18 de setembro de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:


Jennifer Aniston é o terror de seus vizinhos

Desde a mudança da atriz para Hollywood Hills, o trânsito da região se tornou uma loucura

Jennifer Aniston é o terror de seus vizinhos - Bang

A vida dos vizinhos de Jennifer Aniston virou uma bagunça. Congestionamentos, batidas de veículos, barulho, brigas, e tudo por causa da atriz.

Fontes contaram ao TMZ que desde que a atriz se mudou para a nova casa em Hollywood Hills, neste verão americano que está chegando ao fim, fotógrafos invadiram a vizinhança como uma “praga de gafanhotos.”

E estes paparazzi vêm causando muita confusão desde então, porque bloqueiam ruas, atrapalham o trânsito e até provocam pequenos acidentes deixando os vizinhos de Jennifer malucos.

Várias queixas foram prestadas junto ao departamento de polícia de Los Angeles que aumentou drasticamente a presença de agentes na área para restaurar a paz.

O representante de Aniston não retornou as ligações do site para comentar o assunto.


Wolf Maya se recusa a fazer teste do bafômetro

Diretor teve a carteira de habilitação apreendida

Wolf Maya se recusa a fazer teste do bafômetro - Ag.News

Por não fazer o teste do bafômetro, ao ser abordado em uma blitz da Lei Seca na Autoestrada Lagoa-Barra, na Zona Sul do Rio, na madrugada dee sábado (17), Wolf Maya teve a carteira de habilitação apreendida.

Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, a apreensão vale por cinco dias e Wolf terá ainda que pagar uma multa no valor de R$ 957,70.

O carro de Wolf, um Toyota Hilux, foi conduzido por um amigo do diretor, que fez o teste do bafômetro e não estava alcoolizado


David Beckham se disfarça e faz pegadinha em supermercado

O quadro foi gravado para o programa Ellen DeGeneres Show

David Beckham se disfarça e faz pegadinha em supermercado - Reprodução

David Beckham participou de uma pegadinha para o programa Ellen DeGeneres show, novamente.

A primeira aconteceu em outubro de 2010 quando o craque torturou uma massagista com pedidos absurdos, antes de informá-la que se tratava de uma brincadeira.

Desta vez, Beckham se vestiu de promotor em um supermercado, usando grandes óculos e boné, e convidava os clientes a experimentarem sua colônia, Homme.

David dizia aos clientes se chamar Ricky, um empregado australiano do Target, que precisava vender os perfumes.

Através de um ponto, Ellen dava ordens engraçadas ao jogador, dizendo para falar com sotaque australiano e texano, o que foi um pouco difícil para o famoso britânico.

Beckham borrifava perfume em sua perna para que as clientes cheirassem, pressionou uma cliente que se recusou a experimentar o perfume e encorajou um homem a roubar um frasco.

Para uma mulher que o reconheceu, o jogador disse:

“Não sou David Beckham. Bem que eu gostaria. Pare de espalhar rumores.”

David Beckham se disfarça e faz pegadinha em supermercado O Fuxico/Fotomontagem




Cássia Kis conta que fumou maconha e tomou chá de cogumelo na adolescência

Esbanjando naturalidade e coragem, atriz vive sua plenitude aos 53 anos.

Cássia Kis conta que fumou maconha e tomou chá de cogumelo na adolescência - Ag.News

Em entrevista ao jornal O Dia, Cássia Kis Magro falou sobre sua personagem Dulce, em Morde & Assopra e fez revelações sobre sua vida e jeito de ser. Sobre a mudança em seu sobrenome, ela tirou um “s”do Kis, a atriz garante que a transformação de sua assinatura não tem nada a ver com numerologia.

"Não sou ligada nessas coisas. Quando era adolescente, gostava de astrologia, experimentações. Foi quando tomei chá de cogumelo, fumei maconha. Inclusive, acho que todo mundo deveria tomar um chá ou fumar um baseado, pelo menos uma vez na vida", instiga a atriz, que retirou um 's' do sobrenome -- na verdade, o Kiss é que era uma invenção -- e adotou mais um, o do marido, para viver Dulce, em Morde & Assopra. "Quis colocar o Magro porque amo, adoro a família do João (Baptista Magro)", confessa.

Em um paralelo com sua personagem Dulce, ela falou sobre humildade, maternidade e responsabilidade com os filhos:

“Eu queria ser humilde como a Dulce. Queria entrar dentro de um ‘humildificador’, sabe? Eu sou mãe chata muitas vezes. Espalho bilhetes pela casa, cobro se escovaram os dentes, se fizeram dever de casa. Acho que uma mãe tem que controlar de perto os filhos. Senão é um filho preso na cadeia, o outro drogado, sem limites, tudo porque eu não estava presente”

E pra fechar, ainda relembrou o trágico fim de Amy Winehouse:

“Ela não teve ninguém próximo que a amasse de verdade e segurasse a sua onda”.

Linda, no auge de seus 53 anos, Cássia certamente não entrará na onda insana das cirurgias plásticas.

"Eu acho que só mexeria no meu dedo mindinho", diverte-se Cássia, de 53 anos, orgulhosa de suas marcas de expressão bem evidentes, embora se assuste com elas, às vezes. "Fico horrorizada comigo no vídeo", brinca.





FONTE: O FUXICO.


Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA : VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA




Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: