19 de setembro de 2011

Octogésimo Quinto Capítulo de Sangue Mestiço - Wanessa é demitida:

OctogÉsimo Quinto CAPÍTULO:

CENA 1. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. SALA DO GERENTE. Int. Dia.

WANESSA – Clóvis, você precisa acreditar em mim! Esses dois não tem índole nenhuma! Como o senhor pode ficar tão cego diante deles?!

CLÓVIS – Você é louca! Fica caçando coisa onde não tem!

WANESSA – (GRITANDO) Eu não sou louca! Eu sei do que eu falo e se eu digo que gravei é por que eu gravei!

CLÓVIS – (IRÔNICO) Claro! Você não é louca, afinal, essa fita que você entregou é uma fita que vai fazer muita diferença na hora de uma investigação. Faça-me o favor né Wanessa! Já chega, já te dei muito tempo. Dá o fora daqui! Vai fazer suas malas e cai fora!

WANESSA – Eu não tenho dinheiro pra ficar aqui.

CLÓVIS – Não se preocupe, comprei sua passagem pro vôo de volta ao Brasil!

WANESSA – Então é mesmo definitivo né?! Não era só uma brincadeira pra me assustar né?

CLÓVIS – E eu sou homem de brincadeiras?

WANESSA – Claro que não, me perdoe.

CLÓVIS – Eu não sou santo pra perdoar, agora sai!

Wanessa sai da sala de Clóvis que continua seu trabalho.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALA. Dia.

Conélia desce as escadas e se aproxima de Hema que está sentada ao sofá.

CONÉLIA – Será que a gente pode conversar?

HEMA – Conélia, eu não tenho nada pra falar com você! Você não percebe isso?

CONÉLIA – Hema, você é minha amiga...

HEMA – Era...

CONÉLIA – Pra mim você continua sendo. Por favor, não faz isso comigo! Você precisa entender meus motivos.

Hema fica pensativa.

CORTA PARA:

CENA 3. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. QUARTO DE LEOPOLDO. Int. Dia.

Mariana entra rindo de orelha a orelha. Leopoldo estranha.

LEOPOLDO – Qual é o motivo do riso?

MARIANA – A pobretona da Wanessa...

LEOPOLDO – O que aconteceu com ela?

MARIANA – Foi d-e-m-i-t-i-d-a! Tá me entendendo? D-E-M-I-T-I-D-A!

LEOPOLDO – Maravilha! Agora é só seguir o planos! Rumo a Inglaterra!

Leopoldo pega uma taça com champanhe pra ele e uma para Mariana. Os dois brindam.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: