23 de setembro de 2011

Piratas- Capítulo 53- Penúltimo Capítulo

PIRATAS: CAP 53- O MALVO DE OURO

(Penúltimo Capítulo)

Yumalah- sim, é agora que você vai descobrir o Malvo de Ouro.

Morgana e Yumalah caminham. Morgana abre um grande portão e fica impressionada com o que vê. O MALVO DE OURO!

Sarai vê Dara arrumando algumas sacolas:

Sarai- vai viajar? Pra que lugar?

Dara- desculpa Sarai, mas não é da sua conta. Espero que assim que eu saí daqui você não vá contar pra ninguém.

Sarai- tudo bem, o que for fazer, cuidado!

Dara- obrigado.

Dara sai dali com o filho, ela monta no cavalo coloca suas coisas num cesto e como filho nas costas em uma bolsa vai embora dali. É A ÚLTIMA VEZ QUE ELA FOI VISTA.

Faliton volta num barco, ele entra no navio de Alexander e coloca gasolina em todos os lugares, depois acende o fogo. O navio de Alexander explode.

Eline aparece para Duran.

Duran- é verdade o que estão dizendo? A Dara foi embora e me deixou sozinho aqui?

Eline- sim Duran, ela foi embora com o filho.deixou alguns dobrões pra você e me pediu pra que eu e você casássemos para vivermos nossa vida melhor.

Duran- não sei se quero me casar com você.

Eline- (com uma arma) eu não estou pedindo pra você casar, estou mandando e se você não fizer... Morre.

Eles se entreolham.

CONTA-SE QUE DURAN CHEGOU A SE CASAR COM ELINE E ATÉ FILHOS TIVERAM, PORÉM ELINE PEGOU UMA TRAIÇÃO E MATOU O MARIDO. NÃO SE SABE O QUE ACONTECEU COM ELINE.

Morgana fica surpresa com uma montanha de ouro e em cima da montanha uma estatueta com sua forma e de ouro, ela olha para Yumalah emocionada:

Morgana- nunca pensei que o Malvo de Ouro fosse realmente um presente seu meu amor.

Yumalah- sim, quando eu fui dado como morto, acabei vindo pra esse lugar e descobri vários caminhos que levavam ao ouro, peguei e depois montei uma estatueta sua, só assim tirava a minha saudade que estava de você.

Morgana- e quando percebeu que descobriram que você estava vivo e que podiam te matar você tentou me avisar de alguma maneira, com o pombo.

Yumalah- isso, realmente. E é aqui Morgana. (ajoelha) É aqui que eu quero me casar com você.

Morgana muda de reação. Ela fica séria e dá uma bofetada em Yumalah que cai no chão, Morgana começa a rir loucamente.

Yumalah- Morgana? Por que mudou dessa maneira?

Morgana- como você é ingênuo Yumalah, como pode ser tão panaca assim? Será que durante todo esse tempo você não suspeitou que eu estava interessado apenas no seu ouro. Interessante é como você ainda me dá essa montanha. Sim Yumalah, eu menti durante todo esse tempo, eu não sou quem você pensa que eu era, eu nunca te amei, nunca. Sou filha de um corsário safado, mau caráter e é isso que eu sou.

Yumalah- Eu vou sair desse lugar.

Morgana- (aponta a arma) ah, não vai não. Você vai ser agora a minha segunda vítima.

Yumalah- segunda? Por que segunda?

Eles se entreolham...Morgana com olhos de uma mulher maquiavélica.

AMANHÃ O FINAL DESSA HISTÓRIA. QUEM MATOU CALÍGULA?

COMO TERMINARÁ YUMALAH? SHAKA E TALMA SE CASAM.

AS EMOÇÕES AMANHÃ ÁS 19:00, NÃO DEIXEM DE LER.

Nenhum comentário: