15 de setembro de 2011

Piratas- Capítulo 46- Últimos Capítulos

PIRATAS: CAP 46- DERICK SEQUESTRA MORGANA!

(Últimos Capítulos)

Talma chora presa no calabouço, os homens trancam o buraco: De repente um pombo pousa sobre a janela, ela então vê a mesa num canto da parede com um papel e uma pena.

Talma- será? Será que é o destino quem mandou fazer isso?

Dara cuida do filho que chora, ela emocionada dá de mama pro filho e reclama da vida. Eline entra:

Eline- Dara será que podemos conversar por um instante?

Dara- o que quer sua falsa?

Elas se olham, nervosa.

Talma no calabouço escreve uma carta e manda com o pombo, a carta chega nas mãos de Morgana que a abre... Enquanto isso Derick e Faliton entram no navio:

Morgana- Deus do céu.

Yumalah- que foi? Está pálida.

Morgana- na próxima lua cheia, a minha irmã será enforcada na ilha de Nabucodonosor. E eu não posso deixar isso acontecer, não posso.

Yumalah- mas e o nosso casamento? E a nossa ida até o pico brilhante onde está o Malvo de Ouro?

Morgana- terá que ficar pra depois, mas eu prometo que volto e nos casamos.

Faliton quebra uma garrafa na cabeça de Yumalah enquanto Derick dá um soco em Morgana que desmaia. SUSPENSE.

Dara e Eline:

Eline- eu vim aqui apenas pra te dizer, que o Duran não está morto.

Dara- (sorrindo) não está morto?

Derick- eu quero que você faça amor comigo. Eu quero te possuir, quero que você seja minha.

Morgana- nunca seu nojento, nunca. Me solta. Quando eu saí daqui eu juro que te mato Derick, eu juro que te mato.

Derick pega a faca e começa a cortar os braços de Morgana que chora.

Derick- vai ou não vai ceder?

Morgana fica nua na frente de Derick que pega pelos longos cabelos da moça e faz gestos forçados contra ele que chora.


Nenhum comentário: