24 de agosto de 2011

Sexagésimo Terceiro Capítulo de Sangue Mestiço - Leopoldo desafia Wanessa e Laís:

SexagÉsimo TerceirO CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALÃO. Int. Dia.

JANE – (PENSANDO) Essa desgraçada me paga. Ela não vai passar pelos meus objetivos, NÃO VAI!

Jane se senta a mesa e sorri para disfarçar a raiva.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Dia.

Minerva pensa em algo e começa a falar.

MINERVA – Meu amor, essa garota veio para destruir a nossa antiga harmonia.

CALIBRE – (NÃO ENTENDENDO) O que?

MINERVA – Ela quer nos por um contra o outro. Meu bem, ela pode ta aqui, com a gente, mas ela ainda é uma mestiça e estamos mexendo com a família dela. Acredita mesmo na remissão dela?

Calibre fica indeciso.

CORTA PARA:

CENA 3. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. RECEPÇÃO. Int. Dia.

Laís fica curiosa com a confissão da amiga à Clóvis.

LAÍS – O que ele falou? Acreditou em você?

WANESSA – (DECEPCIONADA) Eu não contei.

LAÍS – Não?

WANESSA – Na hora minhas pernas bambearam e eu não consegui soltar uma palavra.

LEOPOLDO – (CHEGANDO) Fico contente em saber disso.

Laís e Wanessa olham com raiva para Leopoldo que as desafiam no olhar.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: