24 de setembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Cordel Encantado" termina em alta


Após matar os vilões no penúltimo capítulo, as autoras de “Cordel Encantado” encerraram a trama das 18h sem grandes conflitos e com mensagens políticas. A última cena mostra Duca Rachid e Thelma Guedes, acompanhadas do elenco, ouvindo a história de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) contada pela boca de poetas cordelistas. Na sequência, a história foi dedicada "aos poetas populares do Nordeste e aos tropicalistas que, a partir deles, nos reinventaram". O episódio manteve a média e teve picos de 32 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados preliminares fornecidos pela TV Globo informam que a média de audiência do último capítulo foi de 29 pontos. Dos televisores ligados no horário, 53% estavam sintonizados na novela.

O capítulo mostrou Jesuíno recusando a coroa de Seráfia e entregando-a ao rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia). Ele então se casa com Açucena e resolve voltar a Brogodó. Em discurso, Augusto conta que sua mulher Maria Cesária (Lucy Ramos) está esperando um herdeiro. Logo depois, ele apresenta seu filho mestiço para o povo como Augusto Frederico 4º, o Benvindo, que tem como missão unificar o reino de Seráfia.

Embora o nascimento desse bebê pareça uma mensagem subliminar de unificação social, durante o capítulo houve outra, mais direta, apresentada durante um debate entre os candidatos a prefeito de Brogodó. O príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) diz que não fará promessas, mas que sua plataforma de campanha defende o direito à educação e a valorização da cultura. Ele termina eleito.

Após perder a duquesa Úrsula (Débora Bloch), Herculano (Domingos Montagner) é surpreendido pela mãe de Jesuíno, Benvinda (Claudia Ohana), que pede para voltar com ele para o sertão. Houve nascimentos, casamentos, mas os desfechos típicos de um final feliz se encerram com a aparição do coronel Pedro (Caco Ciocler), que veio tomar posse das terras que eram de Timóteo (Bruno Gagliasso). O Profeta (Matheus Nachtegaele), então, dá a mensagem final: “Isso é para que não nos esqueçamos que a maldade sempre vai existir.”

Além da audiência alta, um tuiteiro com perfil falso, mas que aparentemente tem um medidor do Ibope em casa, informava outros dados sobre o público da novela. De acordo com esse perfil, 69% dos telespectadores da novela são mulheres. Informou ainda que 38% da audiência de “Cordel” está na faixa etária acima dos 50 anos. Em termos de classe sociais, ainda segundo esse perfil no Twitter, 38% são das classes A e B, 49% da classe C, e 13% das classes D e E.

Fonte: UOL TV


Tereza Cristina ofende e deprime Griselda


Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) não perderá a oportunidade e soltará várias ofensas pra cima de Griselda (Lilia Cabral).

De acordo com informações do jornal Extra, a perua chama a faz-tudo de "piada constrangedora e de muito mau gosto na forma de uma criatura horrorosa, que nem por caridade dá pra chamar de mulher". E completa: "Você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina. Você é um nada! É um macacão ambulante!".

Griselda fica extremamente chateada e deprimida. Ela cancela todos os seus compromissos e fica trancada em casa. Porém, pouco depois, a sorte sorrirá para a "marido de aluguel".

Triste, ela recebe a visita de Guaracy (Paulo Rocha), que chega esbaforido falando os números 14, 18, 22, 31, 64, 96. São os mesmos que Griselda joga há anos na loteria e que finalmente foram sorteados.

Todos ficam em êxtase. Entretanto, a bolada de R$ 50 milhões não vai chegar facilmente ao bolso da faz-tudo. Ao receber a notícia, todos da família correm para pegar o comprovante da lotérica, mas não encontram. Na verdade, Quinzinho (Gabriel Pelícia) o pegou. O papel será encontrado posteriormente.

Fonte: Na Telinha


Quinzé agarra Dagmar e a beija


Quinzé (Malvino Salvador) fica revoltado depois de ser abordado por Marcela Coutinho (Suzana Pires) no Tupinambar e segue para a despensa. Dagmar (Cris Vianna) vai atrás e dá uma bronca no amigo: “Mas tu é burro mesmo! Não entendeu que era isso que a jornalista queria?”

A cozinheira diz que Marcela estava atrás de um escândalo e Quinzé caiu direitinho na provocação dela. O filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) não entende o porquê da preocupação de Dagmar com ele. A cozinheira desconversa: “Por nada! Sei lá!”

Mas o ex de Teodora (Carolina Dieckmann) insiste: “Como não sabe? Como por nada? Tu vive atrás de mim desde que a Teodora deu sinal de vida”.

A mãe de Leandro (Rodrigo Simas) ainda tenta se explicar, mas não tem tempo, pois Quinzé parte para cima dela, dando o maior beijo. Dagmar se deixa beijar por um momento e depois protesta. Mas Quinzé aproveita para dizer o que pensa: “Fica tranquis, lindona, eu sei que você gosta de mim... E sabe que eu gosto disso?”

Será que Quinzé vai esquecer Teodora nos braços de Dagmar?

Fonte: globo.com


Diogo compra hotel para Guilherme


Diogo (Cacá Amaral) está determinado a dar um futuro melhor para Guilherme (Klebber Toledo). Ele vai até o hotel e faz uma proposta de compra do estabelecimento a Roney (Mauro Gorini) e Janice (Dhu Moraes). Os proprietários concordam em fechar negócio.

Guilherme (Klebber Toledo) chega para falar com o pai e é surpreendido pela notícia. "Eu vou comprar o negócio para você, Guilherme. Você vai ser o novo dono do hotel!", revela Diogo.

Será que Guilherme será responsável o suficiente para comandar o hotel?

Fonte: globo.com


Alice aceita se casar com Renato


Alice (Marina Ruy Barbosa) está passando por momentos difíceis na família desde que Áureo (André Gonçalves) descobriu que é pai do filho de Celeste (Vanessa Giácomo) e Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) resolveram se separar. Ao seu lado, sempre esteve Renato (Fernando Roncato), que a ajudou a cuidar das feridas adquiridas no dia do casamento com Guilherme (Klébber Toledo). Com o tempo, eles começaram a namorar e, agora, o enfermeiro pede sua mão em casamento. Depois de muito pensar, ela acaba aceitando.

A patricinha não está aguentando mais viver na casa que, como ela diz, está um verdadeiro hospício, com a família toda brigando o tempo inteiro. Por isso, diz sim à proposta de Renato, que sugere que se mudem para um apartamento simples após a troca de alianças. Apesar de não ter esquecido Guilherme, ela vê que o enfermeiro a ama e fará de tudo pela sua felicidade.

Fonte: Rede Globo


Personagem de Regiane Alves lembrará Natalie Lamour


Em "A Vida da Gente", a próxima novela das seis da Globo, Cris (Regiane Alves) lembrará muito a personagem Natalie Lamour, interpretada por Deborah Secco na recém-terminada "Insensato Coração".

Na nova trama, Cris é loira, gostosa e amante do poderoso Jonas (Paulo Betti). Em certo momento, ela arma para a esposa de Jonas descobrir a traição e se casa com ele.

História semelhante a vivida por Natalie em "Insensato", quando virou amante de Cortez (Herson Capri) e depois fez de tudo para Clarice (Ana Beatriz Nogueira) descobrir o adultério.

Em conversa com o jornal Extra, a atriz Regiane Alves concordou que há semelhanças entre as personagens. "Não há como negar que Cris seja um pouco parecida com Natalie, até porque ’Insensato’ acabou recentemente e Deborah fez um belo trabalho. Mas o rumo da história dela será bem diferente e não vou me inspirar em Deborah, não", disse ela, que teve que malhar muito para ganhar corpo de "gostosona".

Fonte: Na Telinha


Robin Hood visita o ‘Metrô Zorra Brasil’


O ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 24, recebe a visita de um ilustre ícone da literatura juvenil. Robin Hood faz um passeio pelo vagão do ‘Metrô Zorra Brasil’ na companhia de Sir Ney (Agildo Ribeiro). O herói do povo tenta explicar aos passageiros do metrô a importância de ajudar os mais pobres.

Ainda no trajeto, Valéria (Rodrigo Sant’anna) e Janete (Thalita Carauta) são surpreendidas com a presença do porteiro mais famoso do país, Severino (Paulo Silvino). Mas o encontro entre os três não será muito agradável. Valéria lembra de algumas situações que ocorreram no passado com Severino, deixando-o constrangido. 

Fonte: Rede Globo


"Valéria", Fiuk e Yasmin Brunet estão no ‘Altas Horas’


Neste sábado, dia 24, a arena do ‘Altas Horas’ está recheada de talentos. Serginho Groisman conversa com o ator e cantor Fiuk, a modelo Yasmin Brunet, o comentarista Caio Ribeiro e o humorista do ‘Zorra Total’, Rodrigo Sant'Anna. Os convidados responderão às perguntas da plateia e se divertirão ao som da jazzista americana Esperanza Spalding e do cantor Alexandre Pires. Em virtude da cobertura especial do Rock in Rio, excepcionalmente, o programa será exibido após o ‘Zorra Total’ amanhã e no dia 1º de outubro.

Durante a gravação da atração, Fiuk falou de sua carreira, da sua admiração pelo pai. Já a modelo Yasmin Brunet disse ser muito tímida e quando perguntada pela plateia sobre que carreira teria seguido se não fosse a de modelo, ela respondeu com bom humor: “Gostaria de trabalhar com música. Até tentei ser cantora, mas não tenho voz.  Fiz aulas de guitarra, mas não tinha coordenação. E quando tentei tocar bateria, não me entendia com as baquetas. Ou seja, não tinha a menor chance.”

O ex-jogador de futebol Caio Ribeiro compartilhou com o público a sua experiência como comentarista. “Sou o caçula da turma e procuro trazer um pouco da minha experiência nos campos. Presto bastante atenção na postura do jogador e na do técnico para que o meu trabalho seja 100% transparente e interessante para quem está assistindo", ressaltou.

Sucesso com sua personagem Valéria em ‘Zorra Total’, Rodrigo Sant'Anna comentou a repercussão de seu personagem no humorístico e como foi a sua trajetória profissional. “Quando a gente faz um trabalho, colocamos o máximo do nosso talento e determinação, mas nunca esperamos tanto reconhecimento do público. Estou muito feliz com o que está acontecendo”.

Também no programa, será exibida uma apresentação do ilusionista Mario Kamia e o quadro ‘Sexo’, com Laura Muller.

Fonte: Rede Globo


‘Fantástico’ será apresentado direto do Rock in Rio


Neste domingo, dia 25, Zeca Camargo apresenta o ‘Fantástico’ direto do Rock in Rio, que acontece neste final de semana no Rio de Janeiro. No estúdio, Patrícia Poeta terá a companhia de Tadeu Schmidt. Na noite mais metaleira do festival, será exibida uma entrevista exclusiva com o Metallica, principal nome da noite, feita por Zeca Camargo em Nova York, nos Estados Unidos. No encontro o grupo falou de sua parceria com Lou Reed, que rendeu a gravação de um álbum com músicas inéditas do cantor.

Ainda no Rock in Rio, o repórter Maurício Kubrusly acompanha o casamento dos gaúchos Gabriel e Raquel, que acontece durante o show do Red Hot Chilli Peppers, no sábado. Fã incondicional da banda, o casal resolveu trocar as alianças pertinho do palco. Também serão exibidos os melhores momentos do festival.

Nesta mesma edição do ‘Fantástico’, Álvaro Pereira Jr faz uma entrevista exclusiva, em Cancun, no México, com Justin Timberlake e Mila Curtis, que estão na comédia romântica ‘Amizade Colorida’, que conta a história de dois amigos que iniciam um relacionamento aberto. Em um bate-papo descontraído, Álvaro questiona a fama de namorador de Timberlake, que já esteve com Cameron Diaz, Britney Spears e Jessica Biel. O repórter também não perde a oportunidade de brincar com Mila Curtis e pergunta se a atriz ficou mais à vontade em cena com Timberlake ou Natalie Portman, com quem contracenou em “Cisne Negro”.

Fonte: Rede Globo


Playboy divulga capa com Mulher Melão


Está aí a capa da edição especial da "Playboy" com  Renata Frisson na capa. A Mulher Melão é a grande aposta da revista que dedicou 50 páginas da publicação. É a maior edição especial da história da "Playboy" no Brasil.

A Editora Abril atrasou em uma semana a chegada das revistas às bancas para poder aumentar a tiragem e atender a todas as capitais brasileiras. Está claro que a revista não se preocupou com as edições de setembro e outubro, justamente por ter uma edição especial forte. Há quem diga que este será um divisor de águas na carreira de Renata Frisson. Agora só basta a fofa tomar juízo...

Fonte: Yahoo


"Receita" da Record falha e audiência despenca


A TV brasileira passou por uma série de mudanças no decorrer dos últimos dez anos. Houve a queda da participação das TVs, a migração do telespectador para a internet e outros tipos de mídia, a ida do SBT para o terceiro lugar e a subida da Record para a vice-liderança.

A Record investiu como nunca e montou uma estrutura que jamais havia sido vista na televisão brasileira por uma concorrente da Globo. Jamais havia se investido e produzido tanto com o objetivo de bater a emissora carioca. Nem mesmo a Manchete, que apesar de mais diversificada, tinha tamanha sede e investimentos.

O crescimento da Record em estrutura foi bastante marcante. Só que houve uma sucessão de erros. Para que o crescimento avassalador pudesse ocorrer, a emissora cortou intervalos (de 12h às 20h, por exemplo, raramente se chega a mais de seis intervalos, quantidade a qual o SBT dispara apenas entre 14h30 e 17h) e aposta no jornalismo policial, que teve como auge na década de 90 e que até então funcionava, ainda mais quando aliado a uma grande estrutura. Além disso, também houve investimentos maciços na dramaturgia, que se rendeu novamente à tramas policialescas.

Tudo ia muito bem até que em 2009 a Record começou a perder espaço. Os índices de audiência começaram a cair e houve uma série de desfalques para o SBT. A crise fez com que a emissora pudesse rever alguns conceitos. Entretanto, agora em 2011, a crise foi agravada e dessa vez os problemas se encontram na metodologia do canal de trabalhar com TV.

O primeiro dos exemplos pode ser encontrado até mesmo na faixa da tarde. O "Cidade Alerta" chegou a ter quase três horas de duração em uma trágica tentativa de repetir os índices do passado com matérias policiais. Durante todo o tempo em que esteve no ar, o programa não soube na prática qual era o plural da palavra intervalo. O Ibope até reagiu durante as primeiras semanas e foi despencando. O que havia de errado? Era jornalismo policial com Datena - e posteriormente com os outros apresentadores - em uma grande estrutura e sem intervalos. Ou seja, estavam no limite máximo. E os índices em queda. A receita parou de funcionar. E agora?

A ideia de focar no policialesco como se o mesmo fosse salvação de todos os problemas teve proporções tão grandes que a ordem expedida às filiais era que todos os jornais fossem apresentados de pé e que focassem sua linha editorial para as manchetes policiais. Salvo o "DF Record", de Luiz Carlos Braga, que por sinal mantém um excelente nível, e um ou outro jornal de interior, todos eles foram reformulados para atender às exigências da matriz. O "Rio Grande Record", assim como toda a Record Rio Grande do Sul, foi uma das mais afetadas. Perdeu muito da qualidade que tinha, ainda mais no noticiário noturno que se aproximou e muito do padrão do "RBS Notícias".

Apenas para exemplificar, na última quinta-feira (22) o "SP Record", da matriz, mudou de grade mais uma vez (calcula-se que seja a centésima décima primeira mudança do ano na grade, segundo estudo feito por uma das concorrentes da Record).

Houve aposta na cobertura de um caso no qual um aluno atirou na professora e depois cometeu suicídio. Um prato cheio para quem teve 18 pontos com a cobertura do Caso Nardoni anos atrás. Só que o Ibope não correspondeu. A média foi de apenas 3,7 pontos. O pico de 6 só foi dado porque "Todo Mundo Odeia o Chris" ajudou. A Band também não teve aquela audiência toda que o caso merecia e fechou só com 6 pontos.


As falhas na metodologia da Record podem ser vistas de forma ainda mais nítida na dramaturgia. "Rebelde" e "Vidas em Jogo" foram lançadas neste ano e a emissora finalmente voltava a ter dois horários de dramaturgia. Apesar disso, todos sabiam que haveria um penhasco de diferença no que diz respeito aos investimentos.

"Rebelde" tem um orçamento de R$ 40 milhões, que é o quádruplo da mal sucedida "Alta Estação", mas é menos da metade dos mais de R$ 90 milhões despejados em "Vidas em Jogo". "Rebelde" reúne poucos nomes consagrados do casting da Record, como Adriana Garambone e Floriano Peixoto. Houve foco maior na contratação de jovens atores ou daqueles que já estavam há algum tempo sem destaque, como Edwin Luisi e Cristina Mullins. A direção é de Ivan Zettel, que fez a simpática mas um tanto despercebida "Luz do Sol".

"Vidas em Jogo", por sua vez, trouxe Betty Lago, Paulo César Grande, Beth Goulart, Guilherme Berenguer, entre outros à Record, além de reunir tudo que o canal tinha de melhor. Também estão na novela Lucinha Lins, Luciana Braga, Ricardo Petraglia, André di Mauro, Simone Spoladore, Leonardo Vieira, Denise del Vecchio... E a direção geral é de Alexandre Avancini, dos grandes sucessos "Prova de Amor", da trilogia "Os Mutantes", da bem elogiada "A Lei e o Crime", de "Vidas Opostas"...

"Rebelde" tem uma temática jovem e restrita. A história se sustenta no cotidiano de adolescentes que buscam identidade. A produção é limitada. Externas fora da escola e da cidade cenográfica desde a estreia podem ser contadas nos dedos de uma mão. Nunca foi mostrado um revólver sequer.

Já "Vidas em Jogo" acumula uma série de explosões, perseguições, constantes trocas de tiros, sequestros e etc. E o Ibope? Não raramente "Rebelde" bate "Vidas em Jogo". A novela de Margareth Boury oscila entre 9 e 11 pontos de média enquanto a de Cristianne Fridman tem entre 10 e 13 pontos. Só lembrando que tais índices são muito próximos aos de "Ribeirão do Tempo" e "Poder Paralelo", tramas que fugiam totalmente do que sempre havia dado certo na Record. Sinal de desgaste na fórmula?

Por fim, até o próprio "Domingo Espetacular", considerado como prata da casa, tem sentido os efeitos de mudança no comportamento do telespectador e que velhas receitas não funcionam tão bem assim.

Porém, diferente de outros programas, a equipe soube prever o desgaste do processo e passou a recorrer a outras fórmulas. Grandes reportagens relacionadas a assaltos e cenas de violência, por exemplo, deixaram de chamar tanta atenção assim. Há alguns domingos mesmo o "Domingo Espetacular", em um dado momento, estava com 18 pontos contra 20 da Globo. A matéria no ar? Uma sobre os cachorros de famosos.

Há algum tempo mais, em outro momento curioso, a revista eletrônica estava com 21 pontos. Alguma operação policial? Alguma investigação? Não. Era uma matéria que exaltava o sucesso da carreira de Rodrigo Faro. Inclusive, índices similares foram atingidos quando Gugu e Silvio Santos foram homenageados.

Tudo isso serve apenas para ratificar que não existe uma receita para dar audiência na TV. Televisão mexe diretamente com comportamento das pessoas. O  telespectador gosta e tem exigido material de qualidade. Mas ele não é mais tão vulnerável como antigamente.

Fazer uma série de reportagens em um dia e exibí-las repetitivamente das 06h às 14h30, passando por todos os programas sem exceção, já não rende mais. Recorrer a tiros nas novelas também não. Poupar intervalos? Até ajuda, mas se o produto não for bom, a audiência não se salva.

Fonte: André Luiz Batista


Notícias rápidas da TV


Separadas
Encerrados trabalhos de “Cordel Encantado”, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes agora se separam... Mas apenas no roteiro de viagens. Duca está a caminho de Paris e vai ficar um mês por lá estudando francês. Thelma escolheu o nordeste brasileiro.

Boatos
Já existem pelo menos dez nomes de atores, entre homens e mulheres, reservados para a nova novela do João Emanuel Carneiro na Globo. Por outro lado também se ouvem comentários que o próximo trabalho do Tony Ramos na Globo será na novela da Glória Perez.

Túnel do tempo 
A exposição “60 anos da Telenovela Brasileira”, que acontece na sede da Globo em São Paulo, recebeu quinta-feira  Ângela Maria, Agnaldo Rayol, Fafá de Belém e Nuno Leal Maia. Inaugurada no dia 16, ela ficará montada durante um mês para visitação de colaboradores e convidados. Depois desse período viajará pelas emissoras regionais e afiliadas da Rede Globo.

Grávida
Patrícia Moretzsohn, autora, atualmente no time de “Fina Estampa”, na Globo, está grávida do seu primeiro filho, que vai nascer em março e se chamar Diogo. O pai é o engenheiro Rodrigo Ripper.

Opostos
Em “A Vida da Gente”, novela das seis da Globo que estreia segunda-feira, Leona Cavalli luta para ter um filho. Já o marido, Leonardo Medeiros, foge da responsabilidade e alega que antes precisa publicar um livro - que tenta escrever há anos.

Os tempos são outros
O SBT atravessa um momento bem diferente de outros tempos, quando sua direção ainda fazia esforços para segurar este ou aquele profissional. Isto acabou. Hoje, quem estiver insatisfeito, não encontra qualquer resistência para sair. As partes  combinam um aviso à imprensa, com elogios e desejos de boa sorte, se necessário, e tudo termina ali. “Norma” que foi reforçada em recente evento no Guarujá.

Propriedade
A Globo renovou o domínio da marca “Armação Ilimitada” no órgão de propriedade industrial. Recentemente, a série, estrelada por Andréa Beltrão, Kadu Moliterno e André de Biasi teve alguns episódios exibidos no canal Viva.

Comédia no cinema
Um pai de família, que ganha na loteria e, a partir dai, se envolve em muitas confusões é o ponto de partida de “Sorte grande”, a primeira comédia de Leandro Hassum como protagonista no cinema, inspirado no livro “Casais inteligentes que enriquecem juntos”. As filmagens começam em novembro, para exibição no segundo semestre de 2012. A direção-geral é de Roberto Santucci.

Contrato assinado
Finalmente, na noite da última quarta-feira, Bandeirantes e a Floresta assinaram contrato para a produção da sitcom “The Nanny”, formato da Sony. Estreia prevista para o meio do ano que vem, com apresentações diárias, na faixa da tarde.

Ausência
Roberto Bolaños, criador e intérprete de Chaves e Chapolin, de 82 anos, escreveu em seu Twitter que não vai à abertura do Pan de Guadalajara por estar com a saúde debilitada.

Aposentadoria
Cesaria Evora anunciou o fim de sua carreira. A cantora cabo-verdiana, de 70 anos, afirmou estar com problemas de saúde e cancelou os shows programados para os próximos dias.

Paris
Ana Hickmann embarcará com o marido para a França no dia 29. Mas a viagem não tem nada a ver com lua de mel. A loira vai lançar sua linha de óculos em uma feira em Paris. Depois, vai participar da festança para empresários na capital francesa.

Solta
Giovanna Lancelotti, que terminou recentemente o namoro com Pe Lanza, da banda Restart, foi com Jonatas Faro --seu par em "Insensato Coração"-- a uma boate carioca. Os dois saíram da balada de mãos dadas.

Sondagem
A atriz Thaís Fersoza está sendo sondada para posar para a "Playboy". A loira está em alta. E, por falar em ensaio sensual, Marjorie Estiano estará na capa da revista "VIP" de outubro.

Íntima
A personagem de Elisângela em "Aquele Beijo", a nova novela das sete, escrita por Miguel Falabella, se chamará Íntima.

Carência
Reynaldo Boury, o diretor de "Amor e Revolução" (SBT), tem reclamado do fato de que as gravações terminaram meses antes de a novela sair do ar. Ele diz que não pôde sentir a resposta do público.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O “Globo Repórter” de ontem, que contou a história de brasileiros que ganham a vida trabalhando por conta própria, sem emprego fixo ou carteira assinada. O programa pegou carona na trama de “Fina Estampa”, onde Griselda, a “marido de aluguel” faz tudo para sobreviver. A história de brasileiros que conseguiram vencer na vida a partir de trabalhos simples, mais inusitados e improváveis, não deixa de ser um grande incentivo para os milhões que vivem em situação parecida.


Nem tanto...


Depois da dispensa de funcionários da rádio Record, houve um rumor de demissão em massa na TV. A emissora nega e diz que apenas a equipe do "Cidade Alerta" foi extinta. Verdades ou boatos, o fato é que a Record não é a mesma de antes. Parece que aquela fase da gastança desenfreada está com os dias contados...

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: