18 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 22

PIRATAS: CAP 22- CALÍGULA E ALEXANDER DESFAZEM O PACTO.

Com muito suspense, uma flecha acerta a perna de Shaka que cai e desaparece entre as folhagens, Duran com medo começa a correr até que chega na canoa.

Duran- desculpa meu amigo, mas eu tenho que salvar a minha vida.

Duran segue na canoa. Calígula entra na cabine de Alexander e o encara:

Alex- vai ficar parado aí como se fosse um pau torto na minha frente? Diz o que quer logo.

Calígula- eu quero desfazer o meu pacto com você. É o que você escutou Alexander, eu vou me embora e deixarei você sozinho.

Eles se entreolham, raiva de Alexander.

Derick e Morgana descem juntos do navio se beijando:

Morgana- novamente aqui nessa cidade, é tão linda. (para Dara) Vamos Dara, vamos na casa da costureira, quero fazer um belo vestido para nós e também uma roupa bem bonita para o Derick, já que ele irá me acompanhar.

Eles seguem para a casa da costureira. Talma chega tristonha e pergunta a uma dama que passa perto dela:

Talma- senhorita, onde tem por aqui uma casa de bruxa? De mulher que faz garrafadas ou algo para matar.

Senhorita- Não poderia revelar, mas veio na pessoa certa, eu sou filha de uma mulher, ela se chama Magoo. Venha que eu te mostrarei onde ela mora.

No navio de Alexander:

Alexander- (nervoso) eu não escutei bem, quer desfazer o pacto? Mas por que motivo?

Calígula- eu cansei das suas falcatruas, das vontades de matar a minha filha, de você não corresponder ao meu amor.

Alexander- peraí, corresponder ao seu amor já te expliquei agora vim falar que minhas vontades de matar a Morgana? Mas você também não quis matá-la?

Calígula- nunca quis matar a minha filha Alexander, você caiu mais uma vez no meu plano. Eu só estava aqui para te destruir, nunca te amei, nunca gostei de você.

Alexander- como é que é? Mas você não acabou de dizer que me ama?

Calígula- é praxe, mas eu não te amo. Eu fiquei aqui, mas fiquei do lado da minha filha coitada, vendo você ameaçando de matá-la.

Alexander- seu desgraçado, traiçoeiro.

Ambos começam a se pegar, brigando por toda a cabine. Talma cega na casa de Magoo:

Senhorita- eis aqui a minha mãe, Magoo. Fique a vontade.

Talma- (observando tudo ao redor) Bem provável.

Magoo- A mocinha está querendo tirar o seu filho que ainda está no útero coberto de sangue? Mas por que senhorita?

Talma- como você sabe que eu quero tirar meu filho?

Magoo- aqui moça eu sei de tudo, sei de toda a sua vida.

Elas se olham, suspense.

TALMA IRÁ MESMO TIRAR O FILHO?

Nenhum comentário: