24 de setembro de 2011

Resumo das Novelas - Sábado - 24/09/2011:


GLOBO:



CORDEL ENCANTADO

REAPRESENTAÇÃO DO ÚLTIMO CAPÍTULO.


MORDE & ASSOPRA

Ícaro comenta que Naomi não está bem e Abner pede para visitá-la. Xavier se assusta ao saber que Elaine/Élcio é homem e foge. Elaine/Élcio acha que Xavier já sabe que ele é um fugitivo da polícia e conclui que será desmascarado. Abner conversa com Naomi e propõe que ela passe um tempo em sua casa.

Marcos ameaça pedir a guarda da filha e Natália se desespera. John volta ao seu quarto no hotel e flagra Abelha mexendo em suas coisas. Júlia sugere que Rafael pode estar curado e Amanda ameaça levá-lo embora. Diogo reconhece a paternidade de Guilherme e Dulce comemora. Tiago convida Lídia para jantar em sua casa. Salomé planeja conseguir um cargo na prefeitura com a ajuda de Celeste.

Áureo cuida dos preparativos do seu casamento com Celeste. Alice diz a Renato que aceita seu pedido de casamento. Diogo faz uma proposta a Roney e Janice para comprar o hotel. Cleonice visita Elaine/Élcio e a aconselha a atacar Xavier. Júlia conversa com Naomi e as duas fazem as pazes. Amanda tenta influenciar Abner contra Júlia. Júlia conta para Abner que viveu uma história de amor com Ícaro.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg

FINA ESTAMPA

Patrícia tenta manter a frieza diante de Antenor. Doce e Cabana fogem pelo calçadão e são sequestrados por Leandro. Ele pede R$ 50 mil de resgate a Tereza Cristina. Zambeze cuida dos ferimentos de Crodoaldo. Luana ajuda Amália a decifrar as receitas do caderno de dona Zilá.

Danielle quer que avós maternos de Pedro abram mão da guarda do menino. Marcela procura por Quinzé e tenta entrevistá-lo, mas é expulsa a vassouradas do Tupinambar. O filho de Griselda acaba beijando Dagmar.

Marcela vai à casa de Griselda e leva um fora de Vilma. A jornalista dá em cima de Paulo, mas leva um fora dele. Leonardo fica chocado ao ver Doce e Cabana presos. Griselda faz as malas de Antenor e expulsa o filho de casa.




Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: