27 de setembro de 2011

Nonagésimo Segundo Capítulo de Sangue Mestiço - Leopoldo te Galatriel se beijam:


NonagÉSIMo Segundo CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. Noite.

LEOPOLDO – (LEVANTANDO) Peraí, você disse vampiros?

ANTONIETA – Eu...

LEOPOLDO – (INTERROMPENDO) É isso! Eu sempre achei estranho sua obsessão por pintar esses monstros... Mas agora eu entendo.

ANTONIETA – Não quis dizer vampiros propriamente dito. O que quis dizer é que eu fiquei em um lugar com pessoas oportunistas... Que sugam o que você tem... Por isso os denominei como vampiros.

LEOPOLDO – É sério que você acha que vou acreditar nessa sua desculpa? (ASSUMINDO UMA FEIÇÃO SÉRIA) Escuta aqui, eu vou embora agora, mas eu vou voltar e espero ser bem recebido senão o mundo inteiro vai ficar sabendo dos seus monstrinhos.

Leopoldo se vira e vai embora. Antonieta fica desesperada.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Noite.

Calibre e Galatriel comemoram.

GALATRIEL – Tá dando tudo certo! Ela ta desesperada!

CALIBRE – É, percebi. Vou deixar ela louca!

GALATRIEL – (PASSANDO A MÃO PELO PEITO DELE) Uau! Vai deixar ela louca? Acho que um pouquinho de loucura faz sempre bem.

Galatriel beija Calibre.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. LABORATÓRIO. Noite.

Antonieta entra no laboratório desolada. Ela passa as mãos pelos cabelos mostrando sua aflição. Hema então percebe que há algo errado.

HEMA – O que houve amiga?

ANTONIETA – Eu fiz uma coisa que não deveria ter feito em hipótese alguma.

HEMA – Fala Antonieta, ta me deixando aflita...

ANTONIETA – Eu contei para o Leopoldo sobre vocês!

Hema pigarreia.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: