28 de setembro de 2011

Capítulo 3 de Nosso Louco Amor



CAPÍTULO 3

CENA 1/ CASA DE LETÍCIA/ QUARTO/ INTERIOR/ NOITE

Continuação imediata da última cena do capítulo anterior. Letícia tropeça em algo e cai em cima de João Pedro, os dois se entreolham por um instante e depois se beijam. Logo em seguida param de se beijar.

LETÍCIA – Isso não podia ter acontecido.

JOÃO PEDRO – Eu gostei.

LETÍCIA – Isso não vai se repetir.

Letícia sai do quarto correndo. João Pedro sorri.

CENA 2/ RIO DE JANEIRO/ STOCK-SHOTS/ EXTERIOR/ DIA

Amanhece na cidade maravilhosa. Percorremos o Rio de Janeiro, até que chegamos na casa de Rodolfo.

CENA 3/ CASA DE RODOLFO/ ESCRITÓRIO/ INTERIOR/ DIA

Rodolfo verifica alguns documentos. Maria Clara entra agoniada.

MARIA CLARA – Rodolfo, você tem que achar o João Pedro, até agora ele não apareceu.

RODOLFO – Até agora. Vou tratar de achar ele.

MARIA CLARA – To com medo de ter acontecido algo com ele.

Neste instante o celular de Rodolfo toca, ele atende:

RODOLFO – Alô. João Pedro?

Ele olha pra Maria Clara que fica despreocupada ao saber que o filho ligou.

CENA 4/ CASA DE LETÍCIA/ QUARTO/ INTERIOR/ DIA

João Pedro ao telefone falando com Rodolfo:

JOÃO PEDRO – Não precisa ficar preocupado, eu estou bem pai.

RODOLFO – (do outro lado) Porque você sumiu, hein? Eu e sua mãe ficamos preocupados.

JOÃO PEDRO – Fui arejar a cabeça, precisava ficar um pouco sozinho para refletir. Mas eu estou bem, fala pra minha mãe isso. Logo, logo estou em casa.

RODOLFO – (do outro lado) Ta bom então, volte logo. Sua mãe te mandou um beijo!

JOÃO PEDRO – Mande outro pra ela, tchau.

RODOLFO – (do outro lado) Tchau.

João Pedro coloca o telefone no gancho. Letícia entra neste instante.

JOÃO PEDRO – É bom te ver.

LETÍCIA – Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem!

Fecha no rosto de Letícia.

FIM DO CAPÍTULO 

8 comentários:

max. disse...

O QUE FOI ESSE CAPITULO? ELIZABETH EXISTEM PESSOAS LENDO ESSA WEBNOVELA, E VOCÊ NÃO PODE SIMPLISMENTE PREENCHER UM CAPITULO SÓ COM UM TELEFONEMA DO JOÃO PEDRO PROS PAIS, NÃO ACONTECEU NADA! VOCÊ TEM UMA TRAMA ÓTIMA, DESENVOLVA, POXA! tchau

Elizangela Silva disse...

Max, isso só acontece no capítulo de hoje... Na segunda semana da web, os capítulos passaram a ter mais de 4 cenas, com isso acontecerá mais coisas nos capítulos!

Gilberto Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elizangela Silva disse...

Muito ação nos próximos capítulos, aguardem os dois...

Gilberto Nascimento disse...

Não só nós dois como todos os leitores né? rsrsr

Elizangela Silva disse...

É, todos os leitores!

Elizangela Silva disse...

Gilberto, estou refazendo todos os capítulos para acabar com o problema que aconteceu no de ontem!

Unknown disse...

Elizângela, ignora os comentários do Gilberto, ele anda se metendo onde não é chamado, a sua web está boa, ele não tem que se meter. A WEB É SUA!

Ass: Vítor.