19 de setembro de 2011

Fox aposta em nova série de terror:


American Horror Story é a grande aposta da Fox para o final deste ano. A série, que estreia nos Estados Unidos em 5 de outubro, chega no Brasil na primeira semana de novembro.
A produção terá a missão de repetir o sucesso alcançado no final de 2010 por The Walking Dead, série em que um grupo de sobreviventes de um holocausto encara um mundo tomado por zumbis. A segunda temporada de The Walking Dead estreia nos EUA em 16 de outubro. Segundo o canal Fox, a estreia no Brasil "será simultânea", mas ainda não há data confirmada.
Com 13 episódios, The Horror Story retrata a jornada de Ben (Dylan McDermott, de The Practice) e Vivien Harmon (Connie Britton, de Friday Night Lights). O casal sai de Boston para morar em Los Angeles, a fim de esquecer acontecimentos sombrios do passado.
Mas não é isso o que ocorre. A nova casa é uma antiga mansão repleta de segredos obscuros e habitada por personagens estranhos, intepretados por Jessica Lange, Denis O'Hare, Frances Conroy e Alexandra Breckenridge.
A Fox está chamando The Horror Story de uma "história subversiva e de terror moderno". Os trailers e teasers divulgados até agora não revelam muito sobre a trama. Mostram um ambiente fanstasioso, sobrenatural, uma mistura de terror com erotismo.
A série foi criada por Ryan Murphy (Nip/Tuck, Glee) e Brad Falchuk, co-criador de Glee.

Fonte: R7/Blog do Daniel Castro.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: