31 de agosto de 2011

Piratas- Capítulo 33

PIRATAS: CAP 33- NASCE O FILHO DE DARA

Derick emocionado joga pedras na água e se lembra de Morgana:

Derick- eu não posso ter perdido você meu amor, eu não posso, não posso.

Morgana- (sorrindo) quem disse que você me perdeu?

Derick se levanta e eles se entreolham.

Derick- meu amor você está viva? Pensei que tivesse te perdido.

Morgana- ainda bem que sobrevivi, por que também tive medo de perder você, a sua companhia, o seu carinho, o seu amor. Eu te amo e quero fazer um pedido.

Derick- que pedido?

Morgana- aceita se casar comigo? Fiz esse pedido por que pensei que você nunca iria me fazer, então qualé a resposta?

Derick- ainda pergunta sua doida? Mas é claro que quero me casar com você.

Se beijam apaixonados e emocionados.

Num campo... Felipe de cavalo beija Talma:

Felipe- eu juro que assim que eu resolver as coisas lá no meu reino eu venho te buscar.

Talma- eu vou te esperar meu amor, eu sei que você virá me buscar, eu sei.

Eles se beijam... Felipe monta em seu cavalo e vai embora.

Amanhece e anoitece, a chuva, o sol e a lua aquecem os corações de Morgana e Derick, iluminam a tristeza de Dara, o pensamento de Duran, a solidão de Calígula e o mistério ainda ronda alguns comendadores de Tocuti com a morte de Alexander:

BONS MESES DEPOIS

Dara grita de dor, Castor e Derick ajudam a corsária cozinheira a ganhar seu bebê, até que ela ouve um choro de criança.

Morgana- graças ao bom Deus, a criança nasceu.

Dara- então me diz, o que é?

Castor- é um lindo homem. Como vai se chamar?

Dara- eu ainda não sei.

Talma- posso dar uma sugestão? Que tal Benjamin?

Morgana- tai, é um lindo nome, gostei!

Eles sorriem. Morgana e Derick na proa do navio:

Morgana- amanhã eu me casarei de novo e espero que dessa vez nada atrapalhe o nosso amor.

Derick- sabe que eu te amo Morgana, amo muito.

Eles se beijam apaixonados. Amanhece... O campo é arrumado com algumas flores, Dara termina de preparar os comes e bebes:

Talma- tem certeza de que está bem? Não tem nem um dia que você pariu e já está de pé novamente.

Dara- mulher forte é mulher guerreira, não se preocupe, eu estou bem.

As músicas começam a tocar quando Derick vira-se e vibra com a noiva, Morgana toda de branco com uma flor amarela sobre a cabeça e um decote de deixar qualquer homem louco, Morgana emocionada:

Nenhum comentário: