19 de setembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <



"Rainha do Mar" terá cenas no exterior


Após aproximadamente dois anos concentrando as produções das novelas das 21h apenas no Brasil, como ocorreu em "Insensato Coração" e "Fina Estampa", a Globo voltará a gravar no exterior para a sua faixa mais nobre.

"Rainha do Mar", título provisório da sucessora de "Fina Estampa", deverá ter cenas na Argentina e no Chile. João Emanuel Carneiro, autor do folhetim, e Ricardo Waddington, diretor de núcleo, deverão viajar para os dois países no mês de outubro em busca de possíveis locações.

Essa não será a primeira vez que uma novela da parceria de João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington terá gravações na Argentina. "A Favorita" (2008) também teve, embora não tenha ocorrido menção ao país na história.

O rancho em que os personagens Donatela (Cláudia Raia), Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Glória Menezes) era localizado no país vizinho e não na Grande São Paulo, como o texto fazia referência.

Fonte: Na Telinha


Glória Perez pede ajuda de tuiteiros


Glória Perez (62) solicitou a ajuda dos seus seguidores no Twitter para abordar o tráfico de pessoas em sua próxima trama, que se passará na Turquia.

"Na próxima novela vou falar de tráfico de pessoas e procuro gente que tenha passado por isso. Se alguém aqui do Twitter puder colaborar...", escreveu a autora que já tratou de outro assunto de grande comoção, o desaparecimento de crianças, em Explode Coração.

A estreia do folhetim, que ainda não tem título definido, está prevista para 2013. Rodrigo Lombardi (34) deve fazer parte do elenco.

Fonte: Caras


Teodora se declara a Wallace


Recém-chegados ao Brasil, Teodora (Carolina Dieckmann) e Wallace (Dudu Azevedo) finalmente conseguiram passar pela barreira de fotógrafos, fãs e jornalistas que os aguardavam na entrada do hotel. À noite, o casal aproveita a privacidade da suíte para trocar beijos e carícias. “Ah, minha gostosa! Só quero que tudo acabe logo, para a gente poder ficar de vadiagem o dia inteiro”, diz o famoso lutador.

Fogosa, Teodora responde: “É tudo o que eu quero nessa vida, meu grandão! Ficar do seu lado todos os minutos. Wallace, eu te amo muito, muito, muito mais do que tudo!”.

Depois do amor, Wallace fala sobre o prêmio para o vencedor da próxima luta, e Teodora fica toda animada. “Eu já estou contando as verdinhas!”, ela afirma. Mas o lutador já adianta: "Só que Jorge Muralha não é fraco, não. O cara está na melhor fase da carreira, vou ter que ralar muito se quiser vencer. Me dedicar 100% ao treino...".

Enquanto os dois estão no maior clima de romance no hotel, Quinzé (Malvino Salvador) tenta amenizar sua tristeza com um banho de mar noturno.

Será que Quinzé continuará seguindo os passos de Teodora?

Fonte: globo.com


René diz a Griselda que ela é atraente


Contratada para fazer reparos no Le Velmont, Griselda (Lilia Cabral) conversa com René (Dalton Vigh) enquanto trabalha. “Impressionante como você faz isso bem. E rápido!”, elogia ele. A faz-tudo explica que aprendeu tudo na prática, e a necessidade a obrigou a aprimorar suas habilidades. “Eu tinha que criar meus filhos, botar comida na mesa e aprender rápido”, diz.

Os dois falam sobre estar em profissões mais comuns ao sexo oposto: ela como faz-tudo, ele como cozinheiro. “Meus concorrentes debocham de mim, me tratam como se fosse homem por causa do meu jeito”, conta Griselda. “Concorrência! Adora arrasar com os outros”, brinca René. A portuguesa diz que não liga. “Não tenho tempo para perder com vaidade besta de mulher, acabo parecendo homem.”

“Você pode ser confundida, eu mesmo já confundi este seu jeitão. Mas você também tem uma coisa feminina, atraente, só que não consigo identificar”, dispara o chef. Griselda acha graça. “Imagina, minha filha vive reclamando porque eu não me lembro de tirar o buço. E até a sua esposa já me chamou de mulher de bigodes!”, desconversa Griselda.

René achando Griselda atraente? Quem diria! O que Tereza Cristina vai achar disso?

Fonte: globo.com


Diogo pede Dulce em casamento


Na reta final, Diogo (Cacá Amaral) irá convidar Dulce (Cássia Kiss) e Guilherme (Klebber Toledo) para jantarem no hotel. A faxineira irá relutar, mas por insistência do filho aceitará. Durante o jantar Diogo pedirá Dulce em casamento. Mas ela não aceitará.

- Não aguento mais ficar sozinho. Me dêem minha família de volta. Dulce, casa comigo.

- Olha para mim, Diogo. Estou cheia de rugas. Olha meus dentes, pensa que eu não sei que são feios?

Ele insistirá, dizendo que não aguenta mais viver sozinho. Dulce não aceita se casar com um homem que não a ama, apenas quer uma companhia.

Fonte: UOL TV


Timóteo consegue chegar a Brogodó e vibra


Depois de fugir do hospital e sofrer um acidente de carro, Timóteo (Bruno Gagliasso) chega a Brogodó. Ele para em sua fazenda e vai até a cozinha e não encontra ninguém. Quando o coronel percebe que está sozinho, vai até seu quarto e começa a pensar em vingança.

“Pensaram que tinham acabado comigo... (...) Eu só preciso descansar... recuperar minhas forças... planejar minha vingança... Quero só ver a cara deles quando eu aparecer... Eu vou acabar com todos eles...”

E agora, o que será que Timóteo vai aprontar?

Fonte: globo.com


Band valoriza presença do Datena


A partir de hoje (19), a programação da Bandeirantes sofrerá uma pequena modificação no seu final de tarde, começo de noite.

Em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador, desligadas da geradora principal, serão apresentadas edições locais do “Brasil Urgente”, das 17 às 18 horas, com Fábio Barreto, Paulo Bogado e Uziel Bueno, respectivamente.

Entre 6 e 7 da noite, irá ao ar a edição nacional do programa, sob o comando de José Luiz Datena e o jornal das praças na sequência, com duração de 30 minutos.

Em São Paulo, Datena vai seguir até as 19h30, com o seu horário agora ampliado para 150 minutos de arte diários. Não por acaso continuará cabendo a ele, como sempre aconteceu, a missão de receber quase do nada e entregar ao “Jornal da Band” índices na casa dos 10 ou 12 pontos, conforme resultados do Ibope na semana passada.

Fonte: Flávio Ricco


Maria Melilo nega entrada no "Casseta & Planeta"


Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a ex-BBB Maria Melilo negou que substituirá Maria Paula no "Casseta & Planeta".

Fábio Nogueira, seu empresário, disse à coluna que a ex-BBB ficou muito chateada com a notícia. Ela tem medo de ficar "queimada" na Globo.

Maria teria ligado para o empresário chorando. "O único contrato que ela tem com a Globo, que vai até o ano que vem, é relacionado ao Big Brother Brasil", disse o empresário ao jornal.

Fonte: Na Telinha


Ana Rosa entra em "Fina Estampa"


Após sua saída precoce de "Morde & Assopra", quando o núcleo perdeu espaço na novela, Ana Rosa já tem um novo trabalho pela frente.

A partir da próxima sexta (23), a atriz entra em "Fina Estampa", como a avó Celina, que baterá de frente com a doutora Danielle Fraser (Renata Sorrah).

"Em ’Morde & Assopra’, nosso núcleo não deslanchou. Não é legal entrar em cena só para dar bom dia e boa noite. A saída foi tranquila. Agora, em ’Fina Estampa’, estou entusiasmada. É um personagem que faz diferença na história", disse, em entrevista ao jornal Extra.

Na história, Celina surge com o marido Henrique (Jaime Leibovitch) para lutar pela guarda de Pedro (Vitor Colman), depois que Guilherme (Isio Ghelman), irmão de Danielle, morre.

Ana Rosa já defende o seu papel: Ela não é do mal. Eu privilegiaria os avós em vez da tia nessa história.

Fonte: Na Telinha


Erik Marmo volta à TV em "Morde e Assopra"


Longe das novelas desde 2009, quando atuou em "Malhação" e "Três Irmãs", Eric Marmo volta à TV na reta final de "Morde & Assopra". Até então, ele vinha investindo no teatro e estava em cartaz com a peça “Cruel”, ao lado de Reynaldo Gianecchini.

Na trama de Walcyr Carrasco, o ator surge para interpretar o fotógrafo Davi, responsável pelo ensaio nu de Duda (Suzy Rêgo).

Em entrevista ao jornal "O Globo", Eric falou sobre como é voltar a gravar: "É muito bom e enriquecedor poder intercalar, trabalhando em meios diferentes. Quero fazer mais cinema. Tenho encontrado pessoas das quais gosto muito na TV e estou com a sensação de estar reencontrando uma parte querida da minha família".

O ator não precisou fazer laboratório para viver um fotógrafo em "Morde & Assopra". "Já tenho intimidade com a fotografia desde a faculdade de Publicidade. Por coincidência, tinha comprado um equipamento novo uma semana antes de ser chamado para a novela e tenho feito fotos e vídeos", contou.

Fonte: UOL TV


Notícias rápidas da TV


Na fila
Já está praticamente certa na Globo a produção de uma novela do autor Filipe Miguez para o horário das 19h, após “Aquele Beijo”. A direção de núcleo, inclusive, está fechada: Denise Saraceni. E também a direção-geral de Carlos Araújo.

Show da Virada
O diretor Aloysio Legey já definiu as datas, 22 e 23 de novembro, para a gravação do especial “Show da Virada”, atração tradicional da programação da Globo. A praça escolhida para a realização é São Paulo. Só falta bater o martelo quanto a casa de espetáculos, que deve ser o Credicard Hall.

Estratégia
Para alavancar a audiência de "A Vida da Gente", a próxima novela das seis, a Globo vai levar atores a diferentes capitais do país. Leonardo Medeiros irá a Goiânia, e Rafael Almeida, a Curitiba.

Mistério
Cristianne Fridman, a autora de "Vidas em Jogo" (Record), não quer dizer de jeito nenhum quem é o assassino da novela. "No fundo, a assassina sou eu. Se eu entregar as mortes, vão mandar me prender."  

Rihanna ousa em show no Anhembi
Esbanjando sensualidade, a estrela pop internacional fez o seu primeiro show no Brasil, no sábado, na Arena Anhembi. Vestida com um cavado colante, ela entrou no palco com uma hora de atraso, mas logo agitou as cerca de 15.000 pessoas presentes com o sucesso "Only Girl (in The World)". Hits como "S&M", "What's My Name?" e "Don't Stop The Music" contribuíram para o clima de euforia durante a uma hora e meia de show.

Marrone anuncia pausa na carreira
A dupla Bruno & Marrone anunciou, no programa "Domingão do Faustão" (Globo) de ontem, que vai se separar por tempo indeterminado. Bruno continuará em turnê, até que Marrone perca o seu trauma de avião -que foi o motivo apontado para a pausa na carreira artística. No dia 2 de maio deste ano, Marrone estava a bordo de um helicóptero que caiu em São José do Rio Preto (a 451 km de SP), deixando mais dois feridos -o primo, Jardel Alves Borges, e o piloto, Almir Carlos Bezerra, que teve parte de uma das pernas amputada. O cantor afirma passar por tratamentos psiquiátricos e psicológicos.

Reclamação interna - 1
A produção da Hebe tem recebido críticas na Rede TV! porque ninguém da casa é convidado para participar do seu programa. Reclama-se que não existe essa política de boa vizinhança. Ao contrário, só são chamadas pessoas das emissoras concorrentes.

Reclamação interna - 2
A produção da Hebe realmente pisou feio na bolinha quando o lutador Anderson Silva foi o convidado do “Roda de Mulheres”. Na Rede TV!, como todo mundo sabe, existe um programa do UFC todas as noites de sábado. Alguém do seu departamento de esportes poderia ser lembrado. Mas, espera-se, outra ocasião não vai faltar.

Dona Flor
Pelo “CQC”, na semana passada, Danilo Gentili gravou para o “documento da semana” uma matéria sobre vídeos que vazam na Internet. Algo, digamos, um tanto quanto arrojado. Ele entrevistou um casal exibicionista, inclusive os dois no momento do sexo, e bem no meio de tudo foi convidado a participar da brincadeira. É, sem dúvida, a coisa mais forte que o programa fez até agora sobre o tema. Resta saber como será a edição.

Academia
Anderson Silva abrirá em breve uma academia em Los Angeles. O detalhe é que o local terá o escudo do Corinthians. O lutador quer ajudar a deixar o Timão conhecido nos EUA.

Vestido
Luma Costa, a surfistinha Nanda de "Fina Estampa", que vai se casar em julho com o empresário Leonardo Martins, comprou o vestido de noiva em Paris. Aliás, foi lá que o rapaz a pediu em casamento.

Feliz
Leilah Moreno, que será a vilã de "Aquele Beijo", disse está feliz da vida por contracenar com Marília Pêra. "Será uma honra. Sempre fui fã dela", disse a cantora, que trocou de papel com Sheron Menezes.

Cachorro
Dia desses Hebe chamou a atenção na Rede TV! por circular com um cãozinho viralata na emissora. O simpático Atrium mora com a loira desde que ela o tirou da rua.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A série “A Grande Família”, apesar de muito cedo, já está garantida na programação 2012 da Rede Globo. Informação oficial, confirmada pela assessoria da emissora. Sinal de que os resultados de audiência e o trabalho do novo diretor-geral do programa, Luis Felipe Sá, corresponderam. Portanto, no ano que vem, mais uma temporada de episódios assegurada para Marco Nanini, Marieta Severo e cia.


Nem tanto...


Pessoal da Espn Brasil deu pela falta de vários boletos de rádio-taxi e o caso, depois de necessárias investigações, já foi devidamente esclarecido. O responsável por isso, um mensageiro - que saiu algemado da emissora, vai responder sob as penas da lei.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: