29 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 31

PIRATAS: CAP 31- MORGANA PERDOA CALÍGULA!

Os olhos de Talma piscam ao conhecer Felipe o Rei da Ilha de Nabucodonosor. Duran sai, e chega na casa da família beijando Eline. Dara abre a porta e vê a cena se impressionando, Duran olha novamente trocando olhares firmes.

Na costureira:

Talma- fico apreciada em conhecer um rei.

Felipe- esse vestido fica por minha conta, e que tal tomarmos um chopp daqueles?

Talma- é pra já.

Na casa de Magoo, ela observa algumas sementes no fundo de um prato feito de cabaça do mato e coloca a mão no peito.

Magoo- Deus proteja essa mulher, por que ela não sabe no inferno em que vai entrar. Onde nunca mais sairá não ilesa.

Morgana e Calígula ainda se entreolham:

Morgana- então é você que está governando esse navio agora? Vejo que mudou, por quê?

Calígula- a vida não faz sentido sem as minhas duas filhas, eu amo vocês e quero ficar perto de vocês duas, quero que me chamem de pai.

Morgana- esse pedido é difícil depois do que você aprontou não acha?

Calígula- filha até o pior dos assassinos desse mundo merece perdão, por que eu não posso? Por favor, (ajoelha) aqui e agora no meio de todos os meus corsários, eu peço que você me perdoe.

Morgana olha para o pai sem saber o que fazer, até que ela o levanta e o abraça emocionados:

Morgana- pai, o Alexander separava nós dois e também da Talma, mas agora ele se foi e acho que tudo pode voltar ao normal.

Dara impressionada com a cena:

Dara- agora eu entendo por que você queria que eu tirasse o meu filho. Já tem cinco não é mesmo? O sexto é sempre o mais rejeitado.

Eline- quem é essa baranga?

Dara- saiba Duran, que um dia eu me apaixonei por você, mas a partir de hoje, de agora... O amor que eu senti por você se tornou em ódio.

Trocam olhares duros, Dara sai batendo a porta, mesmo assim Duran continua a beijar Eline.

Amanhece... O sol vibra nas águas do mar com seu avermelhado... Várias páginas de um livro velho viram decretando...

DIAS DEPOIS...

Os homens saem da caverna:

Castor- nada da Morgana, você pode perder as esperanças, ela está morta!

Derick e Talma se abraçam chorando.

Nenhum comentário: