30 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 32

PIRATAS: CAP 32- SHAKA NÃO ESTÁ MORTO!

DIAS DEPOIS...

Os homens saem da caverna:

Castor- nada da Morgana, você pode perder as esperanças, ela está morta!

Derick e Talma se abraçam chorando. Chega à noite: Nádia e Faliton pulam a janela e fogem pela floresta.

De manhã, Nádia e Faliton andando pela floresta, ansiosos para chegar em algum lugar sóbrio:

Faliton- está cansada meu amor?

Nádia- um pouco e vo...

De repente uma flecha acerta a cabeça de Nádia que cai morta no chão assustando misteriosamente Faliton que começa a correr e bate em Shaka que está todo ensangüentado:

Faliton- Shaka? Do navio de Morgana? Mas o que faz aqui nessas bandas?

Uma flecha acerta a madeira ao lado dos dois. Shaka desesperado:

Shaka- vamos sair logo daqui antes que viremos sopa de canibais.

Eles correm e sobem em uma árvore.

No navio de Calígula:

Calígula- obrigado por ter me perdoado, mas e agora? O que você pretende fazer?

Morgana- vou voltar pro Rainha do Mar, tenho que comandar as minhas tropas, tenho que encontrar o misterioso Malvo de Ouro.

Calígula- filha quero que você tome muito, mas muito cuidado.

Morgana- tomarei papai, mas será que o senhor pode me levar pra Tocuti de volta?

Eles se entreolham. Na mata, na cabana abandonada...

Shaka- e essa é toda a história, caí dentro de um buraco e nem sabia mais onde estava até que encontrei essa cabana e me escondi aqui.

Faliton- nossa, grande homem você, mas o que come aqui? Por que se você sair, você vira comida de cabibal.

Shaka- é canibal Faliton, que come gente. Mas eu como folhas, gravetos, canela que acho por aí. Você nem imagina a vontade de sair desse lugar. De encontrar a Talma novamente.

Talma entra em sua cabine e desfila com o vestido de seda pelo ‘quarto’, até que Dara aparece:

Dara- oi... Fico alegre em te ver feliz Talma.

Talma- obrigada Dara, mas por que essa carinha triste? O que há com você?

Dara- (emocionada) eu segui o conselho do Derick e fui atrás do Duran e peguei ele beijando uma outra mulher, parecia ser bem intimo.

Talma- Deus, mas que covardia. Sinto muito, você deve estar sofrendo. (tempo depois) Agora eu não... Eu vou virar rainha de uma ilha no pacifico, vou me casar com um homem lindo, com o Rei Felipe. Ah, eu estou tão feliz.

Dara- só espero minha colega, que mais tarde você não descubra que ele tem uma nova mulher e que faça você se arrepender de tudo que você largou.

Derick emocionado joga pedras na água e se lembra de Morgana:

Derick- eu não posso ter perdido você meu amor, eu não posso, não posso.

Morgana- (sorrindo) quem disse que você me perdeu?

Derick se levanta e eles se entreolham.

Nenhum comentário: