24 de agosto de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 43 - Agradecimentos, Retrospectiva, Tudo!


Oi pessoal, to aqui pra postar um episódio muito especial do meu diário de intercambista, o último completamente gravado no Canadá, confira o vídeo e abaixo os meus comentários!

Pois bem, nesse vídeo eu agradeci a todos, e se você está incluído(a) nessa lista, muito obrigado mesmo! Por qualquer tipo de apoio! Também falei do filme em 4D que assisti, diferente, porém muito legal, inovador! Acho eu xD Acho que esqueci de citar o nome da Mari, desculpa Mari, beijão pra você e desculpa não ter citado no vídeo!

Aliás, acho que esqueci mais gente, desculpe pessoal, foi meio que feito na correria, me perdi e agora escrevendo esse texto lembrei de mais amigos e familiares que me deram apoio, obrigado a todos que me deram apoio.

Uma coisa legal que fiz e não mostrei no vídeo, escrevi uma mensagem pro brasileiro que vai chegar aqui daqui dois dias, deixei algumas dicas e coisas do tipo, acho que pode ajuda-lo!

Espero também que o pessoal goste das lembranças que vou levar pro Brasil e dar pra alguns... A viagem é hoje(24) a tarde, esperando, ancioso!

Beijos e abraços a todos e até o próximo vídeo do diário, que do diário em sí, será o último, sei que esse texto ficou ruinzinho, desculpem hahaha. Até mais!

Nenhum comentário: