23 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 26

PIRATAS: CAP 26- MORGANA FICA PRESA NA CAVERNA

Derick- você não quer morar nesse lugar quer?

Morgana- não, mas quero comer (risos) a Dara saiu e quem tive que preparar alguma comida fui eu. Tenho medo de ter errado na Mao.

Derick- não seja por isso, tem aquele laguinho ali onde aposto que tem peixes maravilhosos.

Eles se beijam dentro d’água apaixonados.

Dara e Duran na rua:

Dara- está me impedindo de sair do navio por acaso?

Duran- claro que sim, não quero que saia e que fique olhando as coisas na cidade.

Dara- Duran me desculpe, mas eu sou livre e desimpedida de fazer o que quiser. Não nos casamos ainda.

Duran- não vou discutir aqui no meio da rua, espero você na minha cabine lá no navio. (sai)

Dara- é só o que me faltava agora, um homem vim querer mandar em mim.

Talma se lembra de Shaka e começa a chorar, Dara entra nervosa:

Talma- Dara, que aconteceu menina? Por que está nervosa?

Dara- você acredita que o Duran brigou comigo por que estava andando na rua? Que saco.

Talma- mas não é nada demais Dara, deve ser apenas ciúme.

Dara- ciúme? Sei que ciúme. Aposto que ele está escondendo algum segredo de mim?

Suspense. Duran beija uma mulher na cama semi-nus:

Eline- então aquela que é a sua mulherzinha? Mas que traste você foi arrumar hein? Muito feia viu.

Duran- não fale assim da Dara, eu a amo muito, estou com você apenas por um deslize.

Eline- e quem te disse que você vai ficar comigo apenas por causa de um deslize? (ameaçando) se você não continuar se encontrando comigo, eu faço um escândalo, um escândalo que sua mulherzinha cafeteira não irá olhar pra essa sua cara de cachorro nunca mais.

Se olham. Morgana entra na caverna com Derick:

Morgana- amor vai buscar a lamparina, está escuro.

Derick- sim, espere aí.

Derick sai e um grande barulho começa a balançar a caverna, as pedras começam a cair até que Morgana desaparece entre a poeira. Derick grita pela namorada desesperado:

Derick- Morganaaaaa!

Nenhum comentário: