25 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 28

PIRATAS: CAP 28- MORGANA DESCOBRE ESTAR PERTO DO MALVO DE OURO

Derick se desespera e começa a gritar caindo no chão quando Duran ao iluminar o chão vê uma cobra fugindo, ele a mata:

Duran- ele foi picado pela cobra, temos que levá-lo daqui.

Morgana vai sumindo diante da caverna até que vê um grupo de homens pintados com lama e urucum, ela se esconde atrás de algumas pedras e observa um tipo de ‘ritual’ e se impressiona ao ver que o grupo degola um homem, Morgana corre para um outro lado da caverna:

Duran começa a sugar o sangue da cobra com a boca, mas Derick continua a gritar. Dara vem de dentro com panos e água quente, Castor com um ferro quente queima o local da picada, Dara desmaia ao ver o sangue em Derick.

Calígula começa a construir um pequeno bote para ele, um carpinteiro aparece:

Carpinteiro- da maneira que você está fazendo esse bote, não chega nem entrar nele. Afunda rapidinho.

Calígula- eu não sei fazer e não tenho dinheiro pra comprar um. (idéia) Só se eu...

Dara acorda e Duran está do seu lado:

Duran- porque você desmaiou quando viu o sangue do Derick? Por que Dara?

Dara- é por que eu estou...

Talma- (entrando) ela está grávida Duran, grávida de você.

Duran- (não acreditando) como é que é?

Todos se entreolham.

Derick começa a delirar:

Derick- cadê a Morgana? Morgana... O Alexander, fui eu, fui eu quem matou o Alexander.

SUSPENSE. Na cabine de Dara:

Dara- não era pra você se intrometer Talma. (para Duran) É verdade Duran, eu estou grávida de você.

Duran- não posso aceitar, eu não quero esse filho.

Dara- o que? Mas por que está me dizendo isso? Por que não quer nosso filho?

Duran- por que... Por que... Somos corsários e eu não queria dá essa vida pra ele, é isso!

Dara- meu amor (beija-o) vai dar tudo certo, se você não quiser continuar como pirata, podemos quem sabe comprar uma casinha aqui em Tocuti e...

Duran sai deixando Dara intrigada olhando para Talma.

Dara- mas o que foi que deu nele?

Talma- quem sou eu pra saber?

Morgana cansada senta no chão e pega na mochila uma fruta pra comer quando começa a olhar as ‘paredes’ da caverna até que avista um mapa, ela pega o mapa em sua calça e começa a observar, ela sorri.

Morgana- não posso acreditar, eu estou perto de descobrir o Malvo de Ouro.

Morgana dá um grito de felicidade, o que assustam o grupo que começam a correr atrás de Morgana. SUSPENSE.

Nenhum comentário: