30 de agosto de 2011

Sexagésimo Oitavo Capítulo de Sangue Mestiço - Hema diz que não quer se casar com Castiel:

SexagÉsimo OitavO CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. QUARTO DE HEMA. Int. Noite.

Hema desvia o olhar e de repende começa a rir incrédula.

HEMA – Como é que é?

CASTIEL – (NÃO ENTENDENDO) Eu quero me casar com você. O que há de errado nisso?

HEMA – Nada, só achei estranho.

CASTIEL – Você ainda não respondeu a minha pergunta. Quer se casar comigo?

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Noite.

Calibre e os outros puros chegam a pensão. Galatriel vai até Calibre.

GALATRIEL – Tem um homem lá em cima que quer falar com você.

CALIBRE – Oba! Outra refeição!

GALATRIEL – Ele já é transformado.

CALIBRE – Então o que ele quer aqui?

GALATRIEL – Jura que você não sabe? Ele quer entrar pra Ordem. Disse que queria combinar tudo isso com você.

Calibre fica pensativo. Minerva, que vê os dois conversando fica curiosa.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. QUARTO DE HEMA. Int. Noite.

Hema fica sem fala.

CASTIEL – Hema, eu ainda to aqui. Será que pode dar a resposta. Você quer ou não quer se casar comigo?

HEMA – Não quero.

Castiel pigarreia.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: