25 de agosto de 2011

Sexagésimo Quarto Capítulo de Sangue Mestiço - Minerva manda Calibre fazer uma escolha:

SexagÉsimo QuartO CAPÍTULO:

CENA 1. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. RECEPÇÃO. Int. Dia.

Wanessa e Laís se entreolham. Laís toma coragem e começa a falar.

LAÍS – Pois fique sabendo que faremos de tudo pra por você atrás das grades, seu canalha!

LEOPOLDO – Isso é uma ameaça?

LAÍS – Entenda como quiser.

Wanessa e Laís continuam a trabalhar e Leopoldo bufa de raiva.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALA. Int. Tarde.

Antonieta arruma a sala com a ajuda de Conélia. Hema desce as escadas e estranha o desespero de como Antonieta arruma tudo.

HEMA – Vamos ter visita?

CONÉLIA – Imprensa...

HEMA – Como assim imprensa? O que vai acontecer aqui?

ANTONIETA – Tem uma emissora que foi informada sobre minha volta para Inglaterra. Querem uma entrevista e decidi ceder.

HEMA – É sério que você vai fazer isso? Mas e os puros?

ANTONIETA – A essa hora eles já sabem que estamos aqui e sabem também que aqui é um lugar de fácil acesso para humanos e para mídia. Você acha mesmo que eles se arriscariam?

CONÉLIA – O que ela quer dizer é que tudo isso vai nos beneficiar nessa caçada. Eles não terão a coragem de vir aqui se souberem que o lugar é alvo da mídia.

HEMA – É, vocês tem toda a razão. Marca essa entrevista ainda pra hoje! Agora eu vou até a Joana... Ela ta fazendo mais sangue! To com muita sede.

Hema vai até o laboratório construído no castelo.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Tarde.

Calibre e Minerva estão deitados juntos. Calibre faz carinho em Minerva.

CALIBRE – Sobre aquilo que conversamos hoje cedo...

MINERVA – (INTERROMPENDO) Se for pra falar daquela falsa eu prefiro ir.

CALIBRE – O que eu ia dizer era que eu não devia confiar tanto nela mesmo. Ela é uma mestiça.

MINERVA – E vai mandar ela embora?

CALIBRE – Não. Só não vou confiar tanto nela. Mas eu acho que ela ainda pode ser útil.

MINERVA – Útil pra que? Só se for pra fazer intriga.

CALIBRE – Ela é útil pra se no caso quisermos fazer algum tipo de chantagem aos mestiços termos alguém pra ser o motivo dela.

MINERVA – Olha Calibre, to cansada disso. Ou você manda essa garota pro quinto dos infernos ou eu largo você!

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: