26 de setembro de 2011

Resumo das Novelas - Segunda - 26/09/2011:


RECORD:

REBELDE

As jovens vão para o quarto e o empresário tranquiliza a cantora dizendo que colocou dois seguranças a postos para que elas não fujam de casa.

Leonardo e Diego discutem. O mauricinho bate de frente com seu pai pela primeira vez e promete provar para ele que sua opinião está errada. Vitória e Carla conversam sobre Tomás e João.

Binho esbarra em Artur e aproveita para pegar a prova de matemática do professor. Pilar vê o vilão conferindo a prova e exige saber o que ele fará com ela. Binho diz que não irá contar, mas que logo ela saberá.

Débora tenta pedir desculpas a Vicente, que não quer conversa com a psicóloga. Ela tenta convencê-lo de que não é má pessoa e o professor então decide dar uma chance para que ela mostre que é uma boa pessoa.

Binho troca a prova de Diego por uma prova em branco enquanto Artur não está olhando. Ofélia e Genaro conversam sobre Osvaldo e acabam concordando.

Pedro convida Pilar para estudar e a vilã fica feliz. Pingo aconselha Teresa a dar chance para Genaro. Leila conversa com Jonas sobre a rebeldia de Tomás e fica em dúvida se o Elite Way é o melhor lugar para que seu filho estude.

Artur corrige as provas na frente de Roberta e Diego e promete corrigir a deles primeiro. Pedro e Pilar começam a estudar. A vilã derruba um livro no chão e ela e Pedro abaixam para pegar juntos o livro. Alice vê e fica com ciúmes da cena.

Artur parabeniza Roberta por ter errado somente uma questão. O professor vê a prova de Diego e fica assustado por não ter nenhuma questão feita. O mauricinho fica em pânico com o comentário.

Diego tenta mostrar para Artur que sua prova foi trocada. Ele assina seu nome e mostra que as letras estão diferentes. O professor decide aplicar outra prova para Diego para que ele não fique com zero.

Roberta conta a Binho que reconheceu sua letra na prova de Diego e que seu plano deu errado, pois o mauricinho está fazendo outra prova. O vilão se faz de bobo, mas assim que a rebelde vai embora ele demonstra sua raiva.

Maria joga charme para Tomás, que fica assustado com o ataque. Carla vê a amiga dando em cima do ex-namorado e fica chateada. Alice e Carla conversam sobre terem visto seus ex-namorados com outras meninas.

Artur corrige a prova de Diego, diz a ele que tirou oito e o mauricinho fica feliz. Roberta elogia o professor por ele ter se tornado uma pessoa mais legal.

Cilene vê Ofélia e Genaro bolando um plano para tirar Osvaldo da Vila Lene e fica pasma. Débora conversa com Marcelo e os dois viram amigos. Pedro aconselha Tomás a tomar cuidado para que ele não acabe magoando Carla.

Lupi diz a Dadá que Becky está passando mal e a empresária resolve ajudar a modelo com o filho.

Alice vê Pedro com Pilar e fica com ciúmes. Carla vê Maria conversando com Tomás e não gosta. Alice e Carla dizem que se é guerra que os meninos querem, eles terão.

Pilar diz a Binho que sua armação para Diego falhou. Roberta escuta Pilar defendendo os rebeldes e fica assustada. Pingo tenta convencer Teresa a flertar com Osvaldo para conquistar Genaro.

Cilene conta que viu seu pai com Ofélia e deixa a cozinheira decepcionada. Carla diz a Alice que errou a última questão da prova porque Tomás estava a desconcentrando e promete vingança.

Artur e Marcelo conversam e Raquel assiste tudo escondida. Leila diz a Tomás que ele irá mudar de colégio. Binho oferece ajuda para estudar com Carla. Nesse momento ela vê Tomás, segura o vilão pelo braço e aceita sua ajuda. Becky diz a Vicente que perdeu o bebê.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

A turma do bolão acusa Regina de ter armado para assustar o grupo. Regina se defende e diz que só pode ter sido alguém do grupo e os aconselha a tomar cuidado, pois o dinheiro muda as pessoas.

Juliana tira satisfações com Raimundo e diz que Suzana está se insinuando para ele. O rapaz conforta a namorada dizendo que os dois são só amigos e Vinícius o apoia. O confeiteiro aproveita que Juliana foi embora e aconselha Raimundo a prestar mais atenção porque Suzana está realmente flertando com ele.

Adalberto dá um soco em Armando, que o ameaça dizendo que se ele encostar um dedo em Zizi, irá morrer. Zizi tenta explicar ao marido o que ela estava fazendo ao lado de seu antigo chefe, mas Adalberto não acredita.

A turma do bolão tenta descobrir quem foi que mandou a coroa de flores e começam a se acusar. Divina acha que foi Ernesto que armou para a turma do bolão e se sente culpada. Zizi explica a Adalberto sobre a proteção de Rita e tem medo de que o marido bata nela.

Severino acha que Divina contou a Ernesto sobre a reunião do bolão e Margarida tenta convencer o amigo de que não foi ela. Marialice consola Jorge dizendo que irá amá-lo com ou sem cicatriz e conta a ele sobre a reunião do bolão e sobre as ameaças que eles estão sofrendo.

Guilherme conta a Francisco que Fátima irá processá-lo. Rita diz que tentará convencê-la de que Francisco não matou Belmiro. Ernesto recebe uma ligação avisando sobre a confusão na reunião do bolão e fica feliz que todos estejam com medo dele. Elton diz a Margarida que quer passar a noite com ela e os dois se beijam.

Regina conta a Tatiana que ela não irá mais estudar na França. Patrícia diz à mãe que está aceitando o seu filho e que tem esperanças de que ele não tenha tantos problemas.

Elton e Margarida transam. Divina invade a casa de Severino durante a noite e rouba o quadro que tinha comprado. Severino fica irritado com o roubo do quadro e resolve tirar satisfações com Divina, pois tem certeza de que foi ela. O nordestino resolve procurar o quadro na casa de Margarida e não acha. Ele promete que caso ela ou Ernesto chegue perto de sua casa, ele estará esperando com sua peixeira.

Zizi marca um encontro com Francisco. Vinícius conta a Augusta sobre a visita de Suzana e a dona da confeitaria fica cabreira com a aproximação da senhora.

Patrícia vai ao hospital acusar Jorge de tentar matar os integrantes do bolão. Divina tenta arranjar o dinheiro que Ernesto está exigindo, mas não tem sucesso. Ele diz que irá machucar Jaqueline, mas a ex-mulher de Severino diz que ele não terá coragem de fazer mal à própria filha. Ele diz que dará um jeito para que Severino dê dinheiro para Divina.

Zizi pede para que Francisco se afaste de Rita para que ela não sofra nenhum atentado por causa dele.


GLOBO:

MALHAÇÃO

Moisés tenta deixar Gabriel acuado, mas manda seus capangas o soltarem. Igor conta tudo o que aconteceu entre Michele e Betão na praia, e Débora vai embora arrasada. Gabriel fala para Babi e Cristal que seguiu sua intuição e foi atrás de Alexia na comunidade Dos Anjos. Alexia explica a Moisés de onde conhece Gabriel. Laura pede para Guido se afastar dela. Michele e Débora fazem as pazes.

Fôjo e Dieguinho descobrem as fotos que Ziggy tirou da parede de Gabriel nos arquivos de Natália e mostram para Moisés. Ziggy diz que vai ajudar Gabriel a pintar novamente a parede de seu quarto. Débora pensa em entrar para o kung fu para conquistar Betão. Betão comenta com Aparecida que vai organizar um show na boate do clube e pergunta se pode chamar seus filhos para tocarem.

O Mestre de kung fu repreende Betão por seu comportamento durante o treino e ele fica sem graça. Babi e Cristal procuram o contato de Francisco Miller, o médico que cuidou de Gabriel em Vitória. Débora, Betão e Filipe saem da academia direto para a loja de conveniência do posto de gasolina. Betão é atropelado no posto e cai no chão com o ombro deslocado. Moisés mostra para Alexia as fotos que pegou no computador da lan house e ela fica apavorada.


A VIDA DA GENTE
Iná tem um pesadelo com suas netas e fica preocupada. Rodrigo assiste escondido ao jogo de tênis de Ana. Todos comemoram o aniversário e a vitória de tenista. Ana pede para Eva deixá-la ir a um passeio com a turma de seu cursinho. Nanda provoca a madrasta ao lhe mostrar seu namorado. Jonas marca um encontro com Cris. Manuela conta para Iná que Ana contrariou Eva e não foi para o treino. Rodrigo implica com Ana na frente de todos, mas a procura quando ela sai chorando. Jonas dá um anel de brilhantes para Cris. A tenista pula em um lago para fugir de Rodrigo.Eva flagra Jonas e Cris juntos e decide sair de casa. Rodrigo se declara a Ana e os dois se beijam. Manuela fica nervosa quando sua mãe a manda arrumar as malas para irem embora. Eva vê Ana e Rodrigo se beijando na porta de casa e fica histérica.


MORDE & ASSOPRA

Júlia e Abner acabam se desentendendo. Diogo negocia a compra do hotel, com Janice e Roney, para dar a Guilherme. Abelha conta para Júlia que achou um fóssil com seu nome entre as coisas de John. Júlia conta que o fóssil estava com seus pais quando eles desapareceram e conclui que John tem alguma ligação com o sumiço.

Ícaro não se conforma em se afastar de Rafael e Amanda insinua que os três podem formar uma família. Virgínia procura John e propõe que eles voltem a negociar fósseis, com a ajuda de Josué. Áureo visita Josué. Diogo fala com Cleonice sobre a compra do prédio do hotel e Salomé tenta convencê-la a não vender o imóvel.

Guilherme conta que o pai vai comprar o hotel para ele e Dulce se emociona. Xavier dispensa a companhia de Elaine/Élcio e Wilson repreende o sargento. Elaine/Élcio arma para o sargento não revelar que ele é homem. Wilson desmascara Elaine/Élcio. Guilherme descobre que Alice e Renato vão se casar. John chega ao seu quarto com Virgínia e vê Júlia e Cristiano. Júlia confronta John e o pressiona a dizer se seu pai está vivo.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Depois de expulsar Antenor de casa, Griselda fica arrasada. A faz-tudo é consolada por Celeste. Ela não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto do filho.

Wallace se sente mal durante um treino. Ele diz a Teodora que não quer falar com a imprensa. Amália se surpreende ao encontrar com Antenor na pousada. Ela e Quinzé tentam convencer a mãe a voltar atrás na decisão sobre o irmão.

Esther leva Danielle Fraser à Fio Carioca e Paulo não gosta. Leonardo ameaça contar para Dagmar que Leandro sequestrou Doce e Cabana e acaba convencendo o irmão a devolver os cachorros de Tereza Cristina.



SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO

Batistelli diz a Jandira que uma revolução é feita com vivos e mortos. Os dois discutem. Miriam diz a José que teme que ele corra perigo no Rio de Janeiro. Ela diz a José que se sente um objeto sexual para ele. E questiona se José vai atrás de Maria no Rio. Margarida chama Aranha de covarde. O delegado parte para cima dela, mas Fritz o impede. Aranha promete achar o assassino de Marquinhos. José tenta convencer Miriam de que não está pensando em Maria. Padre Bento diz a padre Inácio que ouviu dizer que ele será mandado para outra cidade. Dr. Ruy diz a Julia que teme que Heloisa se meta em confusão no Rio de Janeiro. Fritz vai ao hospital para falar com a vítima do atentado no consulado americano. Luís chama Marta de sapatão frígida, pois ela não quer transar com ele. Lobo Guerra manda Filinto ir para o Rio de Janeiro e prender Maria Paixão. Nina diz que Telmo estava jogando charme para cima de Violeta. Filinto diz ao general que precisa descobrir onde está Violeta. Thiago vai à casa de Lúcia. Thiago diz que precisa desabafar com alguém que pensa como ele. Violeta liga para Dr. Ruy e o aterroriza ao dizer que vai chegar a vez dele ser desmascarado. Thiago vai usar o telefone de Lúcia e descobre o grampo. Lúcia pensa na possibilidade de Paulo (Tavares) ter colocado a escuta. Ela fica preocupada, pois os militares podem ter ouvido a conversa em que Maria disse que estava a caminho do Rio de Janeiro para a manifestação dos estudantes no Rio.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: