25 de agosto de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


O que revela a sinopse de "Fina Estampa"


Esta altura todos estão curiosos com os destinos dos personagens de "Fina Estampa", já que muito pouco foi revelado nas chamadas da novela.

Pois bem, Léo Dias, dos site Yahoo teve acesso à sinopse original de "Fina Estampa", que nada mais é do que a história completa da novela que o autor apresentou à TV Globo. Nela, aparece o que acontecerá com os principais personagens no decorrer dos nove meses de novela. Vale lembrar que estas são obras abertas que mudam no decorrer do percurso, principalmente se a audiência não estiver boa e se o telespectador não estiver aprovando alguma história.

A novela gira em torno da família de Griselda (Lilia Cabral), que terá como maior inimiga Tereza Cristina (Christiane Torloni). O blog conta agora o que Aguinaldo Silva pretende fazer com os personagens que cercam essas duas personagens. E, aos poucos, revelaremos tudo o que acontecerá no decorrer da trama:


Quinzé (Malvino Salvador), filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral): terá relacionamento amoroso com Dagmar (Cris Vianna), que se solidificará quando ela descobrir que o filho Leandro (Rodrigo Simas) está envolvido com uma quadrilha de roubo de peças de carros. Mas a vida de Quinzé vira de cabeça para baixo quando a ex Teodora (Carolina Dieckmann) reaparecer. Ela vai querer a guarda do filho de volta e para isso vai forjar um sequestro do próprio filho ao lado do amante Wallace (Dudu Azevedo).

Maria Amália (Sophie Charlote), filha mais nova de Griselda (Lilia Cabral): Será uma revendedora de cosméticos produzidos por Dona Zilá (Rosa Maria Collyn) e, entre os produtos, haverá um perfume afrodisíaco, o qual permitirá a criação de diversas situações ao longo da novela. Amália se envolverá com Rafa (Marco Pigossi), que parece um príncipe encantado mas aos poucos ela descobrirá que o rapaz está envolvido com uma gangue de roubo de peças de carros.

Ela pede que ele se entregue à polícia. Ele não aceita, ela termina o relacionamento com ele e conhece Daniel (Guilherme Boury), esse sim um príncipe encantado. Arrependido e disposto a reconquistar o amor de Amália, Rafa se entrega à polícia, é preso, julgado e condenado. E agora? Com quem ela vai ficar?

José Antenor (Caio Castro), filho do meio de Griselda (Lilia Cabral): a ovelha negra da família de Griselda. Ele começou a novela namorando Patrícia Velmont (Adriana Birolli) inventando uma história de que faz parte de uma família nobre. Mas o rapaz será desmascarado na sua festa de noivado e, de quebra, irá ruir o mundo da protagonista da novela.


Pouco antes do início da troca de alianças, acontece uma pane elétrica na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda é chamada. A luz volta e no momento em que a protagonista se arruma para deixar a casa, entra na sala José Antenor apresentando a todos uma mãe fictícia, que nada mais é do que uma atriz contratada por ele. Griselda se desespera e desmascara o filho ali, na frente de todo mundo. O rapaz humilha a mãe na frente de todos e passa a viver a pior dor de sua vida. Ela, então, colocará o filho para forá de casa! Isso, lógico, antes de ganhar na loteria.

A confusão no noivado causará uma crise no casamento de Tereza Cristina e Renê (Dalton Vigh). Ele sairá de casa e depois Patrícia irá morar com ele. E aos poucos ele irá se aproximar cada vez mais de Griselda, com quem terá um relacionamento.

Griselda: de Faz-Tudo ela será uma Tem-Tudo. Ela ganhará R$ 30 milhões na loteria e verá sua vida mudar radicalmente. Tereza Cristina será sua grande inimiga. A vilã tirará tudo o que deu ao ex-marido Renê, principalmente o restaurante, no qual é o chef de cozinha. Tereza terá como aliados Vanessa (Milena Toscano), que é apaixonada por Renê, e Baltazar (Alexandre Nero), seu motorista, que já fora surrado por Griselda por conta das constantes agressões contra sua esposa Celeste (Dira Paes).

A certa altura, Ferdinand (Carlos Machado) será assassinado misteriosamente e essa morte trará à tona o mistério do desaparecimento de Pereirão (José Mayer), marido de Griselda, dado como morto.

Como se vê, muita emoção e aventura espera o telespectados no desenrolar de "Fina Estampa". É esperar pra ver.

Com informações do Yahoo


Letícia Spiller viverá drama em "Malhação"


Depois de viver personagens cômicas em suas últimas novelas (Maria Eva em "Duas Caras" e Betina em "Viver a Vida"), Letícia Spiller volta à TV com um papel dramático.

Na nova temporada de "Malhação", a atriz será Laura, uma mulher que vai sofrer com a perda do filho Douglas (Pierre Baitelli).

Recentemente, Spiller chorou muito durante gravação de cena em que a polícia encontra a moto do jovem embaixo do viaduto do Joá. "Nunca imaginei fazer drama numa novela mais jovem. Mas estou adorando", disse, ao jornal Extra.

A ideia da Globo é reformular mais uma vez "Malhação", assim como fez nesta última temporada. Entre as novidades está a inserção de elementos que busquem agradar mais aos adultos. Há um forte público formado por donas de casa que acompanham ao folhetim e que começará a ser prestigiado.

A nova temporada da novela, que ganhou o nome de "Malhação Conectados" estreia na próxima segunda (29).

Fonte: Na Telinha


"A Vida da Gente" será ambientada no sul do país


‘A Vida da Gente’, próxima novela das seis, de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, é ambientada em Porto Alegre e Gramado. Embora a família dos principais personagens seja de São Paulo, é no sul do país que a trama se passa. As duas cidades serão palco para o romance de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Ele é filho de Jonas (Paulo Betti), que é casado com Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana e Manu (Marjorie Estiano). Os dois se apaixonam justamente quando seus pais iniciam um processo de separação litigiosa. E é no meio desse turbilhão, entre brigas judiciais, com Eva exigindo distância de “Jonas e sua família”, que Ana (Fernanda Vasconcellos) se depara com um teste de gravidez positivo.

As cenas dos primeiros capítulos da novela, que tem estreia prevista para setembro, foram gravadas no sul do país, em locais como a Casa de Cultura Mario Quintana, o Mercado Público, o Cais do Porto, o Parque Moinhos de Vento, entre outros cartões postais de Porto Alegre. Algumas gravações na capital gaúcha chegaram a movimentar cerca de 70 pessoas, entre elenco, equipe e figuração. No Cais do Porto, as cenas foram à bordo do tradicional barco Cisne Branco, que navegou pelo Guaíba com os personagens Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). “Escolhemos o sul do país como uma proposta de local mais tradicional, o que seria importante para a história. Embora seja ambientada em Porto Alegre e Gramado, a novela tem uma linguagem brasileira. Não vamos enfatizar os costumes gaúchos, por exemplo.”, adianta o diretor de núcleo, Jayme Monjardim.

Em Gramado, as gravações foram realizadas nos principais pontos turísticos da cidade, como a Rua Borges de Medeiros e a Igreja Matriz. Na trama, Gramado é a cidade onde mora a doce Iná (Nicette Bruno), avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano). “Registramos especialmente a elegância e a arquitetura do lugar”, conta Fabrício.

A reta final das gravações em viagens foi em Canela, cidade vizinha a Gramado. Lá, a direção explorou as belezas naturais em cenas no Parque da Ferradura com os atores Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos. Na sequência gravada no local para o primeiro capítulo, os jovens se encontram sozinhos durante uma excursão do colégio. Entre rusgas, implicâncias e alguns elogios, acontece o primeiro beijo. O museu e casa de chá “Castelinho Caracol”, também em Canela, serviu como cenário para cenas de Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia). No local, há um famoso “Apfel struddel”, assado até hoje em um fogão alemão de 1915.

Fonte: Rede Globo


Novela de Elizabeth Jhin começa a ter elenco escalado


Embora "Cordel Encantado" ainda esteja no ar e sua substituta só vá estrear em setembro, a Globo já está avançando na pré-produção da novela seguinte das 18h, cuja autora será Elizabeth Jhin ("Eterna Magia" e "Escrito nas Estrelas").

Com previsão de estreia para o final do primeiro trimestre de 2012, a trama ainda não tem título definido mas já tem sua equipe montada. Rogério Gomes, atual diretor de núcleo de "Morde & Assopra",  está à frente dos trabalhos iniciais, que envolvem, por exemplo, a escalação de atores.

Após o convite de Cássia Kis Magro, a Dulce do folhetim de Walcyr Carrasco, agora toma-se conhecimento das possíveis participações de Carol Castro e Nathalia Dill. Assim como Cássia, as outras duas também estão no ar. Carol está em "Morde & Assopra" e Nathalia em "Cordel Encantado".

Caso a participação das duas seja confirmada, ambas repetirão a parceria com Elizabeth Jhin e Rogério Gomes feita em "Escrito nas Estrelas".

Fonte: Na Telinha


"Mulheres de Areia" será exibida pela 4ª vez


A trama de "Mulheres de Areia" realmente agrada à alta cúpula da Globo e parece ser garantia de sucesso no ibope.

A história das gêmeas Ruth e Raquel entrará no ar a partir de 12 de setembro, substituindo "O Clone".

Trata-se da segunda vez que a novela será exibida nesse horário.

Além disso, a versão original foi exibida na faixa noturna em 1973, na TV Tupi, e o remake da Globo, que volta agora ao ar, em 1993.

Nessa última versão, as gêmeas são vividas por Glória Pires. Na primeira, os papeis ficaram com Eva Wilma.

Uma curiosidade: embora a novela das 18h tivesse uma mulher nua na abertura, a Globo resolveu censurar as cenas nesta nova exibição por considerar que "não era compatível com os padrões morais atuais do país".

Com informações do F5


"Rebelde" vai ganhar concorrentes


"Rebelde" (Record), que tem tudo para ser esticada por mais uma temporada, vai ganhar competição na faixa nobre, das 20h30.

Tanto SBT como Band preparam estreias voltadas para o mesmo público, formado por crianças e pré-adolescentes.

Na primeira, a versão nacional da novela "Carrossel" começa a ser gravada neste ano e estreia no início de 2012.

Já na segunda, começa a ir ao ar ainda neste ano "Julie e os Fantasmas", produção da Mixer.

Fonte: Outro Canal


Caio Junqueira volta atrás e renova com a Record


Após ter recusado diversas propostas de renovação e ter sua transferência para a Globo praticamente acertada, Caio Junqueira voltou atrás e renovou com a Record.

O ator, que emplacou o protagonista Joca, de "Ribeirão do Tempo", renovou com a emissora depois de um longo período de negociações segundo informa a coluna Controle Remoto.

Ainda não há previsão para um novo projeto para Caio.

Fonte: Na Telinha


Record entra na justiça contra Datena


Com a recente rescisão de seu contrato, o qual foi firmado com menos de 50 dias na Record, José Luiz Datena deverá ter que enfrentar em breve uma briga na Justiça.

Nos últimos dias, a emissora deu entrada em uma ação judicial contra o jornalista para cobrar a primeira multa rescisória, referente a sua saída em 2003, no valor de R$ 20 milhões.

Para trazer Datena de volta, a Record se propôs a anular a primeira dívida caso ele se transferisse para lá, o que ocorreu no final de junho. Entretanto, haveria uma cláusula afirmando que a isenção do pagamento só ocorreria caso ele cumprisse os quatro anos de contrato.

Na sequência dessa ação, a emissora pretende continuar com os trâmites judiciais pela segunda multa, no valor de R$ 25 milhões, referente a essa rápida passagem do apresentador, que voltou para a Band dizendo que sofreu censura.

Para tentar se livrar das multas, Datena deverá alegar que não teve liberdade para trabalhar na Record.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record confirmou a informação.

Fonte: Na telinha


Vítor e Léo: caipiras, mas com alma sertaneja


Desde que lançaram seu primeiro CD oficial, em 2007, os irmãos Victor & Leo lideram os rankings de músicas mais executadas nas rádios e de álbuns mais vendidos no Brasil. Suas letras, que falam de amor, caíram no gosto popular e inspiram apaixonados de todo o país.

Conhecidos como uma das maiores duplas sertanejas, eles afirmam que não se importa com rótulo. Mas rebatem. “Nós não gostamos do rótulo de caipira, mas nós somos caipiras e não temos o menor problema com isso. Mas prefiro dizer que temos a alma sertaneja”, explica Victor.

Os irmãos mineiros são reservados e não falam da vida pessoal. Leo, o mais novo, é casado com Tathiana, e tem um filho, Matheus.  Já Victor, desde o final de 2009, encara um possível romance com Xuxa, tema sobre o qual o cantor prefere não falar. Pessoas próximas, porém, garantem que o cantor foi o pivô do fim do relacionamento da apresentadora com Luciano Szafir. "Admiro muito a Xuxa, mas somos só amigos. Por eu estar solteiro, as pessoas criam essas coisas. Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona, mas há uma outra, que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo”, diz o astro.

Será que eles estão juntos? Tudo indica que sim, embora eles insistam em negar...

Com informações dos Yahoo


Entenda o vocabulário usado pelo mordomo Crô


Crodoaldo Valério, o engraçado mordomo vivido por Marcelo Serrado em "Fina Estampa", tem uma relação de amor e ódio com sua patroa, Tereza Cristina (Christiane Torloni). Pela frente, chama a patroa de nomes como "Rainha do Nilo", "Filha de Osíris", entre outros apelidos inspirados na Grécia e no Egito antigos. Mas, quando está com raiva da dondoca, diz que a socialite não passa de uma "jacaroa do Nilo". Crô, como é chamado por Tereza, faz todas as vontades de sua ama. "Apesar dos problemas, um não vive sem o outro", explica Marcelo Serrado, que se inspirou em um amigo para compor o visual do personagem, que usa o cabelo para o alto. "A gente coloca um gel super potente que levo horas no banho para retirar", brinca o ator.

Entender o que Crodoaldo -que na realidade deveria se chamar Clodoaldo, mas o funcionário do cartório errou a grafia na hora de fazer o registro- quer dizer com todos os apelidos dados a Tereza Cristina não é fácil. Marcelo conta que todos eles saíram da cabeça do autor, Aguinaldo Silva. "Não coloquei nenhum caco [improviso]. Todas as ideias são do Aguinaldo", afirma. O UOL preparou um glossário com as principais expressões utilizadas por Crô quando ele se refere à patroa. Veja a seguir:

Cleópatra – Também conhecida como a Rainha do Nilo, seduziu Júlio César assim que ele chegou ao Egito, em 48 a.C.. Júlio César a levou para Roma, onde permaneceu até o assassinato dele, em 44 a.C.. Três anos depois, no Egito, conheceu Marco Antônio, com quem se casou em 37 a.C., e teve três filhos. A união feria as leis romanas, pois Marco Antônio já era casado com a irmã de Otávio Augusto. O senado romano declarou guerra ao casal em 31 a.C., derrotando-o na batalha naval de Actium. Cleópatra induz o marido ao suicídio, mandando dizer que está morta, e também se mata em Alexandria, fazendo-se picar por uma serpente.

Filha de Osíris – Osíris é o deus mais conhecido do Antigo Egito devido ao grande número de templos que lhe foram dedicados por todo o reino. É também um deus que julgava a alma dos egípcios e decidia se eles iam para o paraíso, lugar onde só há fartura.

Pitonisa de Tebas – Tem relação com a história de Édipo, que nasceu em Tebas e era filho de Laios. Laios se casou com Jocasta e teriam sido felizes como reis de Tebas se não fosse um problema: não conseguiam ter filhos. Por essa razão, foram consultar o Oráculo de Delfos. No templo, a pitonisa délfica revelou que teriam um filho dentro de pouco tempo, mas que ele estava destinado a matar o pai e se casar com a mãe. Os dois tiveram Édipo e a profecia da pitonisa délfica se cumpriu.

Sereia da Núbia - Núbia é uma antiga região no nordeste da África, situada ao longo do rio Nilo. A Núbia constituiu ao longo de milênios um ponto de encontro entre as civilizações egípcias e os povos negros da África. Cercada, porém, pelo deserto, num trecho mais estreito do vale, jamais apresentou produção agrícola e população comparáveis às do baixo Nilo. Por volta de 3100 a.C., a I dinastia egípcia se apoderou de parte da Núbia, que passou a abastecer o império de ouro, pedras preciosas e diorito. A partir de então, a história da Núbia permaneceu ligada à do Egito.

Divina Ísis - Ísis foi uma deusa da mitologia egípcia, cuja adoração se estendeu por todas as partes do mundo greco-romano. Foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideais, protetora da natureza e da magia. Era a amiga dos escravos e dos oprimidos. Ísis é considerada a deusa da maternidade e da fertilidade.

Nefertiti - As origens familiares de Nefertiti são pouco claras. O seu nome significa “a mais bela chegou”, o que levou muitos investigadores a considerarem que Nefertiti teria uma origem estrangeira, tendo sido identificada por alguns autores como Tadukhipa, uma princesa do Império Mitanni (império que existiu no que é hoje a região oriental da Turquia), filha do rei Tushratta.

Fonte: UOL TV


“Fantástico” investe no “jornalismo reality show”


Jornalista, por definição, não é personagem de notícia. É quem relata a notícia. Mesmo na TV, onde aparece de corpo inteiro, está sempre com um microfone na mão, ouvindo os seus entrevistados e descrevendo os fatos.

Jornalista vira notícia muito excepcionalmente, em situações trágicas ou dramáticas, quando morre no meio de uma cobertura, se é sequestrado, preso ou desaparece enquanto investiga algum caso escabroso.

O “Fantástico”, da Rede Globo, está fazendo uma experiência ousada ao colocar os seus jornalistas no duplo papel de condutores e cobaias de reportagens com características de reality show. Já foram três este ano.


Na primeira, os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli se submeteram a um regime alimentar por três meses, num quadro intitulado “Medida Certa”. De caráter educativo e informativo, mas ao mesmo tempo apelativo, por expor a intimidade da dupla, o programa exibiu Zeca e Renata em exames médicos, fazendo exercícios e comendo, em suas casas, consultórios e academias de ginástica.


Na sequência, o programa mostrou o repórter Cleiton Conservani como personagem ativo de atividades esportivas radicais e aventuras de risco no quadro “Planeta Extremo”. Foram quatro episódios, começando por sua participação numa maratona disputada na Antártica, que terminou com um dos competidores quase cego por ter corrido parte da prova sem óculos especiais. O quadro ainda mostrou o repórter nos Andes, na Noruega e mergulhando nas Bahamas.

Por fim, neste domingo, o “Fantástico” estreou a série “Expedição Xingu”. Liderado pelo repórter Rodrigo Alvarez, um grupo de oito universitários (selecionado entre mais de 500 inscritos) vai refazer a Expedição Roncador-Xingu, liderada pelos irmãos Villas-Boas em 1943.

Um espectador desavisado, que tenha começado a ver o primeiro dos seis episódios depois da apresentação inicial, pode ter pensado que o “Fantástico” foi substituído por um programa tipo “No Limite”. Distribuindo tarefas, dando broncas e exigindo esforço e dedicação dos seus universitários, Alvarez só faltou “eliminar” um deles ao final do quadro.

Justiça seja feita, nas três séries, todas muito bem produzidas, o caráter informativo prevaleceu. Mas não deixa de ser entranho ver jornalistas no centro do palco. Talvez seja este o futuro que nos reserva o jornalismo, num mundo cada vez mais seduzido pelo entretenimento.

Fonte: Maurício Stycer, do UOL


Notícias rápidas da TV


Novela em alta
Dados nacionais mostram que 77 em cada 100 TVs ligadas na última sexta estavam sintonizadas no capítulo final de "Insensato Coração". Capitais como Salvador e Florianópolis tiveram participação ainda maior, com 86 em cada 100 TVs ligadas; Fortaleza registrou 83 (em cada 100) e Recife, 81. Em Floripa, por exemplo, no horário da novela a Record era assistida apenas por 4 em cada 100 aparelhos, e o SBT por apenas 1. O número foi retirado da planilha 'Total Ligados Especial'. Pela medição PNT-GSP "Insensato" teve 71% de share. Isso prova que, diferente do que muitos pregam, a telenovela ainda é capaz de mobilizar o brasileiro diante da telinha. O gênero ainda tem fôlego para muitas décadas antes de sucumbir diante de outros tipos de programas ou mídias...

De novo
Nathalia Dill, ainda às voltas com as gravações de “Cordel Encantado”, está cotada para protagonista da novela de Elizabeth Jhin, que estreia em abril de 2012, na faixa das 18 horas. Se confirmada a informação, ela também irá emendar um trabalho no outro, algo que vem acontecendo com alguma frequência nos últimos tempos. Na Globo, com tanta gente à disposição em seu elenco, será que há necessidade disso?

Também vai
Carol Castro está na mesma situação. Atualmente em “Morde & Assopra”, ela também foi sondada pelo diretor Rogério Gomes para integrar o elenco desta nova novela de Elizabeth Jhin. E, segundo se informa, já aceitou.

Fila
Em estudo na Globo uma sinopse do autor Filipe Miguez para a faixa das 19 horas. Trama passada nos dias de hoje. Também para o horário das sete da noite, a Globo acaba de receber uma história de Carlos Lombardi, com aposta na comédia.

Desfalque
Heloisa Périssé está fora das filmagens de “De Pernas pro Ar 2”, que tem como protagonista Ingrid Guimarães. Questões relativas à própria produção do filme e também a sua agenda de trabalhos na Globo provocaram essa decisão.

Aguardando chamado
Encerrado o trabalho em “Bela, a Feia”, Giselle Itié passou a fazer cinema, além de praticamente morar em Nova York. Como contratada da Record, está à disposição. É só chamar. Com base em informações ainda oficiosas, tudo indica que ela viverá um dos principais papéis de “Navegantes”, de Lauro César Muniz, substituta de “Vidas em Jogo”.

Em alta
O programa “Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum nas tardes de domingo, vem batendo sua meta de audiência nacional, o que aponta para uma outra temporada, apesar de a Globo ainda não se pronunciar sobre a grade 2012. Mas é um indicativo importante. Ainda sobre “Os Caras de Pau”, mais três episódios foram encomendados para este ano. Isto significa que, em vez de encerrar as suas apresentações no dia 25 de dezembro, como foi inicialmente previsto, agora irá se estender até 15 de janeiro.

Dois tempos
Por causa do “Brazilian Day Japão”, Ana Maria Braga viaja na outra quinta acompanhada de uma equipe do seu programa. Como serão 10 dias fora, ela vai aproveitar e gravar o que for possível para o “Mais Você”.

Nasce o primeiro filho de Neymar
O filho do jogador Neymar, Davi Lucca, nasceu ontem no hospital São Luiz. O atacante, que acompanhou o parto, contou a novidade no Twitter. "É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca. São 2,81 kg de pura ousadia e alegria!." Neymar postou fotos com o bebê, uma delas ao lado de Ganso. Após o jogo do Santos, ele brincou com o fato de o bebê ter nascido antes do previsto. "Já deu para ver que o moleque é apressado." E completou: "Quem é pai sabe o orgulho que é". A mãe, de identidade não revelada, viajou de Santos a São Paulo após passar por exames que indicaram que o parto teria de ser realizado.

Estresse
Uma cena entre Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, e da pequena Maisa (apresentadora) na Office Paper Brasil, no Anhembi, chamou a atenção dos curiosos. Íris Stefanelli, do "TV Fama", foi cumprimentar a menina com o microfone na mão. Simpática, Maisa respondeu, mas foi cortada por Silvia, que colocou a mão direita no rosto da menina e avisou: "Com a Rede TV! você não fala!". Que dureza...

Só no fim de semana
O retorno de Adriane Galisteu à programação da Band promete fortes emoções. Antes mesmo da estreia, a emissora mudou o dia da atração da loira, "Projeto Fashion", da terça-feira para o sábado, por causa do "talk show" de Danilo Gentili, que ganhará mais um dia de exibição. Vale lembrar que, no passado, Galisteu já reclamou muito do dia de exibição do seu "Toda Sexta". Imagine no sábado, às 22h...

Bofe
Na festa de lançamento da cerveja Budweiser, Claudia Jimenez não queria largar o amado, Rodrigo Bonadio, nem para dar entrevistas. "Deixa eu curtir o meu bofe, vai?" disparou. Bom, ela queria curtir e vigiá-lo... Quando Rodrigo começou a contar um pouquinho de sua história para uma repórter, Claudia puxou o bonitão discretamente e disse: "O que você está falando? Não sai de perto de mim!". Quem ama cuida, né?

Mamãe
Antes de se apresentar ontem, em São Paulo, para 1.500 pessoas, Sandy contou que quer ser mãe em três anos. Seu show, a gravação de um DVD, começou com uma hora de atraso.

Nua
Fernanda Tedeschi, cunhada do vice-presidente da República, Michel Temer, vai posar para a "Playboy". Não se sabe ainda em qual edição da revista a irmã de Marcela Temmer estará.

De molho
Alexandre Pires segue internado no hospital Santa Genoveva, em Minas Gerais. O cantor foi internado na segunda por causa de um problema muscular. Os shows que o músico faria no Chile neste fim de semana foram cancelados.

Cancelamento
A Justiça cancelou a penhora dos bens de Alexandre Pato, solicitada pelos advogados de ex-mulher, Sthefany Brito. Calcula-se que o valor tenha chegado a R$ 540 mil.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva já anuncia uma entrada triunfal para Carolina Dieckmann na sua história. Mas nada de glamour ou coisa parecida. Ao contrário. Primeira cena no capítulo 24. No final do 25, ela é toda rasgada na rua pelo Malvino Salvador, num dos barracos que autor promete entrar para a história da TV brasileira. Em termos de tempo, é mais ou menos daqui um mês.


Nem tanto...


Depois que a Record soltou a escala do Pan, em Guadalajara, ficou um ambiente meio assim nos seus interiores. Há um clima de insatisfação, porque, segundo se informa, se decidiu priorizar o jornalismo e não o departamento de esportes. Muita gente sobrou. A sensação, entre os inconformados, é que "na hora do filé só vai a panela".

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Nenhum comentário: