30 de setembro de 2011

Nonagésimo Quinto Capítulo de Sangue Mestiço - Leopoldo e Antonieta cara a cara novamente:


NonagÉSIMo Quinto CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. RUA. Ext. Noite.

LEOPOLDO – (PARA SI MESMO) Eu sabia que ela ia ceder. É isso aí! Agora eu vou abrir alas à minha volta de duque da Inglaterra!

Leopoldo dá mais uma mordiscada no pão que está comendo e sorri pérfido.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. CORREDOR. Int. Noite.

Ao sair do quarto, Galatriel dá de cara com Minerva.

MINERVA – O que estava fazendo no meu quarto?

GALATRIEL – Eu?! Nada.

MINERVA – Eu não acredito em você!

GALATRIEL – Eu hein garota?! Não confia na sua relação com seu marido não?

MINERVA – É claro que confio! É em você que eu não tenho confiança alguma!

GALATRIEL – Quanto a isso eu não posso fazer nada... Agora vai lá no seu marido e faça com ele o mesmo que você fazia com o Swan!

MINERVA – Vaca!

Galatriel dá as costas e desce. Minerva fulmina de ódio.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. PORTÃO. Noite.

Leopoldo chega e se encontra com Antonieta.

LEOPOLDO – Ora, ora! Vejo que decidiu ceder...

ANTONIETA – É que...

LEOPOLDO – (INTERROMPENDO) É que o amor pelos seus vampirinhos falou mais alto... Já saquei!

Antonieta toma uma expressão de preocupação.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: