17 de setembro de 2011

Resumo dos Filmes - Sábado - 17/09/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:

Beethoven: A Corrida Para a Fama
15h30 - Cine Aventura

Beethoven: A Corrida para a Fama

Eddie, um esforçado treinador de animais e pai solteiro, cuja vida muda radicalmente quando um de seus cães, Beethoven, torna-se um astro. Porém, enquanto Eddie curte a fama, nem imagina que um grupo de criminosos planeja sequestrar o animal para exigir um resgate milionário.



GLOBO:

ACHADOS E PERDIDOS
23h25 - Supercine

Brasil, 2006. Vieira é um delegado aposentado que vive um caso com uma mulher chamada Magali, encontrada morta em sua casa. Com isso, ele é o principal suspeito do crime. Porém, Vieira não se lembra do que aconteceu. Em meio às suspeitas, ele se envolve com uma amiga de Magali e passa a ser chantageado por um velho companheiro da polícia.


SBT:

A Fantástica Fábrica de Chocolate
21h00 - Cine Família

A Fantástica Fábrica de Chocolate

O recluso e egocêntrico Willy Wonka, dono da maior fábrica de chocolates do mundo, resolve realizar um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar sua fábrica. Cinco convites dourados foram colocados em 5 de seus chocolates e distribuídos pelo mundo. Os ganhadores são recebidos pelo próprio Wonka, que os apresenta a fábrica e, para apenas um deles, ele reserva um prêmio!


O Rio Selvagem
22h45 - Cine Belas Artes

O Rio Selvagem

Gail, uma ex-guia turística, viaja com marido e filho, e descem de bote as corredeiras do rio Colorado. No caminho, eles se deparam com dois homens que pedem ajuda para encontrar seus amigos, sem saber que na verdade eram ladrões que precisavam de um guia para descer o rio!

Nenhum comentário: