28 de setembro de 2011

Nonagésimo Terceiro Capítulo de Sangue Mestiço - Castiel diz uma solução:



NonagÉSIMo terceiro CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. LABORATÓRIO. Noite.

HEMA – Eu não acredito que você contou a ele. Ele agora assumiu o posto de inimigo... Não vai guardar esse segredo!

ANTONIETA – Me desculpe, eu não diz por mal. Foi um impulso... Tava muito nervosa e deixei escapar.

HEMA – Antonieta, eu sei que você não falou por mal. Agora é a hora em que devemos estar preparados para encarar qualquer tipo de ameaça.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Noite.

Calibre e Galatriel se afastam depois do beijo.

CALIBRE – Juro que se você não fosse uma mestiça eu daria um passo a mais agora.

GALATRIEL – Sério?! E por que não avança?

CALIBRE – Por que não é certo e pode acontecer alguma coisa com você... Não quero que você morra... Não agora!

GALATRIEL – (RINDO) Essa é sua preocupação? Pois a esqueça por que eu tenho o dom da sobrevivência e vou fazer você esquecer agora o que é certo e errado!

Galatriel joga Calibre na cama. Os dois transam.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. LABORATÓRIO. Noite.

Hema, Joana e Antonieta pensam em uma solução.

HEMA – Mas que droga! O que a gente vai fazer agora?

JOANA – Eu não faço a mínima idéia amiga! Já pensei em várias soluções, mas nenhuma parece boa suficiente.

CASTIEL – (ENTRANDO) Eu sei uma!

Todos se olham esperançosos.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: