Jonas exige uma explicação do casal. Alice abre a porta com uma bolsa de água quente e reclamando de cólica. Ela explica ao diretor que pediu aos amigos que procurassem remédio para ela e Jonas acredita na explicação da patricinha.
Genaro protesta para tirar Ofélia da Vila Lene, mas não recebe apoio dos vizinhos. Ofélia também protesta e os dois acabam discutindo. Vitória e João se entendem e voltam a ficar juntos.
Diego, Pedro e Tomás conversam sobre a nova fase de Alice. Tomás explica que não poderá conversar mais com a patricinha, porque Carla ficou com ciúmes. Vitória recebe um convite de Beto para ir à festa de Márcia e João fica com ciúmes.
Vicente conversa com Becky sobre morar na região serrana e a modelo não gosta da ideia. Lupi machuca Luli sem querer e, como pedido de desculpas, leva a secretária de Eva para tomar um café. Jonas apresenta mais um professor de português e os alunos o deixam confuso.
Pingo pede conselhos amorosos a Ofélia e resolve participar do curso que a socialite leciona. O novo professor conversa com os alunos, que o fazem perceber o quanto ele é infeliz dando aula. Ele comunica a Jonas que não ficará no cargo, pois decidiu ser passista de escola de samba.
O diretor diz que desiste de procurar um substituto e a turma comemora. Pingo vê Luli com Lupi e fica com ciúmes. Pedro e Alice se beijam na biblioteca. Pilar fica com ciúmes e derruba dois livros para atrapalhar o casal, que decide ir embora da biblioteca. Binho repreende a amiga pedindo para que ela se controle com o ciúme.
João pede Vitória em namoro. Pilar tenta, mais uma vez, convencer Jonas a chamar Vicente para trabalhar na escola. Teresa e Cilene armam para que Pingo volte a ser o fofoqueiro de antes.
Jonas fica em dúvida se liga ou não para Vicente. O diretor e Leila estão cada vez mais apaixonados. Artur aproveita que está sozinho em casa para andar pelado em casa. O professor tira a roupa e não percebe que Becky e Vicente estão na porta vendo tudo. Quando Artur percebe, corre para vestir uma roupa, envergonhado.
Todos chegam à festa de Márcia fantasiados. Roberta chega fantasiada de Alice e Alice chega fantasiada de Roberta. Os outros alunos veem e percebem que haverá confusão.
Zizi se descontrola ao receber a visita de um policial que leva uma intimação para Rita. Ela decide ir até a casa de Regina para tirar satisfações.
Rita e Francisco despertam pela manhã, felizes. Patrícia avisa à sua mãe que irá até a casa do pai de seu filho. A empregada de Regina avisa que Zizi aguarda na portaria. A empresária permite a entrada da confeiteira e se prepara para o possível conflito que a aguarda. Patrícia chega à casa de Francisco e fica impactada ao ver Rita no local.
Patrícia começa a ofender Rita, que é defendida por Francisco. A filha de Regina ameaça e diz que em seu depoimento, Ivan a culpou pelo sequestro. Regina abre a porta para Zizi, que desfere um tapa em seu rosto. Adalberto separa as duas, que discutem e depois voltam a se engalfinhar.
Regina expulsa o casal de sua casa e afirma que revelará para Rita que Zizi já foi prostituta. Grace e Welligton se preparam para seu primeiro dia de aula. Desesperada, Zizi vai até a casa de Carlos para tentar falar com Rita. O dono de Zé avisa que a moça saiu. A confeiteira conta que Regina lhe contou o que Ivan disse em seu depoimento.
Acompanhada de Adalberto, Zizi decide ir até a casa de Francisco para tentar encontrar sua filha. O casal chega à casa do milionário e Adalberto se sente incomodado ao ver Rita usando uma camisa de Francisco. Ela se irrita com o pai e ordena que ele vá embora. Com medo de que Regina revele seu segredo, Zizi decide contar para sua filha, que foi prostituta no passado.
Rita afirma que entendeu toda a violência e preconceito de Adalberto. Ela se irrita com os dois e vira as costas para sua mãe, que fica arrasada. Cleber liga para Andrea e a chantageia. Ele coloca Lucas para falar ao telefone e mostra que o mantém sob seu poder. O ex-policial pede para conversar na casa da milionária.
Carlos aceita ser vice na candidatura de Renato, que tenta se reeleger síndico do condomínio. Welligton chega do colégio muito irritado. Ele afirma que ficou na mesma sala de Daniel, que debochou dele o tempo todo. Carlos o aconselha. Lucas implora que o capanga de Cleber o liberte. O ex-policial chega na casa de Andrea e afirma ela que terá que aceitar ir para a cama com ele, se não quiser ver Lucas morto.
MALHAÇÃO
CORDEL ENCANTADO
Timóteo ordena que Zóio-Furado prepare seus capangas para capturar Jesuíno no acampamento de Herculano. Dora fica confusa quanto a seus sentimentos por Felipe. Herculano decide levantar acampamento. Nidinho se entristece por Patácio não aceitá-lo como filho e Batoré o conforta. Açucena tem um pesadelo com Timóteo e acorda assustada. Inácio pede para Miguézim abençoar sua união com Antônia. Úrsula pede que Timóteo a leve para sua fazenda. Zenóbio vai embora e Florinda ordena que Petrus saia de sua casa. Jesuíno manda dizer a Augusto que aceita ser o rei de Seráfia.
ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS
Leandro diz a Amanda que ama Naomi robô e pretende ligá-la novamente. Júlia fica preocupada ao saber que Dulce pediu demissão do hotel. Guilherme briga com o patrão e larga o emprego de gari. Alice e Guilherme conversam. Oséas flagra Tiago e Lídia juntos e a expulsa de casa. Naomi acha que Ícaro leu seu dossiê e fica assustada.
Aquiles avisa que o juiz negou o pedido de habeas corpus de Naomi e Wilson revela para Ícaro que ela já esteve internada em um hospício. Josué diz a Minerva que aceita testemunhar contra Isaías no caso do incêndio da colheita de Abner. Lídia vai embora decepcionada com Tiago. Naomi se recusa a contar seu segredo para Ícaro, mas afirma que não matou Pimentel.
Aquiles sugere que Abner faça um acordo com Isaías para retomar sua fazenda. Isaías diz que está sem dinheiro para a campanha eleitoral e Áureo se propõe a fazer um show para arrecadar fundos. Abner descobre que Salomé pode perder a fazenda para os chineses. Celeste estranha a preocupação de Abner com Naomi.
Vilma presta depoimento sobre o assalto. Na delegacia, ela é consolada por Letícia. Esther fica pensativa com o cartão de visita de Danielle nas mãos e Paulo reclama. Zambeze chama Luana para morar no recanto, mas ela não aceita. Leandro reclama por Dagmar não ter dinheiro para dar a ele.
Griselda decide aceitar uma carona de René. Ela convida Rafael para jantar em sua casa e oficializar o namoro com Amália. René tem conversa séria com o filho sobre o site de encontros. Mirna decide sair para gastar seu cachê, Antenor não gosta e o acordo entre eles fica por um fio.
SBT:
AMOR E REVOLUÇÃO
José diz a Lobo Guerra que enquanto Feliciana estiver solta todos correm perigo. José e Maria se encontram e vão para um hotel. José diz que desmarcou o casamento com Miriam. Maria fica desconfiada. José pede para Maria telefonar para Miriam. Ao telefone, Miriam a xinga e faz ameaças. Couto e Homero chegam ao hotel que José e Maria estão. Fritz dá a notícia a Aranha de que ele e os policiais cercaram o hotel onde o casal está. Batistelli apresenta Nina a Odete e Violeta. Batistelli pergunta de Telmo a Nina. O delegado Aranha chega ao hotel. Eles planejam invadir o quarto de José e Maria. Do quarto do hotel, José vê a movimentação de policiais na rua. Maria entra em pânico. Ana tenta tranquilizar Miriam, que está desolada com o fora que levou de José. Maria saca uma arma para se defender dos policiais. Batistelli fala a Nina a respeito de sua desconfiança sobre Telmo. O guerrilheiro acredita que Telmo delatou a guerrilha na Serra do Caparaó. Batistelli pede ajuda a padre Inácio para dar guarida a Odete e suas filha na igreja. Padre Bento alerta padre Inácio que os dois acabarão sendo presos por acobertar guerrilheiros. Aranha e os policiais invadem o quarto, mas José está só. O militar inventa a desculpa de que está estudando para a sua tese. Aranha diz que Maria não vai conseguir fugir e pede para os policiais vasculharem o hotel. Maria entra no quarto de uma senhora, a Dona Juliana, e pede ajuda para se esconder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário