23 de setembro de 2011

Octogésimo Nono Capítulo de Sangue Mestiço - Hema descobre que Jane é uma vampira pura:


OctogÉsimo Nono CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. RUAS ESCURAS. Int. Noite.

MINERVA – (TENTANDO ALIVIAR A TENSÃO) Meu amor, eu acho que não vai ser preciso agora. Estamos em uma missão e ter uma DR vai nos desgastar e...

CALIBRE – Essa é a verdadeira Minerva. Sempre fugindo da verdade.

Calibre se vira e continua a dar formação ao seu exército. Swan chega até Minerva.

SWAN – O que ele disse?

MINERVA - Swan, é o meu fim. Ele sabe de tudo...

SWAN – (PASMÉM) Tudo?

MINERVA – (NERVOSA) Não ouviu o que eu disse?

SWAN – Não adianta bancar a nervosinha.

Swan dá meia volta e começa a sair, quando Minerva segura em seu braço.

MINERVA – Onde você vai?

SWAN – O que você acha? Vou dar no pé né?! O Calibre vai acabar comigo se eu continuar aqui.

MINERVA – E vai me deixar sozinha com ele?

SWAN – Ele é seu marido. Não tenho nada a ver com isso. Quem mandou ser uma vagabunda!

MINERVA – Covarde! Vai fugir da raia né?! Mas eu te encontro nem que seja no inferno desgraçado!

Swan sai voando por entre as ruas.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. Noite.

Leopoldo chega a porta do castelo com um disfarce irreconhecível.

LEOPOLDO – Chegou a hora do tudo ou nada. (AO PORTEIRO) Você pode chamar pela duquesa? Preciso ter uma palavrinha com ela.

PORTEIRO – Um instante, vou comunicá-la!

O porteiro conversa com Antonieta.

PORTEIRO – Ela já está vindo até aqui. Um minuto senhor!

Leopoldo arfa preocupado.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. LABORATÓRIO. Noite.

Hema entra ao laboratório e encontra Joana.

HEMA – Joana, você havia me dito que pra ser um mestiço tem de nascer mestiço, pois a mordida dos que possui meio-sangue não transmite a epidemia, não é verdade?!

JOANA – Sim, disse.

HEMA – Disse também que para se nascer mestiço ou precisa ser filho de mestiço e mestiço ou filho de um humano e um puro.

JOANA – Verdade.

HEMA – Se a Jane é minha mãe, ela então é uma humana...

JOANA – Claro que não tolinha! Uma humana não viveria tanto tempo, é só raciocinar.

HEMA - É verdade! Quer dizer que minha mãe é...

JOANA – Uma vampira pura!

Hema se preocupa com a revelação.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: