16 de setembro de 2011

Piratas- Capítulo 47- Últimos Capítulos

PIRATAS: CAP 47- DERICK TEM UMA VISÃO DE ALEXANDER!

(Últimos Capítulos)

Derick- eu quero que você faça amor comigo. Eu quero te possuir, quero que você seja minha.

Morgana- nunca seu nojento, nunca. Me solta. Quando eu saí daqui eu juro que te mato Derick, eu juro que te mato.

Derick pega a faca e começa a cortar os braços de Morgana que chora.

Derick- vai ou não vai ceder?

Morgana fica nua na frente de Derick que pega pelos longos cabelos da moça e faz gestos forçados contra ele que chora.

Dara e Eline:

Eline- sim, a Morgana disse que ele morreu, mas não... Ele apenas está dormindo num certo estado que hoje em dia se chama coma.

Dara- coma? O que é isso? Coma?

Eline- é quando uma pessoa que está viva fica muito tempo parado, feito morto. O Duran está como um morto-vivo.

Dara- e por que você veio me dizendo essas coisas?

Eline- por que eu quero que você fique com ele.

Se entreolham.

Derick toma banho de tina e vê Alexander em sua frente:

Derick- (amedrontado) o que você faz aqui meu irmão? Você não morreu?

Alexander- sim eu morri, mas meu amigo e corsário Calígula também morreu e eu quero que você descubra quem é o assassino dele.

Derick- quer que eu descubra?

Alexander- faça o que eu mando, antes que o tempo se esgote. (desaparece)

Nenhum comentário: