29 de agosto de 2011

Sexagésimo Sétimo Capítulo de Sangue Mestiço - Galatriel tem uma carta na manga:

SexagÉsimo SÉtIMO CAPÍTULO:


CENA 1. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. QUARTO DE LEOPOLDO. Int. Noite.

MARIANA – Então agora é hora de começar a agir e eu tenho uma ótima idéia em relação a isso.

LEOPOLDO – E qual é a sua mirabolante idéia?

MARIANA – Pagar pra camareira fazer isso pra gente. Ela é amiga dela, vai conseguir fazer isso facilmente!

LEOPOLDO – É claro minha delícia! (AGARRANDO-A) Vem aqui vem!

Os dois se beijam com ardência.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Noite.

Galatriel recebe um homem na pensão. Ele se senta ao lado dela.

GALATRIEL – Olha, já que você é um vampiro de sangue puro achei que pudesse me ajudar.

HOMEM – E posso gatinha, é só falar.

GALATRIEL – Quero que você entre para Ordem dos vampiros de Sangue puro e fique na cola do Calibre e da Minerva. Faz isso por mim?

HOMEM – Faço sim, quando começo?

GALATRIEL – Hoje se for possível!

Os dois sorriem maliciosos.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. QUARTO DE HEMA. Int. Noite.

Castiel entra ao quarto de Hema. Ela está sentada olhando algumas coisas.

CASTIEL – Oi, será que a gente pode conversar?

HEMA – (SORRINDO) Acho que sim.

CASTIEL – Bom, eu gosto muito de você... Muito mesmo!

HEMA – Eu também.

CASTIEL – Na verdade eu amo você e queria me aprofundar um pouquinho mais nesse nosso relacionamento.

HEMA – Eu não to entendendo aonde você quer chegar e se pudesse ir direto ao ponto eu agradeceria.

CASTIEL – Como quiser. Hema, eu quero me casar com você.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico



Nenhum comentário: