe telefonema que o informa sobre a morte de sua ex-mulher, Fátima, em um acidente de avião. Telmo e Nina desfazem o acampamento. O tenente revela à guerrilheira que teme ser seguido pelos militares. Couto diz a Aranha que não conseguiu localizar José Guerra e Maria Paixão. O delegado manda Couto observar todos os movimentos de José Guerra. Aranha recebe telefonema ameaçador. O delegado tem um acesso de cólera. Marina conta a Marcela que quer que o seu bebê tenha um pai presente e está repensando seu relacionamento com Thiago. Irônica, Marcela diz a Marina que pode contar com ela caso o casamento deles não dê certo. Lúcia diz a João que tinha esperanças de voltar com Thiago. Aos prantos, Stela telefona para João e diz que foi demitida da televisão. Violeta pede a ajuda de Jandira, pois não está passando bem. Ela desmaia. Thiago revela a Marina que contou à sua família que vai ser pai. Ele promete ficar ao lado de Marina. Fritz flagra Aranha chorando. O delegado diz que não vai se intimidar e promete encontrar o assassino de Vilminha. Violeta recobra a consciência e conta a Jandira que sonhou que Filinto a matava. Ela diz coisas desconexas. Lobo Guerra e Filinto conversam sobre Feliciana, pois ela se tornou um perigo. Filinto diz que Feliciana está solta e maluca. O general manda o filho dar um sumiço em Feliciana. No teatro, Jeová conta a Duarte que seu pai, o coronel Santos, acredita que a homossexualidade é uma doença. Duarte conforta Jeová. Luís propõe a Bete um ménage à trois com Marta. Miriam diz a Ana que tem certeza que José e Maria passaram a noite juntos. José chega em casa. Possessiva, Miriam pergunta onde ele passou a noite. José afirma a Miriam que vai desmarcar o casamento. Miriam tem um acesso de raiva. Armados, Maria, Bartolomeu e Heloisa vão ao orfanato resgatar Alice e Lara. Eles rendem a dona do orfanato. Ao lado de outros policiais, Fritz atormenta Odete no galpão de torturas do Dops. Ela manda Odete tirar a roupa. Em discussão com José, Miriam diz que Maria é uma vagabunda. José tenta convencer Miriam de que os dois não seriam felizes como marido e mulher. Ao se sentir traída, Miriam afirma que vai matar Maria.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: