1 de setembro de 2011

Resumo das Novelas - Quinta - 01/09/2011:

RECORD:

REBELDE

Becky quer saber de Carla sobre seu tratamento e a irmã desconversa. Eva diz a Roberta que contou a seu pai sobre a conversa que tiveram sobre sexo. A adolescente não gosta da atitude da mãe e fica irritada. A cantora fica preocupada e quer fazer algo em relação à opinião da filha.

Cilene flagra Ofélia saindo de sua casa pela manhã e aproveita a oportunidade para pedir conselhos sentimentais. Pedro e Alice reúnem os alunos para convencer Vicente a voltar para o Elite Way.

Artur bola mais um plano para conquistar Cilene. A ajudante de Teresa diz que Genaro não a deixa namorar e o professor já pensa em uma nova maneira de tentar conquistá-la.

Pingo conta a Teresa que Ofélia dormiu na casa de Genaro e a cozinheira fica irritada. Jonas autoriza Pilar a ir à casa de Vicente pedir para que ele volte. Vicente e Becky pensam em nomes para o bebê.

Vicente vê sua sala cheia de alunos, que fazem coro pedindo para ele voltar a trabalhar no colégio.

Vicente diz aos alunos que não voltará ao Elite Way e todos ficam frustrados. Eva e Franco, preocupados, tentam arranjar uma maneira de conversar com Roberta e Alice sobre relações sexuais.

Os rebeldes decidem fazer rapel, para tentar unir mais o grupo. Ofélia e Teresa discutem. Vitória almoça com a família de João e fica emocionada. Leonardo fica irritado por Diego não estar almoçando com a família.

Silvia e Márcia tentam acalmar o político. Binho e Pilar decidem fazer trilha com os rebeldes. Pingo e Cilene veem Marcelo com malas na casa de Vicente e tentam saber o que o professor de história está fazendo ali.

Marcelo conta a Artur que vai morar no loft e o professor de matemática fica sem entender. Os rebeldes se reúnem na praia e se divertem no mar. Marcelo e Becky se dão bem e Artur fica com ciúmes por ter perdido uma aliada.

Binho e Pilar fazem trilha no mato. Pilar desconfia que estejam perdidos, mas Binho está muito seguro de si. Débora conta a Leila que Ofélia está namorando Genaro e as duas riem da situação. Jonas convida Leila para fazer um programa de casal.

Os rebeldes convencem Tomás a fazer rapel com eles. Artur reclama com Becky sobre a personalidade de Marcelo.

Raul e Bia vão ao cinema. João e Vitória decidem namorar em casa. Binho fica irritado com as reclamações de Pilar, por isso resolve deixá-la no meio do mato e sair andando. A adolescente, desesperada, tenta correr atrás do amigo para não se perder.

Márcia e Silvia conversam sobre o casamento com Leonardo. O político pergunta para as duas sobre Diego e todos ficam preocupados com o adolescente.

Franco e Eva ficam preocupados com a demora dos filhos para chegar em casa. Artur pede a mão de Cilene a Osvaldo. O irmão de Genaro pergunta se o professor quer casar com Cilene e Artur fica assustado com a pergunta.

Jonas recebe uma ligação dizendo que Pilar não apareceu no colégio e fica preocupado. Pilar e Binho se perdem e a adolescente fica desesperada.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Carlos, Lucas e Maurício são vistos por diferentes testemunhas. Eles vão embora. Enquanto isso, um dos taxistas que estava com Cleber pede que alguém chame uma ambulância. Paramédicos levam Cleber, inconsciente. Carlos liga para Francisco, que estava com Andrea e conta que Lucas está bem, mas não fala tudo o que aconteceu.

Rita decide ir até a delegacia para resolver sua história com Ivan. Francisco decide acompanhá-la e deixa Andrea ficar em sua casa até que Lucas chegue. O ex-motorista de van volta para casa e encontra um bilhete de sua companheira. Ele se senta e começa a chorar, num misto de dor e alívio. Maurício liga para Patrícia e diz que atirou em Cleber.

Carlos vai até a casa de Lucas e afirma que o viu se aproximar de Cleber. Ele conta que além do som de sua arma, ouviu o som do disparo efetuado por Lucas e o barulho de um terceiro tiro. O dono de Zé pede a pistola e afirma que dará um sumiço na arma. Ele diz que ninguém pode saber o que aconteceu.

Para todos os efeitos, é melhor acreditar que o terceiro atirador acertou Cleber. Eles saem para encontrar Andrea. Grace vai até a casa de Cacau e pede sua ajuda para que consiga estudar junto com seu irmão. Convencido por Renato, Belmiro permite que Daniel faça um teste no Cariocas.

Rita vai até a delegacia e começa a prestar depoimento. Augusta visita Zizi, que fala um pouco sobre seu passado. Escondido, Adalberto presta atenção em toda a conversa e fica surpreso ao ver a amiga de sua esposa falando sobre o segredo que Regina está utilizando para chantageá-la.

O taxista que estava com Cleber vai até a construtora e conta para Regina que o ex-policial foi levado para o hospital, entre a vida e a morte. A empresária sai desesperada, acompanhada pelo homem. Lucas e Carlos contam para Andrea que Cleber foi baleado. Daniel é aprovado no teste do Cariocas.

Na ida para o vestiário, o rapaz faz questão de provocar Welligton. O depoimento de Rita é encerrado. O delegado afirma que marcará uma acareação entre ela e Ivan. Francisco, que estava na recepção, afirma que pedirá para conversar com o malandro. No diálogo com Ivan, ele diz que precisa de uma parte do dinheiro apenas para encontrar seus irmãos. Ele oferece o restante da quantia que lhe restará, para livrar Rita das acusações.


GLOBO:

MALHAÇÃO

Dieguinho, Jefferson e Fôjo mentem para Aparecida, dizendo que o encontro em que estão indo é de cosplay. Ademir reclama do namoro de Natália e Ziggy. Cristal vê o blog de Gabriel e fica ainda mais encantada. Jefferson e Dieguinho veem Alexia voltar para a casa de Moisés de madrugada e chorando. Filipe convence Nelson a voltar a surfar. Michele debocha de Débora por acordar cedo para escolher a roupa que vai usar na festa de Betão.

Beatriz, a avó de Gabriel, chega à casa de Babi e Cristal à procura do neto. Guido sugere a Ziggy que Gabriel poderia investigar casos reais em seu blog ‘Além da Intuição’. Laura proíbe Débora de ir à festa de Betão por ser muito nova. Babi e Cristal ficam tensas ao perceber que Gabriel não está em casa e Beatriz tranquiliza as meninas, dizendo saber onde ele foi.

Moisés investiga o histórico de pesquisas que Alexia fez no computador e encontra vários endereços relacionados a Douglas, seu antigo namorado. Gabriel confidencia a Beatriz que teme ter um tumor no cérebro.


CORDEL ENCANTADO

Herculano pensa em um meio de entrar na fazenda de Timóteo com os colonos. Helena convence Batoré a se juntar aos cangaceiros contra Timóteo. Penélope sugere mandar a filmagem dos testes para que os produtores na capital decidam entre Lilica e Téinha. Herculano recusa a ajuda de Batoré. Baldini foge da fazenda de Timóteo. Úrsula convence Timóteo a soltá-la. Baldini procura Augusto para ajudá-lo a resgatar Jesuíno. Dora e Fausto descobrem que são irmãos de Nidinho. Cícero pede para namorar Rosa.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS



MORDE & ASSOPRA

Amanda provoca Naomi e ela tem uma crise nervosa. Josué confirma que denunciará o prefeito pelo incêndio na fazenda de Abner e Minerva se anima. Guilherme procura Alice e conta que vai embora para o Rio de Janeiro com Tânia. Renato comenta com Ícaro que o cabelo de Rafael está caindo e ele estranha o fato de Amanda não ter notado.

Ícaro liga para Tieko no salão e Amanda ouve a conversa dos dois. Leandro pressiona Akira a lhe contar onde está o coração de Naomi robô. Amanda vai ao quarto de Hoshi e tenta descobrir onde a manicure guardou a bateria da robô. Minerva leva Abner e Josué à delegacia para denunciar Isaías. Salomé se aproxima de Oséas.

Tânia fecha sua conta no hotel e Janice estranha. Naomi se desespera ao saber que Wilson pretende mandá-la para um presídio comum. Dulce se revolta ao descobrir que Guilherme planejava ir embora sozinho. Abner visita Naomi e fica sabendo que ela será transferida para um presídio comum. Amanda diz a Júlia que sabe sobre seu romance com Ícaro.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO

Luís e Marta trocam beijos. Bete os vê. Dona Juliana ajuda Maria a se disfarçar de idosa. Ela caracteriza a guerrilheira com peruca grisalha, óculos, chapéu e maquiagem. Dona Juliana diz para Maria andar com o corpo curvado. A guerrilheira se despede de Dona Juliana. Disfarçada de idosa, Maria passa por Aranha e Fritz sem ser reconhecida. Por divergências de ideia, Jandira é Batistelli discutem. Batistelli a chama de feminista obcecada. Na saída do hotel, Maria passa pelos policiais. Ela sai ilesa. Filinto conta a Ana que Feliciana tentou matá-lo. Lobo Guerra diz a Filinto que Odete foi resgatada pelo Movimento Revolucionário. O general diz que Lara e Alice também foram resgatadas do orfanato. Stela faz ensaio sensual para uma revista de biquini. Batistelli pede um tempo a Jandira. Nina chega com Odete e as filhas à igreja de padre Inácio e padre Bento. Miriam diz a José que está ligando para os convidados para falar que o casamento foi adiado. Lúcia pergunta a Tavares se ele se aproximou dela para conseguir informações sobre Maria, Jandira e Batistelli. Disfarçada de senhora, Maria chega ao “aparelho” e conta a aos guerrilheiros que por pouco não foi presa. Batistelli diz que tentou alertá-la sobre o perigo. Dr. Ruy conhece Violeta e fica impressionado. Violeta vai ao quarto em que Filinto está internado. Dr. Ruy confessa a Ana que ao ver Violeta chegou a se perguntar se Olivia morreu. Ao ver a reação do médico, Ana fica desconfiada. Filinto está dormindo. Violeta pega um travesseiro para sufocá-lo e o chama de assassino.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: