29 de setembro de 2011

Record apresenta cobertura dos Jogos de Guadalajara e diz que tem uma bomba a ser anunciada:


A alta cúpula da Record compareceu em peso na apresentação à imprensa da equipe que trabalhará nas transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Alexandre Raposo, Honorilton Gonçalves, Walter Zagari e Douglas Tavolaro deram detalhes da aposta da emissora no evento esportivo. Mas o que mais chamou a atenção foi uma declaração do vice-presidente artístico e de produção da Record. Honorilton Gonçalves dedicou alguns minutos para conversar com os repórteres e, entre perguntas sobre crise na emissora, demissões no jornalismo e corte de custos, afirmou que tinha uma bomba para contar. Fez mistério e acabou não revelando nada para não tirar o impacto dos Jogos Pan-Americanos. São muitas as suspeitas, que vão desde a contratação de uma grande estrela da Globo até a aquisição de um formato que será anunciadoem breve. Há quem acredite também em mais um evento esportivo.
Os Jogos Pan-Americanos irão ocupar três horários (tarde, 20h, 23h) da grade da Record entre os dias 14 e 30 de outubro, somando 8 horas diárias para a programação esportiva. Heródoto Barbeiro, Roberta Piza, Thalita Oliveira, Mylena Ciribelli, Cláudia Reis, Reinaldo Gottino, Oscar Schmidt, Magic Paula, Mauricio Lima, Fernando Scherer (Xuxa), Robson Caetano, Rogério Sampaio, Luiza Parente, Virna, Mauricio Torres, Éder Luiz, Ana Paula Padrão e Álvaro José embarcam nos próximos dias para o México e estarão envolvidos com o esquema especial de programação, que conta com 230 profissionais em Guadalajara.
Durante o almoço para a imprensa não se economizou números e palavras para falar sobre a aposta da Record. A emissora quer fazer muito barulho durante seus telejornais, repercutir tudo o que aconteça no México e colocará no ar o “Telão do Pan”, uma ferramenta com tecnologia indiana para levar ao público imagens da competição, gráficos e vários recursos para ilustração.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação/Record.

Nenhum comentário: