29 de setembro de 2011

Nonagésimo Quarto Capítulo de Sangue Mestiço - Antonieta liga pra Leopoldo:


NonagÉSIMo Quarto CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. LABORATÓRIO. Noite.

HEMA – E qual é meu bem?

CASTIEL – Ceder.

ANTONIETA – Como?

CASTIEL – Você tem que fazer o que ele quer. É a única forma de ele deixar esse segredo pra trás.

ANTONIETA – Não, não posso.

HEMA – Você precisa fazer isso Antonieta... Tente deixar essa sua raiva pra depois... É nossa única chance.

ANTONIETA – Não, vocês não sabem o que ta falando! Ele quer vir pra cá. Isso eu não posso permitir. Ele vai tentar acabar com vocês!

HEMA – Estaremos preparados pro que for!

Antonieta fica indecisa.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Noite.

Calibre e Galatriel acabam. Galatriel se enrola em um lençol.

GALATRIEL – Viu! Não me machucou. (PASSANDO A MÃO PELA BOCA DE CALIBRE) Mas eu sou forte o suficiente pra acabar com você, por isso pense duas vezes antes de falar que vai me descartar.

CALIBRE – (ASSUMINDO UMA FEIÇÃO SÉRIA) É isso que nós vamos ver! Agora sai! A Minerva não pode nos ver aqui por que não quero dar motivos pra ela reclamar!

GALATRIEL – (COLOCANDO SUA ROUPA) Tá, já to saindo!

Galatriel sai do quarto. Calibre continua sério.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. RUA. Ext. Noite.

Leopoldo lancha em uma rua desconhecida e escura. Seu celular toca.

“LEOPOLDO – Alô!

ANTONIETA – Leopoldo, você pode voltar aqui?

LEOPOLDO – Olha, olha! Ela ainda lembra me número!

ANTONIETA – (SÉRIA) Pedi a empregada, afinal, você sempre teve um fraco por elas, não é mesmo?

LEOPOLDO – (IRRITADO) Então, vai querer que eu volte, ou não?

ANTONIETA – Sim, pode vir!

LEOPOLDO – O.k. Vou já!”

Antonieta desliga. Leopoldo sorri vitorioso.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: