20 de setembro de 2011

Octogésimo Sexto Capítulo de Sangue Mestiço - Clóvis surpreende Wanessa:


OctogÉsimo Sexto CAPÍTULO:

CENA 1. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. QUARTO DE LEOPOLDO. Int. Dia.

Leopoldo e Mariana, logo após de brindarem, arrumam as malas e checam as passagens do vôo. CORTA PARA A RECEPÇÃO. Wanessa chega com suas malas. Sem dizer nada, ela desaba no ombro de Laís que a consola.

LAÍS – Não deu certo amiga?

WANESSA – (CHORANDO) A jararaca trocou as fitas. To no olho da rua amiga, eu to ferrada!

LAÍS – Minha amiga, não fica assim. Tudo vai dar certo!

WANESSA – Não vai, é definitivo. (MOSTRANDO AS PASSAGENS) Ele até comprou meu retorno ao Brasil!

As duas se abraçam emocionadas.

WANESSA – Preciso ir... Não quero chorar mais do que chorei!

LAÍS – Vai de cabeça erguida minha amiga!

Wanessa sai da recepção e pega uma balsa. Em seguida, Leopoldo e Mariana passam pela recepção para voltarem a Inglaterra. Eles pegam um barco e vão. Clóvis também chega a recepção.

CLÓVIS – A Wanessa já passou por aqui?

LAÍS – Já sim. Muito triste por sinal!

CLÓVIS – Não te perguntei como ela estava. Se continuar palpitando, a próxima demitida aqui é você.

Clóvis sai do hotel e também pega uma balsa.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALA. Dia.

HEMA – Então te dou 5 minutos pra explicar Conélia... Nem mais nem menos, comece!

CONÉLIA – Não vou repetir meus motivos novamente, pois você já deve ter cansado de ouvi-los. Só quero dizer que eu não posso continuar sem sua amizade! Você é minha melhor amiga! Me de uma chance!

HEMA – Pra você continuar me enganando?

CONÉLIA – Não, não. Eu me comprometo a te contar tudo mesmo que pra isso eu arque com as conseqüências.

Hema pensa na promessa de Conélia que espera ansiosa.

CORTA PARA:

CENA 3. VENEZA. AEROPORTO. Int. Dia.

Wanessa entra em seu avião para voltar ao Brasil. Um homem a tira do avião e a leva pra fora.

WANESSA – O que eu fiz? Moço, meu vôo vai sair agora, não posso perdê-lo! Moço!

O homem dá sinal para que fechem o avião. Wanessa anda desolada pelo aeroporto. Alguém a cutuca. É Clóvis.

WANESSA – Você aqui?!

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: