21 de setembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo reprova sinopse de Carlos Lombardi


Mesmo longe das novelas desde 2006, quando emplacou a mal sucedida "Pé na Jaca", Carlos Lombardi ainda aguardará um pouco mais para assinar um novo folhetim na Globo.

Recentemente, o autor apresentou uma sinopse à alta cúpula do canal e não teve sinal verde para a produção. A trama foi reprovada pelos diretores globais sob o pretexto de não ser adequada aos padrões que a faixa das 19h exige.

A história apresentada por Carlos Lombardi era sustentada em viagens no tempo. Os personagens tinham o poder de ir para o passado como avançar para o futuro. Foi solicitado que o roteirista refizesse sua sinopse, mantendo o tom cômico e excluindo as viagens no tempo. Lombardi recusou e deve se manter fora do ar por mais algum tempo.

Há possibilidades de a Globo lançar novos autores na faixa das 19h. Izabel de Oliveira e Filipe Miguez são alguns dos cotados.

Fonte: na Telinha


"O Astro": Clô recebe bilhete anônimo


Inácio (Pascoal da Conceição) surpreende Clô (Regina Duarte) ao entregar à patroa uma carta inesperada – e anônima. “Para a senhora, dona Clô. Veio do Grupo Hayalla”, informa o mordomo. “Da parte de quem?”, indaga a madame. Inácio responde que não há remetente. Ela estranha: “Carta anônima?”.

Clô lê o bilhete, que está escrito em letras de forma: “Vou te fazer delirar de prazer. Te quero inteira, enlouquecida de desejo. Te espero às nove, no loft. Não se atrase. I ‘loft’ you”. A esposa de Samir logo acredita que se trata de uma mensagem do marido: “Claro, meu bem... Vou correndo me encontrar com você”. Mal sabe Clô o que vai encontrar por lá...

Fonte: globo.com


Antenor não desiste de Patrícia


Daniel (Guilherme Boury) confessou a Patrícia (Adriana Birolli) que era cúmplice de Antenor (Caio Castro) e os dois acabaram discutindo. A conversa com a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) serviu para ele perceber que o filho de Griselda (Lilia Cabral) ainda tem chances com a ex-namorada.

“Por mais que diga que não quer nem ouvir falar, que já acabou tudo... Está me parecendo uma defesa, sabe? Para mim, a Patrícia ainda te ama”, diz Daniel a Antenor. O estudante de medicina fica empolgado com o aviso do amigo.

“Então a gente ainda vai voltar, cara! Tenho certeza! É só uma questão de tempo. Eu e a Patrícia ainda vamos ficar juntos!”, afirma Antenor.

Será que Antenor e Patrícia vão ficar juntos novamente?

Fonte: globo.com


Vilma terá de imitar Angélica para recuperar táxi


Vilma (Arlete Salles) prepara uma grande surpresa para ter o seu táxi de volta em "Fina Estampa". Depois que encontra Luciano Huck e que ele reforma o veículo no quadro "Lata Velha", a taxista precisa fazer uma imitação no palco do "Caldeirão do Huck" para recuperar o automóvel. Vilma tem uma ideia maluca e só conta o que vai fazer para Griselda (Lília Cabral), Celeste (Dira Paes) e a produção do programa. A cena, que ainda não foi gravada, está no capítulo 35, previsto para ir ao ar no dia 30 de setembro. Luciano Huck entra no palco sob os aplausos da plateia. Huck fala ao microfone.

HUCK - Estamos de volta! E estou morrendo de curiosidade... O que será que a dona Vilma vai aprontar? O jeito é chamar a participante! Com vocês, dona Vilma Moreira e seu número para o Lata Velha!

Vilma entra ali vestida de Angélica, com peruca loura cacheada e tudo mais, e começa a cantar "Vou de Táxi", arrancando aplausos e risos histéricos da plateia. Ao final, é ovacionada. De repente, a verdadeira Angélica surge no palco e a abraça, deixando o apresentador surpreso.

HUCK - Você sabia disso?

ANGÉLICA - Sabia, o tempo todo. Até ajudei nos ensaios! Queria colaborar com a dona Vilma...

HUCK -  Se até Angélica aprovou sua performance, dou meu braço a torcer. Dona Vilma... a senhora vai de táxi mesmo, e ele está debaixo daquela lona! Chegou o grande momento de rever o Modem Express!

O auditório aplaude e Vilma recupera seu táxi.

Fonte: UOL TV


Salomé revela que Áureo é o pai do filho de Celeste


Salomé (Jandira Martini) aproveita o casamento de Plínio (Paulo José) e Hortência (Walderez de Barros) para fazer uma revelação: o filho de Celeste (Vanessa Giácomo) é de Áureo (André Gonçalves) e não de Abner (Marcos Pasquim), como todos pensavam. A megera conta a verdade com a intenção de voltar a ser rica, já que o herdeiro é neto de Isaías (Ary Fontoura).

A viúva se viu obrigada a tomar uma atitude depois de sua tentativa frustrada de convencer Celeste a revelar a verdade para Abner. Salomé sabe que Isaías e Minerva (Elizabeth Savalla), ao descobrirem a existência do neto, farão de tudo para que Celeste e Áureo se casem e vão garantir o conforto para toda a família. Ela não vê a hora de se livrar de Cleonice (Vera Mancini). Mas Celeste não vai perdoar a mãe por ter desmascarado a farsa na frente de toda a cidade.

Fonte: Rede Globo


Timóteo se tranca com Açucena e ateia fogo


Fortes emoções nos momentos finais da novela "Cordel Encantado", da Globo.

A insanidade de Timóteo (Bruno Gagliasso) chegou a um nível muito perigoso. Ele direcionou toda a sua ira para Açucena (Bianca Bin).

O vilão vai sequestrar a princesa de Seráfia e a levar para a igreja de Vila da Cruz. O coronel se tranca com ela e ameaça incendiar o local.

Timóteo mantém sua amada amordaçada, e começa a colocar fogo no templo. Jesuíno (Cauã Reymond) vai tentar salvar Açucena das mãos do coronel.

Fonte: Na Telinha


Globo tira Juliana Paes de "Rainha do Mar"


A atriz Juliana Paes não estará mais em "Rainha do Mar", a próxima novela de João Emanuel Carneiro, que estreia na sequência de "Fina Estampa", na Globo.

De acordo com o jornal O Globo, a direção da emissora pediu a saída de Juliana, pois tem reservado um novo projeto para ela em 2012, ainda guardado a sete chaves.

A atriz está longe das novelas desde "Caminho das Índias", em 2009. Nos próximos dias, ela volta à TV em "O Astro", como a secretária do Grupo Hayalla, Nina.

O casting de "Rainha do Mar" já acumula grandes nomes da dramaturgia brasileira como Fábio Assunção, Adriana Esteves e Cláudia Abreu. Ao mesmo tempo também há, por parte de João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington, a intenção de repetir atores de "A Favorita", última novela da dupla.

Fonte: Na Telinha


Marília Gabriela quer inovar no programa das quartas


Marília Gabriela estreia nesta quarta-feira (21) a nova versão do programa “De Frente com Gabi”, exibido no SBT. A apresentadora, que acaba de deixar o comando do "Roda Viva" na TV Cultura, ganha mais um dia na programação do canal de Silvio Santos. Às quartas, Gabi vai entrevistar nomes da economia, política, medicina e ciência, enquanto o talk show de domingo continua com entrevistados mais famosos, músicos e artistas. Marília quer mesmo gente nova no programa e pede a ajuda do público para conseguir entrevistados diferentes. “Vai ser legal  receber currículos de pessoas que possam participar. Quero que as pessoas procurem a produção do programa sugerindo entrevistas. Histórias novas e inspiradoras, é isso que eu procuro”, contou Marília, em entrevista por telefone, ao UOL.

O primeiro entrevistado do novo horário será o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. “Quero colocar pessoas que não estão na mídia do grande público. Pessoas com histórias interessantes, envolventes, gente que faz a diferença. Também quero levar empreendedores sociais, que é um assunto que tem despertado muito o meu interesse”, acrescentou. Segundo ela, o programa já tem um público cativo e agora a novidade vai ser abordar assuntos hard news, relacionados ao noticiário do dia. “O domingo tem que ser reservado para as pessoas mais conhecidas. Esse é um horário que é final de lazer, as pessoas já estão acostumadas a ver entretenimento. Não vou mudar isso”, explica Marília.

A apresentadora não julga ser mais simples entrevistar empresários ou médicos. “Não acho que seja mais fácil. É menos comum. Acho que toda entrevista exige a mesma aplicação, a mesma pesquisa”, argumenta. “Hoje as pessoas estão privilegiando os famosos. Há uma repetição, na minha opinião, de figuras públicas”. Marília diz que quer inovar e mostrar caras novas no seu programa. “Sempre tento ser inédita de alguma forma. Quero mostrar para o público de TV que há vida útil e interessante em outras áreas”, arrisca.

Fonte: UOL TV


Banda de "Quase Anjos" lança novo clipe


A banda “Teen Angels”, da novela “Quase Anjos”,  lançou nesta segunda (19) seu mais novo clipe.

“Mirame, Mírate” foi gravado em uma bela cachoeira e conta a história de duas pessoas que se amam e o destino acaba os levando para caminhos diferentes.

O clipe é o segundo que conta com Rocío Igarzabal na banda. Ele entrou no lugar de María Eugenia Suaréz, que resolveu seguir novos rumos em sua vida logo após o término das gravações da novela na Argentina.

Mesmo com a trama não sendo mais gravada, o grupo continua fazendo sucesso por diversos países da América Latina e Europa.

Fonte: Na Telinha


João Kleber pode ganhar programa na Record


Afastado da TV brasileira há seis anos, quando foi demitido da RedeTV! por acumular uma série de processos relacionados ao conteúdo de seu programa, João Kleber pode ganhar um programa na Record.

Segundo a coluna Canal 1, há uma negociação em estágio avançado entre a alta cúpula da emissora paulista e o apresentador. A ideia é lançar João em um programa semanal.

Recentemente, João Kleber esteve entre os confinados de "A Fazenda 4". Ele foi eliminado no dia 18 de agosto.

Logo depois, durante um bate-papo realizado em um portal de internet com a participação de seus fãs, João disse que tem planos de voltar à TV brasileira. O apresentador afirmou que tem projetos e deixou, de forma subjetiva, que seu retorno pode estar iminente: "Quem sabe esse dia está próximo".

Fonte: Na Telinha


Petrônio Gontijo fará especial na Record


Longe das telinhas desde agosto, quando encerrou as gravações de "Insensato Coração", na Globo, Petrônio Gontijo já tem um novo trabalho pela frente.

O ator está escalado para o especial de fim de ano "O Madeireiro", trama a qual será baseada no original de Aluísio de Azevedo. Petrônio será o protagonista e fará par romântico com Bianca Rinaldi, afastada da TV desde o fim de "Ribeirão do Tempo", em maio.

As gravações de "O Madeireiro" devem começar em outubro e a exibição ocorrerá na Record.

Em tempo - Essa não é a primeira vez que Petrônio Gontijo e Bianca Rinaldi interpretarão um par romântico. Os dois já haviam atuado juntos em "Pícara Sonhadora", produzida e veiculada pelo SBT há exatos dez anos.

Fonte: na Telinha


RedeTV! volta a atrasar salários


De acordo com o colunista Bruno Astuto, a RedeTV! voltou a atrasar os salários de alguns de seus funcionários.

Segundo o jornalista, o departamento de jornalismo foi o mais afetado. Vários profissionais da área só receberam 25% do valor neste mês. A emissora prometeu acertar os pagamentos até o final desta semana.

Isso porque o pastor Valdomiro Santiago, que alugou novos horários na grade de programação da RedeTV!, prometeu pagar de forma antecipada. O adiantamento deve ser feito até quinta-feira (22).

Por outro lado, o pastor teria conseguido um bom desconto ao alugar duras horas diárias na emissora. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, ele deverá pagar em torno de R$ 1 milhão por mês pela faixa das 12h às 14h, por quatro anos.

Outros concessionários da RedeTV! ficaram surpresos com a negociação. A igreja de Valdomiro, a "Mundial do Poder de Deus", também comprou novos espaços na Band.

Fonte: Na Telinha


"Tropa de Elite 2" concorrerá a vaga no Oscar


A Comissão Especial de Seleção do Ministério de Cultura divulgou que o filme "Tropa de Elite 2" foi escolhido para representar o Brasil na disputa do Oscar 2012.

A trama foi a selecionada de uma lista de 15 outros longas nacionais, que incluiram "A Antropóloga", "As Mães de Chico Xavier", "Assalto ao Banco Central", "Bruna Surfistinha", "Estamos Juntos", "Família Vende Tudo", "Federal", "VIPs", "Histórias Reais de um Mentiroso", "Lope", "Malu de Bicicleta", "Mulatas! Um Tufão nos Quadris", "Quebrando o Tabu" e "Trabalhar Cansa".

Agora, "Tropa de Elite 2" irá disputar com países do mundo todo uma das cinco vagas para a categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2012.

O longa gira em torno do Capitão Nascimento, agora 10 anos mais velho em comparação com "Tropa de Elite", comandante geral do Bope e depois Sub Secretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o Bope crescer e colocar o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que ao fazê-lo, está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros.

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Mudança de papéis
Por causa do câncer de Reynaldo Gianecchini, antes cotado para ser um dos protagonistas da regravação de "Guerra dos Sexos" (Globo), o elenco passou por mudanças. Claudia Raia, que formaria par com o galã no papel interpretado por Glória Menezes na versão original, será Vânia, a personagem vivida por Maria Zilda Betlhem na trama. A novela segue sem data certa para estreia.

Homenagem
Em "Aquele Beijo", a próxima novela da sete da Globo, Bob (Sandro Christopher) terá em seu jardim um canteiro com a placa "Love me Tender", sucesso de Elvis Presley. Na casa do cantor, em Memphis, nos EUA, há um igual.

Sósia
Na trama, escrita por Miguel Falabella, Bob ganha dinheiro imitando o astro. No dia a dia, ele vai usar roupas e ter corte de cabelo parecido com o do cantor.

Quando "O Astro" acabar...
A Globo já está informando os atores que gravaram a nova temporada do “Força Tarefa” que a estreia vai acontecer  no dia 3 de novembro. Todo o elenco deverá ficar à disposição do trabalho de divulgação. O seriado será exibido na segunda linha de shows das quintas-feiras, no lugar de “O Astro”.

Série policial
Record e a produtora Gullane iniciam em janeiro, no Rio, as gravações da série policial “Chapa quente”, com texto de Marcilio Moraes. Serão quatro episódios. A segunda temporada, com maior duração, vai depender do resultado da primeira. O diretor, alguém de fora da Record, e o elenco ainda não foram escolhidos.

Pisando fundo
Gisele Bündchen recebeu uma advertência da polícia por dirigir acima do limite de velocidade permitido em Boston, nos EUA. A top foi parada pelos agentes e liberada depois.

Em alta
Ashton Kutcher estreou na segunda-feira em "Two and a Half Men". O episódio da nona temporada da série bateu o seu recorde e foi assistido por mais de 27 milhões de pessoas, nos EUA

Paz
Com a redução dos tiroteios no morro do Alemão, no Rio, as gravações do "Extreme Makeover Social" (Record) recomeçam hoje.  

Primeiro movimento
Ricardo Justus, filho do Roberto Justus e que será o diretor do novo programa dele, já está montando uma equipe de produção na Record. Resta apenas anunciar que programa novo será este. O cogitado “Who Wants to Be a Millionaire?”, “Quem Quer Ser um Milionário?”, com toda certeza, ainda não é. Talvez, um talk show semanal para estrear em janeiro ou fevereiro.

Jogo duro
A modelo Stéphanie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, já teria recebido duas propostas da revista "Playboy" para posar nua...

Separados
Depois de brigarem feio na frente dos convidados da festa do Prêmio Multishow no começo do mês, a atriz Giovanna Lancelotti e Pe Lanza, do Restart, não estão mais juntos. Giovanna contou a novidade no Twitter.

Cacau
A Dragões da Real avisa que ainda não sabe se a ex-BBB Cacau vai desfilar na escola em 2012. A ex-"sister", que desfila na Peruche, foi convidada pela agremiação, sim, mas ainda não deu uma resposta.

Sol de Ipanema
A cantora Rihanna aproveitou o calor do Rio para ir à praia de Ipanema. A artista estava uma simpatia. Até brincou com algumas crianças que estavam na areia.

Férias
Após ficar com o terceiro lugar no Miss Universo, a miss Brasil Priscila Machado curte as férias ao lado do namorado, o ator Bruno de Lucca.

Cirurgia
Lívia Andrade passou por uma cirurgia de redução de mama. A atriz é cotada para o papel da professora Helena na nova versão de "Carrossel", do SBT. Quando visitou o Brasil, Gabriela Rivero, que interpretou a personagem mexicana, disse que considerava Lívia muito "peituda" para o papel.

Comandante Hamilton monta central de informação
Após a volta de José Luiz Datena para a Band, o piloto de helicóptero da Record contratou seis jornalistas que pesquisam acidentes e prisões pela cidade. Com Datena, Hamilton usava a estrutura da emissora, hoje insuficiente.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Ronaldo Fenômeno impediu que um fotógrafo fosse atropelado em Nova York. O paparazzo tentava fazer imagens do ex-jogador, mas não percebeu que um caminhão se aproximava... Ronaldo viu a cena e saiu correndo para salvar o rapaz. Quem estava por perto naquele momento aplaudiu o ex-craque.


Nem tanto...


Algumas pessoas perceberam o olhar de descontentamento da atriz Claudia Raia com a presença da ex-BBB Maria no Hair Fashion Show. A atriz ignorou a ex-"sister" durante o desfile. Outro que estava estressado era o cabeleireiro Alê de Souza, uma das estrelas do evento. Ele deu o maior piti quando tentaram fotografar Flávia Alessandra sem maquiagem. Detalhe: nem a atriz estava preocupada.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: