15 de setembro de 2011

Octogésimo Segundo Capítulo de Sangue Mestiço - O Plano de Mariana e a aliança de Calibre e Galatriel:


OctogÉsimo Segundo CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. JARDIM. Int. Noite.

Hema se chateia com o namorado e entra ao castelo.

CONÉLIA – Olha Castiel, eu não sei se você acredita, mas o que eu to falando é verdade.

CASTIEL – Eu sei que é e acredito que a Hema também saiba... Essa imagem de durona que ela passa é só uma máscara que ela desenvolveu com o tempo. Nesse tempo que ela teve medo.

CONÉLIA – (ARFANDO) É, eu sei.

Castiel e Conélia voltam juntos para o castelo.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. LADO DE FORA. Int. Noite.

Minerva e Swan se encontram ao lado de fora.

SWAN – A gente ta ficando muito tempo sem se ver. Não to gostando nada disso.

MINERVA – O que você quer? Que eu te agarre na frente do Calibre? Não sei, mas as coisas estão piorando... O Calibre parece que dobrou o cuidado sobre mim.

SWAN – Isso é paranóia sua. (PUXANDO-A) Agora vem aqui.

Os dois se beijam. Da janela do quarto, Calibre assiste a cena.

CALIBRE – Então era isso que a Galatriel tava querendo que eu visse. (SOBRE MINERVA) Vagabunda! Eu acabo com você!

GALATRIEL – (ENTRANDO NO QUARTO) Acho que você deve fazer vista grossa... Finge que nada ta acontecendo. Vamos ver até quando ela vai levar isso a diante.

CALIBRE – O que é que você faz aqui?!

GALATRIEL – Não se preocupa... (ESTENDENDO A MÃO) Eu to do seu lado!

Calibre resiste, mas aperta a mão de Galatriel.

CORTA PARA:

CENA 3. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. QUARTO DE LEOPOLDO. Ext. Dia.

O dia amanhece. Logo pela manhã Mariana vai a recepção e vê Wanessa. Ela prepara pra por seu plano em prática.

MARIANA – Olha aqui empregadinha, eu to cansada de você!

Sem Wanessa perceber, Mariana deixa uma fita com um filme infantil escrito: “Amiga, não tive a coragem de entregar... Deixo nas suas mãos. Carmem.” Laís pega a fita.

WANESSA – Ah, chegou a pilantra. Escuta aqui, a minha amiga, Carmem, ta com a fita que vai fazer você apodrecer na cadeia, então...

LAÍS – (INTERROMPENDO) Não ta não amiga, ela deixou aqui.

WANESSA – Ótimo, assim eu mesmo vou!

Mariana dá um sorriso vitorioso.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico



Nenhum comentário: