23 de setembro de 2011

Resumo das Novelas - Sexta - 23/09/2011:


RECORD:

REBELDE

Roberta e Alice descem pela janela e Eva as observa caso dê alguma coisa errada e precise de alguém para socorrê-las.

Artur pede a Cilene mais uma lição sobre como conquistar mulheres e a ajudante de Teresa o aconselha a sempre escutar o que as mulheres dizem, quando for não é não.

Franco decide chamar as meninas e Eva tenta despistá-lo. Ele sabe que a noiva está escondendo alguma coisa e tenta fazer com que ela fale o que é. Débora e Tomás conversam sobre relacionamentos.

Alice, Diego e Roberta tentam imaginar qual será a reação de Franco quando ele descobrir a fuga. A rebelde os tranquiliza dizendo que Eva conseguirá contornar a situação. O empresário descobre que as adolescentes fugiram e obriga Eva a ligar para Roberta exigindo explicações.

Vitória acha que João está mentindo, os dois se desentendem, mas acabam fazendo as pazes e se beijando. Roberta fica chateada por saber que Eva a dedurou. Alice e Pedro conversam na casa de Diego e acabam se desentendendo. Márcia chega, atrapalha o casal e todos resolvem estudar.

Becky aconselha Cilene a levar Artur na palma de sua mão. Franco vai a casa de Leonardo e exige falar com Roberta e Alice. João pede conselhos a Lupi sobre seu relacionamento com Vitória.

Todos os jovens prestam atenção na confusão que Franco está armando. Alice, Roberta, Carla e Pedro resolvem fugir. Eles convidam Diego, que hesita.
Débora conta a Leila que Tomás saiu de casa e deixa a paisagista irritada. Tomás vai a casa de Carla falar com ela e Becky o obriga a sair de lá. A modelo conta que mexeu com a irmã dela, mexeu com ela e que ele não fará Carla chorar novamente. Franco e Leonardo vão ao escritório e veem que os adolescente não estão mais ali.

Os rebeldes se reúnem na Vila Lene. Roberta tenta animar o clima convidando os amigos para ensaiar, mas Carla, Pedro, Tomás e Alice não estão muito bem.

Franco e Leonardo tentam descobrir com Márcia para onde os rebeldes fugiram. Pedro e Tomás conversam sobre os problemas que estão passando. Roberta e Diego conversam sobre a banda. A rebelde tenta achar um jeito de unir todos novamente.

Leonardo liga para Diego, que não atende e o deixa irritado. Eva cansa da pressão que estão fazendo em Márcia e decide resolver o problema ela mesma. Ela liga para Roberta e pede para que ela volte pra casa.

Ofélia diz a Osvaldo que ele não passou de uma companhia barata e o deixa indignado. Franco e Eva têm uma conversa séria com Alice e Roberta e deixa as adolescentes irritadas. As jovens vão para o quarto e o empresário tranquiliza a cantora dizendo que colocou dois seguranças a postos para que elas não fujam de casa.

Leonardo e Diego discutem. O mauricinho bate de frente com seu pai pela primeira vez e promete provar para ele que sua opinião está errada. Vitória e Carla conversam sobre Tomás e João.

Binho esbarra em Artur e aproveita para pegar a prova de matemática do professor. Pilar vê o vilão conferindo a prova e exige saber o que ele fará com ela. Binho diz que não irá contar, mas que logo ela saberá.

Débora tenta pedir desculpas a Vicente, que não quer conversa com a psicóloga. Ela tenta convencê-lo de que não é má pessoa e o professor então decide dar uma chance para que ela mostre que é uma boa pessoa.

Binho troca a prova de Diego por uma prova em branco enquanto Artur não está olhando. Ofélia e Genaro conversam sobre Osvaldo e acabam concordando.

Pedro convida Pilar para estudar e a vilã fica feliz. Pingo aconselha Teresa a dar chance para Genaro. Leila conversa com Jonas sobre a rebeldia de Tomás e fica em dúvida se o Elite Way é o melhor lugar para que seu filho estude.

Artur corrige as provas na frente de Roberta e Diego e promete corrigir a deles primeiro. Pedro e Pilar começam a estudar. A vilã derruba um livro no chão e ela e Pedro abaixam para pegar juntos o livro. Alice vê e fica com ciúmes da cena.

Artur parabeniza Roberta por ter errado somente uma questão. O professor vê a prova de Diego e fica assustado por não ter nenhuma questão feita. O mauricinho fica em pânico com o comentário.



http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Ernesto tenta negociar com Regina. O comerciante pede cinco milhões de reais em troca da vida de Patrícia e Tatiana. A empresária tenta fazer um acordo, em vão. Ernesto dá o prazo de uma semana para que ela consiga a quantia.

Francisco e Rita tentam acalmar Patrícia, que se sente culpada pelo sequestro de sua mãe. Rita acusa a filha de Regina pela explosão do restaurante e Patrícia tenta convencer Francisco de que não teve nada com o atentado.

Fatima, Edmilson, Welligton, Cacau e Juliana conversam sobre o amistoso do Cariocas. Eles pensam em uma banda para abrir o evento do time. Andrea e Lucas cogitam a possibilidade de Regina também ser portadora do HIV, já que a empresária mantém um relacionamento com o Cleber.

Regina liga para Patrícia para avisar que está bem e que tudo não passava de um blefe de Ernesto para conseguir dinheiro. Marizete conta a Carlos sobre os preparativos para o debate entre Renato e José. Regina propõe a Francisco que eles se unam com a turma do bolão para acabar com Ernesto. O sambista pensa por um instante e decide participar. Os dois marcam uma reunião para mais tarde.

Adalgisa tenta saber mais sobre a vida de Raimundo, que desconversa. Jorge vê seu rosto pela primeira vez e fica assustado com o resultado da cirurgia. Marialice tenta consolá-lo dizendo que continua apaixonada por ele do mesmo jeito. O médico diz ao ex-dublê que ele terá de fazer mais algumas cirurgias para que seu rosto volte ao que era antes.

Rita briga com Francisco e diz que ele está enganado em relação à Patrícia e Regina e que elas o estão enganando novamente. Margarida conta a Divina e Elton sobre a reunião e o ex-garçom tenta convencê-la a não ir. Welligton conta a Carlos e Grace que Fátima não venderá o Cariocas. A moça aproveita para tentar convencer Carlos a não obrigá-la a viajar, mas não tem sucesso.

Raimundo leva Suzana para conhecer a cozinha da confeitaria. Ela oferece um pouco de chocolate para ele, que lambe o dedo da senhora. Juliana vê e exige explicações do namorado. Zizi encontra Armando. Adalberto os segue e exige que ele abra a porta do carro.

A turma do bolão se reúne com Regina e Patrícia. Todos começam a discutir sobre Ernesto. Alguém toca a campainha e Carlos decide ver quem é. O ex-policial vê na porta uma coroa de flores com uma ameaça a toda a turma do bolão.


GLOBO:

MALHAÇÃO

Ziggy diz a Gabriel, Cristal e Babi que desconfia que Alexia esteja envolvida com coisas proibidas, mas ninguém acredita nele. Filipe avisa a Betão e Michele que Débora está chegando. Dieguinho mostra uma reportagem para Jefferson sobre operação com células-tronco, mas ele não dá atenção. Ziggy tenta convencer Gabriel a colocar as fotos da frase escrita em sua parede no blog. Verinha elogia Guido para Laura e ela finge não dar atenção.

Sandra recolhe o celular de Ademir do filho e repreende Laura quando ela liga. Alexia encontra Gabriel esperando por ela na ONG e foge assustada. Beatriz liga para Cristal para saber do neto, e a estudante fica preocupada. Gabriel persegue Alexia pela favela. Igor fala para Débora que Michele e Betão se beijaram na praia.

Guido fica sem graça quando fala com Laura e descobre o que a mãe fez. Babi e Cristal ficam atônitas ao ver novamente as mensagens na parede já pintada do quarto de Gabriel. Moisés impede a passagem de Gabriel e quer saber o motivo dele estar perseguindo Alexia.


CORDEL ENCANTADO
ÚLTIMO CAPÍTULO de Cordel Encantado!


MORDE & ASSOPRA

Guilherme pede a Diogo que o reconheça como filho. Renato pressiona Alice a decidir se aceita se casar com ele. Dulce conta para Júlia que Diogo a pediu em casamento e a paleontóloga a aconselha a aceitar. Guilherme pede demissão do emprego e fica sabendo que o pai já deu entrada nos papéis para reconhecê-lo como filho.

Áureo visita Josué no Instituto dos Dinossauros quando Celeste surge. Celeste encomenda uma festa para o seu casamento com Áureo e Marcos pede a Natália que faça o bolo da irmã. Natália descobre que Cristiano contou para Marcos que eles estão juntos.

Naomi tem outra alucinação e Amanda insinua que Ícaro deve interná-la em um hospício. Abelha encontra um fóssil com o nome de Júlia no quarto de John e fica intrigada. Xavier leva Elaine/Élcio para fazer um piquenique e descobre que ela é homem. Hortência aconselha Abner a ir na casa de Júlia e ao chegar a encontra consolando Ícaro.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Griselda convence Guaracy a falar com Tereza Cristina pelo telefone. O português se passa por pedreiro e salva René de saia justa. Danielle espera os avós de Pedro na casa de Guilherme e garante a eles que vai ficar com a guarda do menino. Baltazar flagra Celeste escondendo o fio do som. Ela se desespera, mas consegue despistá-lo.

Teodora vê Quinzé passar correndo na praia. A loira e Wallace leem a matéria de Marcela no jornal e se discutem feio. Depois, ela pede que ele pense em seu ex-marido quando estiver no ringue. Álvaro mostra a matéria para Quinzé, e Dagmar o critica por ter saído na primeira página.

Danielle conta para Pedro que Guilherme morreu. Mandrake vai com Amália até a casa de dona Zilá e ela se emociona ao pegar o caderno de receitas. Crodoaldo segue o conselho de Griselda, tenta enfrentar a turma do vôlei, mas acaba se dando mal. Antenor e Patrícia se encontram na faculdade.



SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO

Marília vai à igreja e diz a padre Inácio que contou sobre Jorginho a Monsenhor. Padre Bento fala a padre Inácio que Marília não vai ficar tranquila enquanto ele não largar a batina. Maria, Bartolomeu, Heloisa e outros guerrilheiros estão a caminho do Rio de Janeiro. Thiago pede para Marina pensar um pouco sobre a separação. Margarida vai ao Dops e diz a Aranha que Marquinhos foi encontrado morto na calçada. Couto chega com Marquinhos em seus braços. O delegado fica desesperado ao ver o filho morto e promete vingança. Margarida diz que a culpa é de Aranha. Batistelli e integrantes do VPR explodem o consulado americano. Luís leva Marta para sua casa. Os dois se beijam. Thiago, Marina e Marcela assistem a um telejornal, que noticia atentado ao consulado americano. José se despede de Miriam e Ana. O militar parte para a missão no Rio de Janeiro. Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que está se unindo aos revolucionários. Margarida diz que Aranha é o culpado pela morte de Marquinhos. O delegado promete pegar os bandidos. Aos prantos, Margarida diz que Aranha está fingindo sofrimento e dá um tapa na cara do delegado. Aranha revida.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: