17 de setembro de 2011

Piratas- Capítulo 48- Últimos Capítulos

PIRATAS: CAP 48- DERICK TORTURA MORGANA

(Últimos Capítulos)

Derick toma banho de tina e vê Alexander em sua frente:

Derick- (amedrontado) o que você faz aqui meu irmão? Você não morreu?

Alexander- sim eu morri, mas meu amigo e corsário Calígula também morreu e eu quero que você descubra quem é o assassino dele.

Derick- quer que eu descubra?

Alexander- faça o que eu mando, antes que o tempo se esgote. (desaparece)

Derick fica constrangido com a situação, Eline e Dara:

Dara- você quer que eu fique com ele? Eline, você o ama, já eu não quero mais saber dele.

Eline- mas ele está precisando de sua pessoa, do seu carinho e também da sua sabedoria.

Dara- não sei, ele me magoou muito, principalmente quando seqüestrou o próprio filho. Diga a ele que não quero vê-lo nunca mais.

Faliton prende Morgana em uma cadeira e coloca um ovo na boca da mesma. Derick aparece com um ferro quente e Morgana se impressiona.

Morgana- Derick, não faça uma loucura dessas, eu tenho quer ir atrás da minha irmã que está condenada á guilhotina e nem sei mais se continua viva.

Derick- Não, pra que eu tenho que soltar você sem antes de torturar?

Morgana dá um grito alto de dor, seu rosto está marcado na teste com a letra D. Yumalah se sente pressionado e fala com Castor, alguns homens e Dara:

Yumalah- Temos que tirar a Morgana das mãos desse psicopata. E não podemos mais demorar, antes que a Morgana morra nas mãos dele.

Talma chora no calabouço, ela se lembra de Shaka:

Shaka- eu nunca vou te abandonar meu amor, nunca. Você agora é o meu grande amor, eu quero me casar com você, ter filhos e quem sabe eu vou fazer uma grande casa pra gente de frente pro mar, em uma ilha só nossa.

Talma- (raiva emocionada) eu quero sair daqui, eu ainda tenho que reencontrar o meu amor. Me tirem daqui.

Nenhum comentário: