27 de setembro de 2011

Capítulo 2 de Nosso Louco Amor



CAPÍTULO 2

CENA 1/ SUBÚRBIO/ RUA/ EXTERIOR/ NOITE

Continuação imediata da última cena do capítulo anterior. João Pedro e Letícia se entreolham.

LETÍCIA – Você está sangrando muito. Se apóia em mim, sei como agir nesses momentos! Vou te ajudar!

João Pedro se apóia nela. Os dois vão em direção para a casa dela.

CENA 2/ CASA DE RODOLFO/ SALA/ INTERIOR/ NOITE

Maria Clara anda de lá pra cá, está preocupada. Rodolfo vê como ela está e já pergunta...

RODOLFO – Porque está assim, preocupada?

MARIA CLARA – É por causa do João Pedro... estou preocupada com ele Rodolfo. Tive um mau pressentimento, alguma coisa está acontecendo com nosso filho.

RODOLFO – Está preocupada atôa, o que era ruim já aconteceu com o acidente... Agora ele está bem!

MARIA CLARA – Coração de mãe nunca mente, alguma coisa de errado está acontecendo com ele!

RODOLFO – (abraça ela) Calma meu amor. Ele deve ta querendo ficar longe de mim por causa da briga que tivemos. É isso. Ele está bem!

MARIA CLARA – Espero que sim.

CENA 3/ RIO DE JANEIRO/ STOCK-SHOTS/ EXTERIOR/ NOITE

Percorremos a cidade maravilhosa até o subúrbio, CAM mostra a casa de Letícia.

CENA 4/ CASA DE LETÍCIA/ QUARTO/ INTERIOR/ NOITE

Letícia cuida dos ferimentos de João Pedro. Logo em seguida coloca o curativo. Ele a observa. Ela termina.

LETÍCIA – Pronto... é bom você ficar em repouso. Deu sorte que eu estava lá pra te socorrer, se não ia ser pior!

JOÃO PEDRO – Você é minha anja da guarda, obrigado por ter me ajudado.

LETÍCIA – Não tem de quê.

Letícia e João Pedro se entreolham. Ela tropeça em algo e cai em cima dele. Os dois se olham por um instante e logo após se beijam.

FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário: