21 de setembro de 2011

Octogésimo Sétimo Capítulo de Sangue Mestiço - Leopoldo consegue fugir:


OctogÉsimo SÉtimo CAPÍTULO:

CENA 1. VENEZA. AEROPORTO. Int. Dia.

CLÓVIS – Sim... Eu tenho uma coisa séria pra você!

WANESSA – O que?! Sumiu alguma coisa lá? Eu não sou ladra não ta, eu...

CLÓVIS – (INTERROMPENDO) Ou, nem foi isso o que eu ia falar. O que eu ia dizer é que eu queria que você tivesse aqui por isso.

Clóvis aponta para Mariana e Leopoldo que estão chegando quando um policial algema Mariana. Leopoldo sem perder tempo, sai do aeroporto disparado.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALA. Dia.

HEMA – Tá... Tudo bem. Eu vou tentar confiar em você dessa vez, mas se você me desapontar...

CONÉLIA – (FELIZ) Eu não vou decepcionar você, eu prometo!

As duas se abraçam felizes.

CORTA PARA:

CENA 3. VENEZA. AEROPORTO. Int. Dia.

Clóvis e Wanessa tomam um café.

WANESSA – Então você não me demitir?!

CLÓVIS – Claro que não! Você tinha razão, eles são pilantras, falsos e todos os defeitos citados antes...

WANESSA – Como você descobriu?

CLÓVIS – Eu também gravei a conversa deles esse tempo todo, só esperei o momento certo de contar.

WANESSA – To muito feliz! Agora a gente pode ficar sossegado né?!

CLÓVIS – Sossegados? O Leopoldo conseguiu fugir e vai querer voltar para se vingar da gente!

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: