26 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 29

PIRATAS: CAP 29- CALÍGULA HERDA O NAVIO DE ALEXANDER

Na caverna: Morgana- não posso acreditar, eu estou perto de descobrir o Malvo de Ouro.

Morgana dá um grito de felicidade, o que assustam o grupo que começam a correr atrás de Morgana. SUSPENSE.

Duran aparece na cabine e pega Dara:

Duran- olhe (mostra uma garrafa).

Dara- pra que essa garrafa meu amor?

Duran- é um remédio de raízes pra você tirar esse filho.

Dara olha surpresa para Duran. Ambos se encaram.

Os índios ainda continuam a correr atrás de Morgana que cai em um buraco negro direto em um circuito de água que leva até uma grande cachoeira, ela cai no lago de água:

Calígula entra no navio de Alexander e junta toda a tropa:

Calígula- estou aqui para avisar que a partir de agora eu Calígula Tirins serei o novo capitão desse lugar e ninguém irá me deter, ninguém.

Toda a tropa levanta a espada o que significa que aceitaram Calígula que sorri livremente.

Morgana acorda toda machucada:

Morgana- onde estou? Que lugar é esse? Ai, como minha cabeça dói!

Morgana atravessa uma pequena montanha até que avista o navio de Alexander.

Morgana- o navio de Alexander, penso que devo estar perto da cidade de Tocuti. Mas se o Alexander está morto, quem está governando ali?

Derick acorda e vê Talma:

Derick- e a Morgana? Ela apareceu?

Talma- não, ainda não tiraram as pedras da caverna. Derick eu queria te fazer uma pergunta bem concreta, o Castor que estava cuidando de você quando dormia me disse que você estava falando que você matou o Alexander.

Derick- (surpreso) eu? Claro que não, eu devo ter alucinado com a mordida e a febre, você não está desconfiando de mim está?

Talma- eu não disse nada, foi você quem disse.

Derick- olha, eu não teria coragem de matar ninguém, saiba disso viu!

Talma- eu não posso confiar em ninguém Derick, em ninguém. Mas uma coisa eu te falo... Se foi você quem matou o Alexander, por mais perverso que fosse, ainda iremos descobrir.

Derick- e se eu falar que você pode ter sido a assassina dele e está jogando isso pra mim?

Talma vira-se e encara Derick friamente.

Morgana nada até o navio de Alexander e entra nele, mas dá de cara com Calígula:

Morgana- você?

Calígula- como vai minha filha?

Se entreolham, surpresos.

Nenhum comentário: