23 de agosto de 2011

Sexagésimo Segundo Capítulo de Sangue Mestiço - Wanessa não conta nada para Clóvis:


SexagÉsimo SEGUNDO CAPÍTULO:

CENA 1. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. SALA DO GERENTE. Int. Dia.

Clóvis percorre a mão pela testa com cansaço, mas para pra ouvir.

CLÓVIS – Pode falar.

WANESSA – (COM DIFICULDADE) Eu, é, bom... Não sei como te falar isso, mas... Olha, é melhor você continuar trabalhando. Eu me equivoquei.

CLÓVIS – Claro, como de costume.

WANESSA – Bom trabalho.

CLÓVIS – Pra você também! Agora vai lá, que o trabalho não para.

Wanessa sai da sala e volta a recepção.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Dia.

Calibre chama Minerva ao quarto. Eles ficam sozinhos.

CALIBRE – Estive conversando com a Galatriel e...

MINERVA – Você? Conversando com aquela “mesticinha” pilantra?

CALIBRE – (IGNORANDO) Como eu dizia, eu estive conversando com ela e...

MINERVA – (INTERROMPENDO) O que ela disse dessa vez?

CALIBRE – Ela me disse pra eu ter cuidado com você! O que isso significa?

Minerva fica sem reação.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALÃO. Int. Dia.

Jane e Conélia se olham irritadas.

CONÉLIA – Ou eu conto muito mais além do que a pequena e linda história que com certeza você vai contar.

JANE – Você não seria capaz!

CONÉLIA – Não? Paga pra ver minha querida. Eu sou muito boa, mas também sou chave de cadeia.

Conélia se senta a mesa. Jane fica estarrecida.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: